Capitulo 6

5.8K 336 3
                                    

Manu Narrando: 1 mês se passou eu e o Guilherme estávamos ficando sério acho que ia começar a dar certo, eu não sei se ele tava me traindo. E porque eu to preocupada com isso? eu não sou namorada dele. Ele foi no colégio me buscar a gente foi ao shopping tomar sorvete e perguntei o que eu queria saber tava me corroendo por dentro eu precisava saber. Manu: guilherme posso saber uma coisa? Gui: claro! Manu: você quer alguma coisa séria comigo? Gui:serio tipo como? Serio tipo como???? ele tava me zoando só pode. Manu: Sério tipo sério quer alguma coisa comigo me namorar sei lá. Gui: namorar? eu já conversei com você sobre isso eu não quero namorar com ninguém. Manu:porque você é assim hein? porque não quer algo sério comigo o que eu to fazendo ficando com você então? me apaixonando a cada dia pra que pra eu me foder depois? Gui: eu não pedi pra você se apaixonar por mim, e eu já te disse que eu não namoro porque eu não quero muito melhor ficar com várias eu gosto de diversidade. Ele veio pegando no meu pescoço querendo me beijar eu desviei e disse Manu: desculpa mas eu não quero acabar com a minha vida, você tem um beijo perfeito é lindo me faz delirar mas se você não quer nada comigo não tem porque eu ficar alimentando esse sentimento. Dei um beijo nele e fui embora. Guilherme Narrando: caraca deixa eu retomar o que tá acontecendo eu acabei de levar um fora? o que essa mina pensa que é pra me dar um fora? me levantei peguei ela pelo braço e disse Gui: opa opa opa pra onde a senhorita vai? me usou como seu "brinquedinho" por um mês e agora ta me dando um pé na bunda? Manu: eu to fazendo o melhor pra mim não sei se você sabe mas eu tenho sentimentos. Gui: que se danem seus sentimentos eu nunca levei fora de ninguém e não vou tomar um de você Manu: olha seu filho da pu me deixa cara (chorando) eu vou embora e não quero que você me toque é pra eu me danar com meus sentimentos ok não olha mais pra minha cara seu idiota. Manu narrando: cheguei em casa me acabando de chorar que raiva desse pnc eu to acabada como eu pude acreditar que essa pegação ia dar em alguma coisa eu sou muito imbecil não aprendi nada com meu primeiro relacionamento arruinado eu sou muito lerda. Minha irmã chegou me perguntando o que tava pegando eu joguei um travesseiro nela e fui dormi precisava esquecer esse dia.

Ele é topOnde histórias criam vida. Descubra agora