Capitulo 9

5.8K 327 4
                                    

Lorena: ai que beijo bom. Guilherme: é eu sei (dei selinho nela) você beija bem também. Lorena: Obrigado, quero outro copo de skol. Guilherme: vai la pegar aproveita e pega pra mim ta? Ela me olhou como se fosse me bater e foi pegar as bebidas enquanto isso a Manuela estava beijando, conversando e rindo com aquele cara. Eu não sei porque mas eu senti uma raiva desse cara eu não sei porque mesmo, eu tava com vontade de ir la bater nele. Lorena: aqui amorzinho. A Lorena me deu as bebidas e sentamos na areia ficamos conversando e eu decidi desabafar. Gui: Lorena você já sentiu ciúmes de alguém que tecnicamente não era seu? Lorena: Tecnicamente tipo como? Gui: Tipo tecnicamente você não namora com a pessoa mas sente ciúmes dela. Lorena: Entendo, já sim na época que a gente ficava eu sentia muitos ciúmes de você era porque eu achava que você tinha que ser meu só meu então ficava puta de ciúmes hoje em dia sinto muito ciúmes do Marcos. Guilherme: Porque? Lorena: Porque eu gosto dele e acho que ele tem que ser meu namorado por isso sinto ciúmes. É amor, afeto, posse. AMOR? Não eu não posso ta amando nem muito menos uma menina que não ta mais comigo. Porque você ta me perguntando isso? Gui: Digamos que eu esteja sentindo isso por uma menina. Lorena: Oi? (ela quase caiu pra trás) você tá se apegando a alguém? own meu garotinho tá crescendo amadurecendo e se apaixonando. Gui: Eu não to me apaixonando (olhei pra Manuela) só não estou gostando dela com aquele cara, ela é linda demais pra ficar com ele. Lorena: É aquela menina? (apontou pra manu) escolheu bem hein, quer dizer seu coração escolheu. Sabe (começou a chorar já bêbada) era meu sonho que o menino que eu fosse afim gostasse de mim também mas não do jeito normal to falando de amor me amar mesmo e o Marcos é assim pra mim e olha só eu briguei com ele por causa de uma ex namorada dele e a gente nem namora ainda eu não devia ter brigado com ele eu amo ele quer saber? eu vou atrás da minha felicidade e acho que você devia ir atrás da sua também (apontando pra Manuela acho até que ela viu). Manuela Narrando: Aquela garota tava apontando pra mim? ela é louca é? O Vicente foi pagar as bebidas no bar e eu fui até o Guilherme cheguei la ela não tava mais la. Manu: Cade aquela menina que tava aqui? ela tava apontando pra mim quero saber porque. Gui: Ela ja foi embora a gente tava conversando sobre você. Manu: sobre mim? porque. Gui: Para de fazer perguntas porque você não vai sair com aquele cara que você tá namorando. Manu: Eu não to namorando com ele to só ficando eu sou solteira e posso fazer o que eu quiser, e.. por acaso você ta com ciúmes de mim? (cruzei os braços) Gui: Ciúmes? E eu lá sou cara de sentir ciúmes de garota ainda mais você que não é minha namorada. (sentei do lado dele). Manu: tem certeza? porque parece que sim. Gui: tenho..é pode ser que eu tenha sentido um ciúminho sim mas já passou. Manu: Ué porque? eu amo quando alguém senti ciúmes de mim eu me sinto protegida como se.. Ele não me deixou terminar me deu um beijo que me deixou sem ar que saudade do beijo dele mas eu tinha que fingir que não tava interessada. Manu: Porque você fez isso? (me levantei) eu to acompanhada você não quis nada sério comigo eu..eu ainda gosto de você e não quero me machucar. Gui: Por favor eu não quero machucar você. Manu: Já machucou! (andando de costas quando me bati no Vicente). Vicente: Algum problema? Manu: Nenhum Vice pq? Vicente: ah porque eu tive a impressão que vocês estavam discutindo. Gui:Pode ficar tranquilo Leke não tava acontecendo nada, eu é que já vou pra casa, cuida bem dela. Ai gente eu quase chorei certo que ele tava meio bêbado e isso tudo só podia ser o efeito do álcool mas ele estava tão fofo e o beijo dele continuava perfeito falando em beijo eu e o Vicente fomos até o carro do pai dele chegando lá ele tipo começou a me beijar e a fazer carinhos daqueles tipo sabe? Mais intensos vamos dizer assim. Eu já imaginava o que vinha depois mas eu estava tão preocupada de o Guilherme ter ido sozinho pra casa que não estava no clima pra nada. Manu: Vicente, desculpa mas acho que não vai rolar eu não sou menina de ficar assim com um cara no primeiro encontro. Vicente: Você ficaria comigo se eu fosse especial pra você, não sou? Especial? Eu só fiquei assim com um menino no primeiro encontro com o.. ah claro com o Guilherme, não era possivel tudo me fazia lembrar esse garoto. Manu: Você é sim (beijo), vamos aproveitar a noite mineirinho porque você já vai embora daqui a 3 dias (fiz beicinho). Guilherme Narrando: "Logo eu que nem pensava eu não imaginava te merecer e agora sou o dono desse amor". Do que eu me lembro da noite passada eu cantei essa música a noite toda até chegar em casa bêbado, minha mãe quase me bateu eu to muito cansado como se eu tivesse tomado uma surra, segunda feira era dia de ir pro colégio mas eu estava tão cansado que nem fui perdi um teste de biologia palmas pro idiota aqui. Do que mais eu me lembro? ah que eu vi a Manuela e um cara se pegando, eu peguei a Lorena, conversei com ela sobre.. eu não consigo me lembrar eu acho que peguei a Manuela também me lembro de ela ir embora com aquele cara. Que noite horrivel. Eu acordei era umas 12:30 desci pra almoçar e ouvi uma voz de menina eu conhecia essa voz era a Manuela o que ela tava fazendo aqui? Gui: Manuela? Manu: Ah oi. Gui: O que você ta fazendo aqui? Manu: É que depois que você foi embora a Lorena veio até mim e trouxe seu celular, você esqueceu na mão dela. Gui: Ah, Obrigado. Manu: Não me olha com essa cara eu não vasculhei seu celular (deu um sorrisinho). Mãe: Aqui Manuzinha bolo de Laranja. Manu: Ah obrigado dona Rose eu amo bolo de laranja. Gui: Mãe pode me deixar a sós com a Manuela. Manu: Porque isso? Gui: Fica quietinha fica. Mãe: Ta ok, fiquem a vontade. Gui: Foi só por isso que você veio aqui? Manu: Foi sim e olha o bolo acabou vou levar o prato pra sua mãe e já to pegando meu caminho pra casa. Gui: Não espera, eu preciso falar com você me desculpa por ontem eu praticamente te ataquei. Manu: Aceito suas desculpas, você não está com uma cara muito boa vou deixar você descansar e saiba que eu agradeço o elogio. Gui: Que elogio? Manu: (falou indo em direção a porta) Que eu sou muito linda pra estar com o Vicente, acho que isso foi até ofensivo (riu). Mas espera eu não disse isso a ela, ah não ela conversou com a Lorena e ela deve ter falado tudo. Manu: Tenho que ir tirar essa farda, beijo. Agora ela deve está pensando que eu sou apaixonado por ela, caraca!!!

Ele é topOnde histórias criam vida. Descubra agora