Guilherme Narrando: Sempre ouvi por ai que quando um relacionamento acaba a mulher é a que mais sofre mas eu também to sofrendo muito, caiu umas lágrimas algumas vezes, senti saudades meus amigos não acreditaram mas eu tenho sentimentos. Só que homens tem amigos, que saem pra balada e 2 semanas depois eles já tinham me levado pra night e me fez conversar com várias meninas não fiquei com nenhuma só pensando nela mas me lembrando que ela tinha me traído desconfiado de mim, fiquei puto aliás to puto. Em um dia ai que os meninos me levaram pro cinema assistir um filme foda de ação com umas garotas, uma dela estava dando mo mole pra mim mas eu disse que não estava no clima, ela me chamou de gay mas eu não liguei. Depois de um tempo rodando no shopping quem eu encontro? a Manuela. "olha Guilherme, sua ex" um dos meus amigos falaram eu continuei andando como se não tivesse visto ela a gente passou um do lado do outro ela olhou pra mim, bateu ombro comigo pediu desculpa e continuou andando. Natália: é por causa daquela menina que você não quer ficar comigo? Guilherme: Quem te disse isso? Natália: Eu perguntei ao João se você era gay porque vamos combinar que negar isso aqui (apontou pra si mesmo) não é normal, ai ele disse que você tinha terminado um namoro de 1 ano a 1 mês eu não sabia desculpa você deve tá mal, corno é ruim demais. Guilherme: Pelo visto o João contou tudo da minha vida pra uma desconhecida. Natália: Olha foi mal, realmente isso tudo não me interessa mas eu só queria dizer que 1 beijo as vezes não vale de nada, se o amor pela outra pessoa vale tudo, pense nisso!! Quando cheguei em casa meu whatsapp tinha 1.100 mensagens de grupos, amigos e da Manu. Manu: Oi Gui: Oi. Manu: Desculpa por me bater com você no shopping não foi minha intenção, desculpa mesmo. Gui: Tudo bem. Manu: Você não ta mal? Gui: Mal porque? você não se bateu comigo tão forte assim. Manu: Sarcasmo... to dizendo mal por a gente ter terminado. Gui: Não já estou acostumado a tomar corno. Manu: Gui, eu já conversei com você sobre isso. Gui: Eu sei eu já ouvi, também ja soube que você ficou mal e tal to sabendo disso tudo, mas você que escolheu isso. Manu: Eu não acredito que você não ta com um pingo de saudades de mim, eu já te pedi desculpas mil vezes eu não paro de pensar em você não paro de chorar, eu te amo Guilherme e o que aconteceu não significou nada pra mim, nada !! Gui: É, você já disse isso namoral? não tô com saco pra nada eu estou bem do jeito que eu estou e espero que você também esteja. Manu: Não, não estou! to muito mal. Visualizei a mensagem, e deixei de responder eu estava completamente cansado de ouvir ela, eu estava com saudade dela estava mesmo eu amava ela, mas tenho que dar um tempo pra nós não importa quanto tempo seja eu sei que no final vamos ficar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é top
RomanceVocê se apaixonar por um menino que não se apega a ninguém é foda! Mas fazer o que se ele é top?!