Capitulo 16

4K 251 2
                                    

Manuela Narrando: Voltamos pra casa dos pais dos avós do Guilherme tinha algumas pessoas arrumando o local da festa, o Guilherme se deitou na rede que tinha la e eu me sentei do lado dele na grama a estrelas estavam perfeitas. Manu: As estrelas estão lindas não é? Gui: Só não mais que você. (se virou pra mim e segurou minha mão). Manu: Porque você é tão fofo assim comigo? Gui: Na real? não sei kkk nunca fui "fofo" assim com ninguém. Manu: Eu me sinto muito honrada de ser a primeira kkkk, mas me conta porque antes de mim você nunca tinha se apaixonado? Gui: Eu não gosto de falar disso mas como você quer saber, eu namorava uma menina eu amava ela dei tudo de mim pra ela dai os meus amigos começaram a falar que eu tava sendo corno que ela tava me traindo mas ela sempre me dizia pra eu não acreditar neles, que queriam acabar com o nosso amor depois eu me decepcionei porque eu mesmo vi ela com ele na cama. Manu: Olha meu amor eu te entendo eu já fui traida, o Rafael me traiu com a minha melhor amiga. Gui: A Hanna? Manu: Não! a Hanna é prima dele, foi uma outra ex amiga. Eu nunca mais falei com ela veio com aquele papo de foi acidente, claro que eu não acreditei e eu te juro que eu quase pegava uma faca pra matar o Rafael, eu fiquei uns 2 meses sem dormir, sem comer eu amava muito ele, por isso ele acha que eu ainda sinto algo. Gui: Você tá chorando? Manu: Porque, eu to me lembrando como eu fui idiota você acredita que eu tentei voltar? tentei fazer dar certo? corri atrás a porra toda, mas não deu certo. Sabe? ainda bem que eu encontrei você, no começo eu achei que não ia dar certo mas não é que deu? Gui: E sabe o que é o melhor? além de ter você ai meu lado? que eu não me apaixonei por você, por me apaixonar eu aprendi a te amar eu aprendi a gostar de você a gostar de você ao meu lado, eu larguei todas as novinhas do Rio (eu ri) pra ficar com uma novinha só. Mas essa novinha é só minha. Ai a gente se beijou, deitei na rede com ele e ficamos lá nos beijando muito e olhando as estrelas.

Ele é topOnde histórias criam vida. Descubra agora