Capitulo 5

6.7K 373 8
                                    

Guilherme Narrando: Segunda feira eu odeio, ir pro colégio ouvir um monte de professora chata me dando bronca por causa do meu comportamento e das minhas notas. Peguei minha mochila e fui pro Colégio cheguei la o João tava na portão.  João: Cole muleke, que onda foi aquela daquela mina?   Guilherme: Eu nem sei leke, é daquelas minas que pegam e se apegam eu não posso fazer nada por isso infelizmente.  João: você é safado leke hahahahaha.  Entramos na sala e as aulas não tinham começado ainda, fui pra outra turma do segundo ano e fiquei la de boa conversando quando chegou a Olivia, a menina mais gostosa do segundo ano (na minha opinião), ela ela loira tinha um corpo escultural vei tipo violão. A bunda dela que não tinha mais tamanho, ela me dava mole demais cara fez questão de passar na minha frente, eu não resisti tive que olhar pra bunda dela me levantei eu fui correndo falar o com ela.  Guilherme: Olá, e ai gata?  Olivia: Miau hehe Guilherme: e ai ta namorando muito?  Olivia: to nada to querendo quem me namore (deu  um sorrisinho de canto de boca) Guilherme: já encontrou, só olhar com atenção (dei um sorrisinho safado) Olivia: hum Guilherme: Que tal a gente ficar hoje?  Olivia: Porque eu deveria ficar com você?  Guilherme: Porque eu to solteiro e você ta solteira minha boca ta precisando de um beijo, a sua deve ta também porque não resolver isso? Olivia: ta bom me convenceu me encontra na hora da saida na lanchonete. Guilherme: beleza (dei uma piscadinha) quando senti uma mão no meu ombro "O senhor já pode se retirar da sala" era a professora que ia dar aula.   Manu Narrando: acordei na segunda mega cansada, mega irritada. Peguei minhas coisas e fui pro colégio passei a segunda todo no pior tédio. As aulas acabaram rápido eu a Leti, a Lu e o Diego fomos pra Lanchonete cheguei la e vi o Guilherme de conversinha com uma loira aguada, que idiota. Ele tava falando no ouvido dela e ela rindo a bessa como se fosse a piada mais engraçada do mundo. Eu me levantei com muita raiva e o Diego tentou me segurar mas eu fui de pé firme,passei pela mesa deles e ele nem me viu fingi que fui no balcão voltei e sentei na mesa deles. Ela me olhou meio assustada sem entender, e ele ficou me olhando com raiva.  Manu: E então Guilherme? Essa ai é a sua nova comidinha?  Olivia: (abriu a boca assustada e se levantou) Oi? quem você pensa que é? Guilherme: O que você ta fazendo aqui Manuela?   Olivia: Você conhece essa maluca?  Guilherme: Foi uma mina que eu ja peguei mas ela não significa nada pra mim.  Manuela: Ah não significo? Então nossa noite de amor não significa nada?   Olivia: Eu não obrigada a ouvi isso.  Ela saiu batendo o pé ele foi correndo atrás dela, eu comecei a rir e me sentei na mesa com elas.   Luiza: Você é maluca, o Guilherme vai te matar.  Manu: Antes de ele me matar eu mato ele de vergonha.  Diego: Viado, você arrasa viu.  Rimos muito e saimos, quando estavamos virando esquina o Guilherme veio com a maior cara de raiva me puxando pelo braço.   Guilherme: Vem ca sua vadia  Leticia: Olha só como você fala com ela seu idiota.  Guilherme: Olha só ninguém te chamou na conversa, o assunto é entre mim e essa imbecil.  Manu: Imbecil é a sua mãe.   Leticia: Vamos manuela.  Manu: Não, eu quero ouvir o que ele tem pra falar.  Guilherme: Você é maluca, como você faz isso comigo? Era meu sonho pegar essa garota, e você estragou tudo.  Manuela: Assim como você ta estragando minha vida, me fazendo me apaixonar por você seu filho da p.... Antes de eu terminar a frase ele me deu um beijo, os meninos começaram a gritar e a bater palma. Eu parei de beijar e disse porra você fez de novo. Guilherme: O que eu fiz. Falou segurando minha cintura Manu: Ta me fazendo calar a boca com um beijo, você não deixa eu acabar minha frase.   Guilherme: Porque só sai besteira da sua boca, eu prometo te dar atenção mas por favor não faz mas isso eu sou solteiro quero minha liberdade.  Manu: Quem te disse que eu preciso da sua atenção? Você é realmente solteiro pode fazer o que quiser. Sair bufando e resmugando.

Ele é topOnde histórias criam vida. Descubra agora