Capitulo 3

7K 380 3
                                    

Guilherme Narrando: Fui pra casa dormir e acordei por voltas das 14:00 da tarde. Fui olhar meu whatsapp tava bombando as minas que eu tinha conhecido na última noite,os meus amigos o João querendo saber da última noite e a Manu. Manu Narrando: Eu acordei por volta das 12:15 o Diego ia passar o Domingo la em casa, ele queria saber de todos os detalhes. Eu peguei o meu celular e abri o whatsapp fiquei naquela falo ou não falo? Foda-se eu transei com ele, ele tem que pelo menos me dizer um "Oi como foi ontem a noite? Tudo bem?" que nem meu ex-namorado fez. Mandei um "oi" ele demorou muuuuito tempo pra responder confesso que fiquei arrependida. Guilherme: oi morena manu:tudo bem com você? g:comigo sim e com vc? Será que ele se lembra que fez sexo comigo ontem? Nem fala nada.M: tudo bem cmg, eu ainda to pasma pelo que aconteceu ontem. G: O que aconteceu? ahhh você vomitou. M: Não! A gente transou ontem não se lembra, eu não sabia que aquilo ia acontecer. G:Você não era virgem ou era? M: Não mas... Antes que eu pudesse terminar ele mandou outra mensagem. G: Olha pensei que seria uma noite de sexo normal pra você não sabia que você era de gamar. Que eu era de Gamar? Depois dessa eu deixei ele no vácuo. Guilherme Narrando: Ela me deixou no vácuo, não entendi porque sinceramente eu não sabia que garotas como ela tão marrentas se apegavam fácil só não vai querer que eu case com ela por isso né.

Ele é topOnde histórias criam vida. Descubra agora