Guilherme Narrando: Nossa, como a Manuela estava linda!! Luana: Ficou babando por sua ex? Gui: An? Luana: Eu já tinha visto ela desde quando chegamos mas não te falei nada não sabia que você ainda estava na dela. Gui: Eu? na dela? não. Luana: Ah Guilherme vamos ser sinceros, a gente está "junto" mas eu sei que é só de boca porque você sente alguma coisa por ela. Gui: Eu...quer dizer não sei. Depois desse dia a gente ficou sem se ver um bom tempo, eu entrei pra faculdade de odontologia, sempre foi meu sonho ser dentista e deixar as meninas de boca aberta (literalmente). No primeiro dia até gostei da galera, muita gente bonita, estudando, alguns estavam la pra bagunçar msm. Mas a maior surpresa do primeiro dia foi encontrar a Manuela la eu não sabia que ela também tinha entrado na Universidade e que tinha que ser a mesma que a minha ela estava de costas quando caiu o caderno no chão ela se abaixou pra pegar e ficou naquela posição (:3) de vestido. Gui: Que isso hein. Manu: Ai que susto, Guilherme?! Que você tá fazendo aqui? Gui: essa agora é minha universidade, entrei em odontologia e você? Manu: Publicidade, que bom que passou em uma coisa que você ama. O caderno caiu de novo. Manu: Que droga!!! Gui: Não faz isso não assim você mata o papai. Manu: Isso o que? derrubar o caderno (fez aquela cara tipo dã) Gui: Ficar nessa posição assim, de vestido, é covardia. Manu: Covardia porque? (fez aquele olhar safado). Gui: Porque eu não posso fazer nada, nem te agarrar nem te beijar e olha que eu to com muita vontade... Manu: Não passa vontade, acho que a gente vai se ver muito aqui você vai ter várias oportunidades. Gui: E não vou perder elas... Manu: E sua namorada? Gui: A Luana não é minha namorada ela só um passatempo eu tava carente sem ninguém, com saudades de uma menina ai... Manu: Ai você matou as saudades com ela? Gui: Não de jeito nenhum as saudades ainda estão aqui vivas, só você pode matar elas, supresa boa essa hein entrar na mesma universidade que você só pode ser coisa do "destino" Manu: Hmm, não sabia que você acreditava nesse tipo de coisa. Gui: Não acredito mas sei lá ne. Manu: É pois é eu já vou (deu um beijo no meu rosto e saiu). Nos outros dias de universidade eu via ela poucas vezes depois de um tempinho vi que ela fez amizades e tinha um cara que ficava tipo sempre com ela falando com ela depois de alguns meses separados eu não sabia que eu ainda sentia ciúmes dela eu não queria sentir mas.. Gui: Ei. Manu: Oi guilherme que foi? Gui: Ta de boa? Manu: To e você? Gui: Também. Manu: que bom. Gui: você e aquele cara... Manu: (ela parou de andar) eu e qual cara? o Jorge? haha não é da sua conta desculpa. Gui: Desculpa eu sei que não é da minha conta é que, nada não. Manu: Que foi? fala Guilherme! Gui: Eu acho que, nada esquece.. pode seguir seu caminho até amanhã. Manu: viu, até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é top
RomanceVocê se apaixonar por um menino que não se apega a ninguém é foda! Mas fazer o que se ele é top?!