Guilherme Narrando: Não dormir pensando nela é foda, na mesma noite eu liguei pra Helen e contei o que tinha acontecido, tinha inúmeras mensagens da Luana pedi a ela pra parar de me procurar porque eu quero uma coisa séria agora mas não é com qualquer uma é com ela com a Manuela, eu não posso mais deixar ela escapar de mim eu me arrependo por não ter escutado ela da última vez a dar ouvidos aos meu amigos e a minha cabeça, eu deveria ouvir meu coração nossa que gay isso. Mas quando você se apaixona é assim mesmo faz de tudo pra conseguir quem você quer só quem ama ou quem amou um dia sabe o que é isso, acho que apesar de tudo que a pessoa da sua vida faça pode te dar vários cornos mas se você realmente ama, você vai perdoar vai fazer de tudo pra salvar seu relacionamento eu gostaria de ter sido maduro assim naquela época, eu fiz ela sofrer, fiz ela chorar desde do início eu deveria ter sido compreensivo com ela mas eu fui um idiota do caralho e olha agora como eu estou... Luiza: Nossa! muito profundo isso, mas namoral você não tem que dizer isso pra mim tem que falar pra ela. Gui: Eu to tomando coragem pra isso, sera que ela vai me aceitar de volta? Luiza: Ela é uma das minhas melhores amigas tenho certeza que ela me contaria se não te quisesse faz assim pede a ela no meio de um lugar público fala essas coisas lindas que você me disse duvido ela dizer não, ainda mais pra você. Gui: Tem razão, eu não vou desistir vou falar com ela, vou pedir ela em namoro... Manuela Narrando: Eu não sei se estou feliz ou triste por esse sentimento ter voltado, eu realmente não sei! Não consigo mais parar de pensar nesse fdp, parece que é aqueles primeiros momentos que eu tive com ele quando eu conheci ele. "Você devia tentar recomeçar". A Daniela me disse uma vez, eu não escutei ela mas agora eu praticamente imploro pra falarem do Guilherme porque eu amo falar dele, falar como ele é lindo, como o beijo dele é perfeito, falar como ele me trata bem como ele me faz feliz, como eu não SUPORTO que ele preste atenção em outra coisa e não em mim, como eu fico com ciúmes quando ele me fala das meninas que ele pegou mesmo eu não conhecendo ele. Meu coração ta tão confuso, namoral mesmo se ele me pedisse pra namorar agora eu aceitava, aceitava e faria tudo diferente, tudo pra ser melhor, eu amo ele, EU AMO ELE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é top
RomanceVocê se apaixonar por um menino que não se apega a ninguém é foda! Mas fazer o que se ele é top?!