Passou uma semana, e amanhã era a festa da exposição e no sábado finalmente a exposição. Guilherme: Estava chovendo muito, eu estava em casa estava esperando a chuva passar pra ir pra casa da Manu, quando chegou a Luana com o filho no colo. Gui: O que foi? Luana: Boa noite Guilherme, eu posso entrar? É que o Luan está com muita febre eu estou com medo de acontecer algo com ele, posso dormir aqui? por favor me ajude. Gui: Lorena eu estou pronto pra ir pra casa da Manuela. Luana: Manda ela vim pra ca (ja falou entrando e colocando ele deitado no sofá) por favor não me deixe, você é o único conhecido que eu tenho próximo. Eu não podia negar ajuda a ninguém eu liguei pra Manuela disse que não ia poder ir por causa da chuva, a minha mãe deu um remédio pra ele, lá pelas 2 da manhã o Luan já tinha melhorado eu e a Luana estávamos assistindo televisão e ela se virou pra mim como se fosse me beijar eu me levantei fui a cozinha.. Manuela Narrando: O Guilherme não tinha vindo até minha casa fiquei bolada porque eu estava com saudades dele, liguei pra ele chamou 3 vezes e uma voz desconhecida atendeu não era a mãe dele obvio que não. Manu: alô, quem ta falando? Luana: Oi, você ligou você tem que se identificar! Manu: Eu quero falar com meu namorado!!! Luana: Quem é o seu namorado? Manu: O dono desse celular. Luana: É que ele está ocu.... Quando ouço no fundo. "Larga esse celular, solta Luana quem é?". Manu: Luana???? Guilherme o que essa vagabunda ta fazendo ai? "É a sua namoradinha sem sal, ela é muito mal educada viu" Não sei porque as lágrimas começaram a descer.. "Manuelaaa? manuela vc ta ai?". Eu desliguei o celular sem falar nada, caralho! ele tinha deixado de ficar comigo pra ficar com a Luana a ex dele? eu não quero olhar pra cara desse filho da puta!!... Dormi com muita raiva acordei com mais ainda mas eu não podia me estressar hoje é a festa de lançamento da exposição, só pros fotógrafos, criadores e familiares. Eu esperava de todo o coração que o Guilherme não aparecesse lá, a Daniela estava sentindo uma dores na barriga o Arthur estava chutando tipo muito, o dia passou rápido, fui ao salão fiz minha unhas meu cabelo, tudo que eu tinha direito. Escolhi um vestido preto brilhante já que a festa era estilo de gala. Eu fui na frente com a Leticia, a Luiza e o Diego que estavam lindos e fizeram questão de fazer caras e bocas pros fotógrafos na entrada, eu devia estar feliz com a noite tinham várias pessoas me cumprimentando, falando que adoraram minhas fotos dizendo a minha mãe que ela devia ter orgulho de mim, ouvi muito "Você é Manuela Tomás? que linda você, amei suas fotos, você tem muito talento". Eu estava de boas em um momento com o meu bonde quando a Leticia viu um menino e disse Leticia: Gente alerta de gato, olha só ali. Luiza: Meu Deus, que gatinho. Diego: ain manu você que é a diva hoje nos apresente. MANUELA? Ele me deu um grito, na verdade eu não estava prestando atenção quando olhei pra frente e vi o Eduardo. Manu: ai meu Deus não acredito que ele já chegou. LLD: ELE QUEM? Manu: O eduardo. Leticia: O gatinho que você beijou la na França? Diego: Nossa que delicinha, vai falar com ele boba. Manu: Será que eu falo? Antes de eu pensar em ir falar com ele, ele já tinha me visto e já estava vindo a minha direção com uma taça de champanhe na mão. Eduardo: Boa noite senhoritas. .. "boa noite" Leticia e Luiza responderam derretidas.. senhor e Manuela. Diego: acho que sou quase uma senhorita hahaha prazer, meninas vamos deixar elas a sós. Manu: Eduardo esses aqui são Leticia, Luiza e Diego. Eduardo: Prazer. Luiza: Ah o prazer é todo meu (botando o dedinho na boca) Leticia: Luiza! modos... Eles fingiram que iam pegar alguns drinks e o Eduardo começou a falar. Eduardo: Nossa, você tá linda! Manu: Obrigado meu amor. Eduardo: Meu amor? hmmm como estamos hein (riu). Manu: Desculpa é que sou amorosa com todos não me leve a mal. Edu: Falar em levar a mal, me desculpa pelo beijo que eu te dei la em Paris, eu não resisti. Manu: Tudo bem, eu já estou de boa. Guilherme: BEIJO? que beijo?! Me virei pra trás e vi quem eu não queria ver. Guilherme Narrando: Quando cheguei na festa vi a Manuela toda sorridente conversando com o zé mané, eu sabia que ela estava irritada comigo eu só queria me explicar com ela e quando cheguei perto ouvi o tal zé mané pedindo desculpas pelo beijo que deu nela que não resistiu bla bla bla. Manu: Er... Guilherme o que você está fazendo aqui, já cansou de ficar com sua ex namorada? Gui: Ei mocinha não muda essa história pra você, você me traiu com esse cara? Manu: e você me traiu com a Luana? Gui: Ao contrario de você eu vim me explicar e você me escondeu esse beijo. Manu: Eu não escondi nada de você só achei que eu não devia comentar isso, porque foi insignificante pra mim. (falou rouca como se estivesse segurando o choro). Eduardo: Olha só gente porque vocês não vão lá em cima resolver isso. Chegando lá em cima continuamos a conversa. Gui: Eu não acredito que você me traiu com esse cara. Eduardo: Olha eu vou deixar vocês a sós.. Gui: é melhor deixar mesmo antes que eu quebre sua cara Eduardo: Ei cara sem violencia, eu vou descer tá tchau manuela eu acho que não vou te ver por um bom tempo. Manuela: Guilherme foi só um beijo me desculpa por favor. Gui: Eu não acredito que você me traiu Manuela, e ainda escondeu de mim você acha que eu sou ótario? ficar aqui tomando corno? eu devia é me vingar e te dar um belo de um corno também. Manu: Ah é? com quem? com a Luana? como você fez ontem? Guilherme: Escuta aqui, ela foi na minha casa porque o Luan estava com muita febre a minha mãe estava em casa e até ajudou ela atendeu o meu celular sem minha permissão e sim ela tentou me beijar mas eu não dei telha sabe porque? Porque eu te amo e não faria isso com você. Olha só isso não vai dar certo. Manu: O que você está querendo dizer? você quer terminar? Gui: Acho que o melhor seria que a gente desse um tempo. Manu: Um tempo? ( as lagrimas começaram a rolar no rosto dela) eu já te pedi desculpas e você me pede um tempo? Gui: Olha aproveita a sua noite ai tá, eu não to com cabeça pra conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é top
RomanceVocê se apaixonar por um menino que não se apega a ninguém é foda! Mas fazer o que se ele é top?!