Capitulo 9

3K 190 4
                                    

Manuela Narrando: Ciúmes? o Guilherme estava com ciúmes de mim e do Jorge? O Jorge era um menino (gato até demais) que vivia me dando indiretas e ficava de flerte comigo aliás percebi isso no primeiro dia. Eu ainda não tinha ficado com ele mas se ele pedisse com certeza não negaria. Eu estava solteira mesmo não é possível ex parece encosto e pra piorar o MEU ex estuda na mesma universidade que eu a gente se via toda a noite isso não pode ser real. Ele e o João estavam abalando sempre andava com meninas em volta ele me via piscava e continuava andando. Alice: Manu quem é esse? sempre que ele te ve fica te olhando. Manu: Ah Alice é uma história longa. Alice: Eu sou uma boa ouvinte. Contei toda a história a ela e no final ela disse. Alice: Nossa Manu, se eu fosse você teria corrido atrás dele. Ele é muito lindo, gato e gost.. Manu: Ta Alice, ele é lindo mesmo que bom que você percebeu. Alice: Relaxe mulher, só foi um elogio você sentiu ciúmes? Manu: Eu não sei o que eu sinto mais na verdade. Alice: Eu acho que você devia dar uma chance pra ele, ele está dando mole pra você como você mesma disse. Manu: Porque não me deu um mole a 8 meses atrás quando eu quase morri desidratada de tanto chorar por causa dele, ele não acreditou em mim e... Jorge: Oi meninas. Alice: Oi jorge, vou ali comprar um chesse burguer conversem ai. Eu queria matar essa vaca! Manu: Oi jorge, e ai tudo suave? Jorge: Tudo sim, quero convidar você pra uma festa que os meninos vão dar como eu sei que você é novata e eles pediram pra convidar muitos novatos porque vai ter trote vá preparada! Manu: Sempre tem que ter trote af qual vai ser dessa vez? Jorge: Vai ser relacionado a ovos (riu) leve a Alice também ok? (deu um beijo no meu pescoço, PESCOÇO me arrepiei inteira..). Manu: Tchau Jorge. Quando o dia da festa chegou eu me arrumei toda fiquei impecável eu tinha (quase) certeza que o Guilherme estaria lá e eu tinha que fazer ele se arrepender de ter me largado. Fui com a Alice e o Diego que não era da Universidade mas estava comigo em todos os lugares, quando chegamos a casa estava cheia procurei por todo o lado mas não achei o Guilherme, mas achei o Jorge. Jorge: E ai meninas e cara. Diego: Tudo bem gato. Jorge: (deu risada) Manuela vem aqui comigo. Ele me levou pra dentro da casa, entramos em um quarto estava muito estranho aquilo. Jorge: É, tive que trazer você pra cá porque eu quero falar com você. Manu: falar o que? Jorge: É que, eu..já tem um tempinho que eu estava querendo beijar você é que você me atrai de uma forma que eu não sei explicar, você é linda é madura e eu amo meninas assim. Manu: ah é (dei risada) Jorge: A gente pode tentar alguma coisa? Talvez um beijo? Veio em minha direção quase subindo em cima de mim devagarzinho me deitou na cama, e ficou me beijando estava até bom quando ele começou a tirar a camisa, beijar meu pescoço passar a mão pela minha coxa e foi subindo subindo chegando nos meus peitos e querendo tirar minha blusa eu obvio não deixei... Manu: Para Jorge. Jorge: Parar porque ta tão bom. Manu: O que você pensa que eu sou? uma vagabunda (falei me levantando). Jorge: Desculpa, mil desculpas eu não sabia que você era tão conservadora. Abri a porta e sai me bati de frente com o Guilherme... Guilherme Narrando: Eu estava na festa da universidade estava passeando só olhando tudo quando me bati com a Manuela ela estava saindo de um quarto, logo depois saiu um cara ele pediu desculpas a ela e foi andando. Guilherme: A festa ai dentro foi boa não? Manu: Cala a boca, não teve nada. Guilherme: Tem certeza? Manu: Claro que sim ou você acha que eu tenho cara de puta, ele tentou mas eu não quis. Guilherme: Ué mas a gente já... antes de namorar. Manu: É pois é mas era você. Você é diferente, eu to cansada dessa vida. Guilherme: Ainda bem que não fez nada com esse fdp, se você quiser que eu de um jeito nele eu dou. Manu: Não, obrigado. Guilherme: Vamos lá fora? A gente foi pra fora ai ela começou a falar sobre como foi a vida dela durante os meses que a gente não tinha se visto, eu não sei o porque mas eu não hesitei em beijar ela, ela até se assustou depois do beijo. Manu: O que você tá fazendo? Gui: Desculpa não me segurei. Manu: Você termina comigo, me faz sofrer e depois de muito tempo me beija, você quer me foder? Gui: Na real mesmo? quero! (dei risada) Manu: Af até em momentos sérios você brinca (ela riu). Gui: Desculpa, é que eu tava com saudades de você ai pensei se a gente podia tentar algo. Manu: Você que terminou comigo por causa de um beijo sem significado. Gui: Eu estava puto com essa coisa de ser corno, eu não quis te fazer sofrer. Manu: Eu sei, mas eu sofri e agora que eu estou totalmente livre de sentimentos eu não quero acabar me apaixonando de novo. Gui: Nem por mim? Fui tentar beijar ela de novo ela estava quase encostando quando se levantou. Manu: Guilherme vamos ficar só na amizade por enquanto. Guilherme: Tem certeza que é isso que quer? Manu: Até eu mudar de ideia sim.

Ele é topOnde histórias criam vida. Descubra agora