Capitulo 2

11K 436 12
                                    

Manu Narrando:Acordei as 15:00 da tarde totalmente cansada e pensativa. Será que ele tinha gostado do meu beijo, da minha pegada? pode ter certeza que eu aprovei o beijo e a pegada dele muitoooo. Minha Prima Lana estava na sala a minha espera, queria saber como tinha sido a última noite ela infelizmente não pode ir por causa da perna dela, ela tinha fraturado na semana passada. Hoje era dia de show da Anitta será que o Guilherme iria está la? Fui correndo entrar no facebook mandar um convite pra ele e puxar uma conversinha. Guilheme Narrando: Acordei as 11:00 até cedo a minha mãe jogou todos os travesseiros em cima de mim mandando eu ir lavar o banheiro, agora veja um cara como eu lavando banheiro. Depois entrei no facebook, e depois de algumas horas vi uma solitação de amizade era da morena gostosinha, ela puxou conversa comigo dizendo que ia rolar um show da Anitta, ihhhh já sei a novinha ta se apegando se bem que nada mal pegar ela de novo ela tinha um beijo cativante até gostei dela. Manuela Narrando: chegou a noite coloquei um vestido colado azul de babado na barra curtinho ia chamar atenção mas eu não tava nem ai, só queria beijar um pessoa. O meu "bonde" tinha chegado e estavamos prontas pra atacar na night. Quando a gente chegou tinha um dj tocando de boa umas músicas eletronicas, a Luiza foi logo puxada pro lado e ja saiu beijando eu a Leti e o Dig subimos pro camarote. Chegamos lá avistei logo o Guilherme, todo lindo gostosinho af tava muito top. Ele tava com os amigos rodeado de meninas. O pessoal começou a Gritar, era a Anitta que estava chegando eu tava super empolgada gostava muito das músicas dela a primeira música foi Meu Talento, amo amo amo. Depois de alguns minutos de show, eu ja tava rouca requebrando até o chão mas ainda não tinha falado com o Guilherme. Diego: Olha la seu novo peguete, não vai falar com ele? Manuela: Agora não ele olhou pra trás me viu aqui se quisesse falar comigo tinha falado. Diego: Não sei se você conhece ele (pausa pra dançar) mas ele é pegador, pega geral e não se apega a ninguém então desapego mode on e se faz de difícil. Como me fazer de dificil com um cara que eu ja fiquei? Sera que ele tinha me achado muito fácil? Guilherme Narrando: Porra a Anitta é muito gostosa dança muito, tinha uma mina no meu pé querendo ficar comigo era uma tal de Olivia nunca vi mais gostosa, peguei né fazer o que beijava bem mas não igual a Manu Morena. Falar nela ela estava dançando muito até o chão rebolando sensualmente. Guilherme: porra leke olha aquela mina que eu peguei ontem toda gostosinha dançando acho que vou pegar de novo. João: vai que é tua delicia. Nós rimos e eu fui. Cheguei por trás puxei ela pela cintura, ela começou a dançar rebolando em mim, "to louco pra te beijar de novo" falei no ouvido dela ela ficou toda arrepiada. Manu: Infelizmente isso não vai poder ser realizado hoje eu não de pegar o mesmo cara mais de uma vez no mesmo final de semana quem sabe no próximo. Me deu uma piscadinha e continuou dançando. Caralho que Morena é essa porra me faz ficar doido pra beijar ela e depois faz uma coisa dessa comigo. Guilherme: Oh morena, ce não vai aguentar ficar sem me beijar. Falei enquanto colocava a mão na nuca dela senti que ela arrepiou. Manu: Oh meu amorzinho (falou botando a mão no meu queixo e balaçando pro lado e pro outro) seu charme é bem dificil de resistir mas eu consigo. Guilherme: É bom você tentar resistir mesmo porque quando eu te agarrar você vai ver. Ela ficou sorrindo e me olhando com dedinho na boca. Delicinha ela viu. Manuela Narrando: Eu me fiz de dificil e ele caiu direitinho. Ai quando ele chegou perto de mim assim com aquele perfume dele, falando devagar no meu ouvido eu quase não aguentei. Mas tenho que manter meu foco ele não pode achar que eu sou as menininhas que ele pega. O show terminou eu e meu bonde saimos desfilando a Luiza pegou 3, a Leticia pegou 2, O Diego pegou 1 e eu não peguei ninguém. Fiquei trocando olhares com alguns dancei com um gatinho alto, o Guilherme ficou só olhando. Guilherme Narrando: A Manu ficou rebolando com um cara eu sinceramente não gostei de ver ela dançando com outro cara não é ciumes, ela não quis me pegar e depois sai se esfregando com outros ah pelo amor. Quando o show acabou, encontramos elas la fora. A Manu tava com uma aparencia de doente. Quando ela vomitou no pé do João. Manuela Narrando: Eu vomitei tudo que eu tinha bebido, que vergonha meu bonde ficou sem reação, quando eu vomitei eu senti uma fraqueza e desmaiei nos braços do Guilherme. Ele me colocou no banco de trás do carro dele e o João levou o bonde em outro carro. Depois de um tempimho eu acordei ele tava me olhando... Manu: Qual foi? Guilherme: Colé morena (ele riu) Manu: Ta me olhando parecendo um besta. Guilherme: Quem não fica besta te olhando, você é gostosa....E linda também. Manu:Obrigado pelos elogios, pode me levar pra casa? Guilherme: Estamos na porta dela. Manu: ah nem percebi (falei me levantando) Ele se levantou pra abrir a porta pra mim, ele abriu a porta me deu a mão. Manu: Obrigado por tudo, falei dando beijo na bochecha quando ele virou o rosto e pegou na boca. Guilherme Narrando: O mundo é dos espertos, ela veio cheia de carinho me dar beijinho na bochecha, eu virei logo pegou na minha boca. Beijei com vontade mesmo ela com um bafinho azedo de vômito, agarrei mesmo. Manu Narrando: Oh beijo gostoso mesmo com o mal estar, eu tinha que agradecer a ele por tudo né nada melhor que agradecer com um beijo, BEIJASSO. Ele me deitou no banco de trás do carro começou a beijar meu pescoço me beijar. O combinado era eu me fazer de dificil, mas eu acabei dando pra ele. Nossa agora que ele não iria mais querer nada comigo mesmo. Depois que terminou ele limpou o carro assim por cima e me levou até a porta do apartamento. A gente andou abraçados, eu estava sentindo frio estava cansada e já era 3 da manhã. Guilherme: Até outro dia morena. Manu: Até loirinho. Falei dando tchauzinho.

Ele é topOnde histórias criam vida. Descubra agora