2- Yuri Lamarck

8K 681 173
                                    

Capitulo Revisado


Levanto as 4:45 da manhã e sigo pra o banheiro e tomo um banho pra despertar, sigo até a cozinha e coloco o café pra coar automaticamente, passo manteiga no pão.

Assim que termino o café vou pra academia, o meu Personal Trainer já me espera.

Personal: Vamos lá moço, sem corpo mole!

Eu: Vamos, que corpo mole é você.

Depois de uma série maravilhosa, encerrei o meu ciclo, de malhar.

Entrei no elevador e segui para o meu quarto, moro na cobertura, moro sozinho, a minha família mora em outro bairro.

Eu me chamo Yuri Lamarck sou CEO da minha empresa, que criei a 5 anos atrás, comecei pequeno. A Minha empresa é uma multinacional, trabalhamos com porcelana e cerâmicas de alta qualidade.

Comecei minha empresa bem pequena.

E hoje é uma das melhores do estado, tenho 27 anos e já tive muitos relacionamentos, hoje apenas me divirto sem me apegar a ninguém, demiti minha última secretaria, ela queria mais me pegar do que trabalhar, então tô nessa função de atender e fazer meu trabalho ao mesmo tempo.

Hoje tenho uma entrevista, o Fábio é um funcionário desde o fundamento da empresa, e me indicou um amigo dele.

Saio dos meus pensamentos com meu telefone tocando.

Eu: Yuri falando.

Mãe: Filho querido, se eu não ligo, você não liga pra sua mãezinha...

Eu: Mãe eu só não liguei ontem.

Mãe: Já e muito tempo meu amor, tomou café?

Eu: Sim mãe, e as coisas como vão aí?

Mãe: Todos bem, seu pai lhe manda abraços, sua irmã ainda dorme, seu irmão ainda não terminou o café.

Eu: Sábado vou aí.

Mãe: Então eu farei um almoço pra você.

Eu: Tá bom! Mãe beijocas.

Mãe: Fique com Deus.

Minha mãe e meu pai são um casal bem estruturado, fomos criados, com amor e dedicação, meu pai é um ex militar, mas sempre foi um bom homem e que nunca fez de seus filhos soldados.

Minha mãe é uma "designer" de interiores, presta às vezes serviços a minha empresa.

Ponho um terno grafite da Armani, passo meu perfume preferido.

Eu sou alto tenho 1,93, moreno claro, olhos (cor de mel), corpo atlético. Meu cabelo é bem social.

A minha secretária do lar, vem três vezes na semana.

Saio do apartamento, desço para o estacionamento e vou em direção a minha (BMW), sigo para empresa e já encontro algumas pessoas chegando.

Chego, dou bom dia aos meus funcionários e vou para minha sala.

Construir uma pequena cozinha na empresa para que eles façam suas refeições e coloquei uma máquina de café expresso. Uma sala de descanso para que depois do almoço eles aproveitem o seu horário, coisa que fez a produção aumentar, funcionários relaxados produzem mais.

Minha empresa se chama Impacto & Cia.

Tenho uma reunião muito proveitosa com alguns fornecedores de matéria-prima.

Valentinn(a) Romance Gay Onde histórias criam vida. Descubra agora