11- Chá dos Bebês.

5.8K 477 54
                                    

Nota da revisora: Galerinha pra quem já acompanham a história e quer ler sem os erros de português, é necessário que retirem e coloquem o livro novamente na biblioteca para que atualize . Xerinho da Preta !

Capitulo Revisado

5 meses de gestação....

Valentiniana

Hoje é o dia de mais uma consulta para saber o sexo dos bebês, e aliás só a Lídia que vai saber, nos tornamos muito amigas.
Segundo a mesma um chá de bebe é ótimo para esses momentos. Yuri não deixou de acompanhar, porém Lídia entrou antes pra falar com o médico.
Yuri: Eu tô muito ansioso pra o chá dos meus bebês.
Eu: Eu também, mas Lídia não vai falar nem sob tortura.
Ouço meu nome, e Yuri me ajuda a levantar, por que eu e uma baleia não há diferença, engordei muito nesses 5 meses.
Doutor: Olha os bebês estão super saudáveis, já dá pra ver o sexo dos dois, ele imprime algo põe no envelope e dá a Lídia.
Tanto eu quando Yuri estamos emocionados.

Limpo minha barriga, e coloco meu camisão. Lídia se despede da gente alegando ir providenciar o chá pra amanhã, que falta alguns detalhes.
Eu e Yuri voltamos para empresa.
Eu só trabalharia até hoje, o médico recomendou que eu ficasse em casa, porque geralmente aos 7 meses o gêmeos podem nascer.
Entro no elevador com Yuri, e seguimos para o andar da presidência.
O dia corre normal, sentar pra mim é uma das poucas dádivas que ainda posso, eu e Yuri somos amasiados como minha mãe fala.
Minha mãe e a mãe de Yuri se tornaram amigas inseparáveis, agora juntou com Lídia, é o trio fantástico.As três saem vão a chás e eventos de senhoras distintas como elas dizem.

Fui pra casa, eu estava com muita azia, uma leve dor de cabeça, Jorjão dirigia enquanto falávamos de amenidades.
Cheguei em casa só havia a governanta, tomei um banho e minhas vitaminas me deitei, o queimor não passava.
Acabei adormecendo, e fui acordada com alguém beijando minha barriga e o bebês se alvoraçavam.
Yuri: Tão felizes amores é o papai, se comportaram direitinho? Oi amor descansou?
Eu: Sim vida e você chegou agora?
Yuri: Não amor, cheguei tem uma hora, mas não quis acordar lá , deixei pra quando o jantar estivesse pronto.
Eu: Só vou tomar um banho tá?!
Yuri: Tá amor, te espero aqui.

Depois de um jantar maravilhoso e uma torta holandesa de tirar o fôlego, assistimos um filme, e fomos dormir.

Pela manhã levando da cama no mesmo horário que Yuri, pois cada dia a barriga estava maior e com mais chute na costela, eles que brincam na barriga e eu fico só sentindo a magia.
Lídia: Bom dia querida, preparada pra o chá dos bebês?
Yuri: Me dá uma dica vai Lídia.
Lídia: Querido tome meu braço e ranque, mas não direi.
Rimos e sentamos pra tomar nosso café.
Lidia não informou onde seria o chá ou quem são os convidados. Ela me disse que chamou apenas três jornalistas, que pediram uma foto nossa juntos, o Yuri disse que quer muito tirar essa foto.
Eu não me sinto linda, há dias que olho no espelho e me vejo como uma bola, há dias que vejo uma baleia, mas Yuri diz que sou linda, tenho a barriga mais linda, vou acreditar né ?

Logo Yuri sai e seguimos a falar sobre o chá.

Yuri

Hoje a palavra pai não me assustar mais, não vejo a hora de ver meus filho, decidir que depois dos meus filhos nascerem, eu pedirei a mão de Vallentinna. Nosso relacionamento vai ótimo, sempre somos convidados a eventos e jantares.
Mesmo cansada Vallentinna me surpreende ao aparecer muito bem vestida e maquiada, o meu amigo médico me disse que está na fase que ela não se sentiria linda, porém eu sempre digo que ela tá linda e maravilhosa, coisa que não é mentira.
Vallentinna se tornou uma peça super importante da minha vida.

Valentinn(a) Romance Gay Onde histórias criam vida. Descubra agora