Vallentina
Ouvir aquela voz que há anos que eu não vou.
Marcos Pitbull estava ali, de carne e osso a minha frente .
Ele e o dono do bairro onde eu morava, era patrão do meu namorado que fala eu no assalto.
Marcos: vejo que se tornou uma mulher linda.
Eu: pra você ver, Yuri esse aqui e o Pitbull, ele e fono do bairro onde eu morava.
Marcos: satisfação Yuri.
Yuri: igualmente.
Marcos: nunca mais foi lá na área, ficou rica e esqueceu dos pobres.
Eu: jamais, apenas não tenho tempo mesmo, mais breve apareço por lá.
Marcos: bom não vou atrapalhar o passeio da família, mais você ontinua linda, sorte sua Yuri que vejo nos olhos dela que te ama, se não putaria por ela.
Yuri: ela não e prêmio pra ser disputada, passe bem senhor Marcos.
E assim Yuri pega na minha mão e voltamos pra nossa mesa.
O restante do passeio foi maravilhoso.Aquela surpresa do meu aniversário foi maravilhosa, eu amei cada momento.
Acordo no outro dia mais uma vez com mais sono que o normal.
Levant faço minha higiene e sigo pra tomar café.
Lidia,: bom dia amore , dormiu bem?
Eu: morta de sono, mais tô ótima.
Lídia: a Clara e uma pistoleira, ela já armou confusão numa empresa que ela trabalhava, costuma se envolver com os patrões e diretores. Gosta de rancar dinheiro dos mais bestas.
Eu: então tá na hora de fazer mais uma visita a minha amiga Clara.
Lídia: o melhor ainda você não sabe, ela tem dois filhos com dois empresários. E recebe uma boa pensão, mais quem cria e a mãe.
Eu: ela e mais bandida que eu imaginava. Ligue pra Vanessa e peça pra ela marcar uma reunião com calda numa das salas de reunião da empresa. E vou me arrumar pra ir lá. De lá vamos em alguns lugares.
Minha mãe vai ficar com meus filhos, eles não tão tendo aulas.Vesti uma calça que realça minhas coxas e bunda, uma camisa de alcinha branca, coloquei um ponto de luz no pescoço e um par de brincos que combina com meus sapatos nude.
Lídia: se vai ao encontro de pistoleira, vá bem linda, isso que e uma mulher .
Seguimos rumo a empresa, falado com alguma pessoas que simpátizo e perguntei a Vanessa se tudo tava como pedi.
Entro na sala de reunião junto com Lídia.
Lídia: até que a cadela e bonita, mais sua cara de puta não me engana.Clara: licença senhora Vallentina, me chamou?
Eu: sim, sente Clara.Eu: eu já sei de tudo, tu não passa de uma pistoleira, que busca nos mais besta uma forma de se manter bem, mais deixa eu te avisar, meu marido tá fora do seu jogo, ou eu mesmo terei o maior prazer de cuidar de você pessoalmente , e te digo, não deixa eu cuidar costumo não ser tão generosa como agora. Então vou te dar duas opções, ou você se demite e vai buscar seu ganha pão longe daqui ou você vai pra outro setor.
Clara: eu sou uma moça honesta.
Eu: querida não curto muito piadas, eu sei bem quem e você , não adianta passar essa imagem de Santa puta ladrona de vela, que comigo não cola.
Eu não estou aqui te perguntando eu tô afirmando que você não é santa.
Clara: e se eu não quiser fazer nada disso que você tá me forçando?
Eu: só tenta e verá, eu não brinco quando se fala de meu marido. Testa minha paciência meu bem.
Espero que tenha ouvido bem minhas condições ou você não vai se empregar em lugar nenhum.Sai da sala e deixei ela lá, passei na sala de Yuri e conversamos pouco, falei pra ele que a Clara vai comunicar a ela uma decisão e ele vai acatar.
Ele não sabia o que era, mais ele confia cegamente em mim.Sai de lá e fui a reunião de mães autista.
E um projeto onde compartilhamos nossas experiências, onde nós mães falamos nossas alegrias e dificuldade.
Lídia como sempre me acompanha em tudo.Decidimos ir na faculdade precisa acertar umas coisas por lá.
Lídia: essa faculdade cheira a testosterona ..
Eu: mulher nem me fale
Almoçamos no lê bistrô.Mais algo não tava bem, comecei a enjoar do nada.
Fui ao banheiro e coloquei a comida toda pra fora
Nem falei nada com Lídia.Minha semana foi uma correria, provas e muitas avaliações.
Yuri: amor vamos jantar fora hoje?
Eu: aham.
Yuri: amor tá prestando atenção no que tô falando?
EU: amor desculpa tô estudando, mais vamos sim tá.
Mais logo o quarto foi invadido por dois furações.
Mel: mainha quero leite.
Arthur: eu tomem.
Eu: então vamos tomar café né amor.
Yuri: vamos sim.
Nosso sábado foi em família deixei o estudo de lado. E fui curtir com minha família, hoje íamos almoçar na casa de Diego.
Depois da doença ele se tornou outro homem e a filha dele tá coisa mais lindaaa.Depois do nosso almoço, decidimos ir pra sorveteria. Todos da família três carros.
Saio do banho e procuro um vestido longo com uma fenda na frente da perna preto com detalhes em pedrarias no decote.
Uso um salto fino com uma linha dourada.
Os brincos são uma peça feita especialmente pra mim.
Uma bolsa com alça fininha preta, em couro.Yuri: minha esposa tá linda.
Eu: são seus olhos meu amor .
Yuri: vamos temos uma reserva .
Minha mãe ficou com os bebês e eu e Yuri fomos jantar.
Surpresa foi jantar de casais.
Eu Lídia o marido dela e Yuri.
Foi um maravilhoso jantar.
Falamos diversos assuntos, os homens decidiram não falar de negócios..
Levantei fui ao banheiro e retoquei meu batom, que escolhi um vermelho alaranjado que tá super tendência.
Moça: nossa seu vestido e muito lindo.
Eu: obrigada querida
Moça: amei seu penteado.
Eu: eu mesmo cuido do meu cabelo tô pensando seriamente em fazer umas mechas iluminadas pra realçar mais meu rosto.
Moça: não se interessa em ser minha capa na minha revista. Olha aqui meu cartão, quem sabe eu possa fazer nossa capa da mulher do mês. Pensa e me liga, me chamo Maysa. Pense com carinho.
Dei risada pois ela falou tudo e nem ao menos deixou eu agradecer , ela já saiu em disparada.Aí ai quem sabe e uma boa proposta. Vou conversar com Yuri sobre isso e ver como podemos fazer sobre isso.
Olhei meu corpo e notei que ganhei uns kilinhos. Preciso malhar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentinn(a) Romance Gay
RomanceSou Valentinn Cordeiro. Tenho 18 anos, desde os cedo sou muito independente, nunca fugir de trabalho nenhum. sou moreno, afeminado, cabelos longo, não levo desaforo pra casa. consegui um trabalho como secretário de um dos maiores CEO, numa empresa...