Epílogo

3.3K 279 73
                                    

4 anos depois.

Hoje e aniversário de Yuri, tá uma pilha de nervos que hoje não consegui falar com nossos filhos .

O benjamim nos apresentou seu namorado que e 10 anos mais velho que ele, eu esperei o surto de Yuri, mais acho que o que ele presépou com mel, não ia se repetir.

O namorado de benja, e um italiano muito gente boa, e super família, sempre tá aqui em casa conosco

Yuri: amor você viu minha carteira?

Eu: no mesmo lugar amor, talvez sua agunia não deixou você enxergar .

Yuri: será que aconteceu algo amor? Eles não falaram comigo.

Eu: amor, eles devem tá fazendo algo, tenha calma vida.

Yuri: eu não me acustumei ainda que mel tá noiva.

Eu: são coisas da vida,foi o primeiro e o único namorado dela, nossa filha e muito cabeça amor.

Arthur não nos apresentou ninguém, só pensa nas pinturas e quadros dele.

A dois anos atrás nossa amiga Lídia nos deixou, dormiu e não acordou mais, foi uma barra super difícil pra mim, que perdi uma mãe e amiga, minha mãe mora ao lado da minha casa e já apresenta os sinais do Alzheimer.

Eu e meu irmão cuidamos dela pessoalmente.

Tento mais uma vez ligar pra meus filhos e genro e nada.

Todos já chegaram e todos sendo servidos no aniversário de Yuri.

Eu: gente vamos bater os parabéns do coroa.

Yuri: do seu coroa meu amor.

Todos: parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades...

A porta se abre e entra por ela os três.
Arthur, Mel e Gustavo.

Yuri: meu deus meus filhos.

E saiu se batendo no povo pra abraçar os filhos caindo no chão com os mesmos, chorando e rindo.

Arthur: vem mainha e vem benja, vem tô com.saudades.

E lógico me juntei a meus amores e todos aplaudindo uns rindo e outros chorando.

Mel: nossa que sufoco, estamos aqui desde meio dia, mais Breno me falou que a festa e só seria a noite, então decidimos vim agora.

Yuri: eu ia amanhã pra lá se vocês não respondesse .

Arthur: eu ganhei a aposta, passei meus 100 reais pra cá.

Gustavo: seu puxa saco.

Eu: que aposta foi essa?

Benjamim: eu sabia que ia ter aposta.

Mel: apostamos que o papai ia se não desse notícias. Eu apostei que não, Gustavo não e Arthur sim.

A festa foi regada a.mhsis e muito comes e bebes.

Breno e seus íamos hoje toma conta da empresa e Breno decidi abri um orfanato com o nome de Lídia em homenagem, mesmo se não é do filho biológico mais o mesmo não cansa de dizer que Lídia foi a mulher que sempre confiou nele, eles eram inseparáveis, Lídia deixou pra cada uma ótima herança, inclusive teve um dos irmãos que dei sua part pra o orfanato.

Como os meninos não voltaria mais pra Londres, coisa que Yuri amou.

No café da manhã que quase foi meio dia.

Mel: mãe e pai, então eu tenho uma coisa pra contar.

Yuri: não me diz que vai fazer MBA fora não, eu surto ou eu mudo pra lá com a tina.

Valentinn(a) Romance Gay Onde histórias criam vida. Descubra agora