Vallentina.Nossa depois que Yuri soube que eu estou grávida , tudo ficou redobrado viu.
Decidimos que eu iria casar daqui a dois meses. Ou seja com 4 meses de gestação.
A família entrou em cólicas com a notícia.E aí comecei o preparativo do meu casamento.
Lídia eu minha mãe e cunhada ficamos na guia de fazer todos preparativos.
Escolhendo tudo em todos os detalhes, segundo Yuri ele ia me apoiar em tudo.
Decidir que casariamos na fazenda.
Queria uma coisa mais ar livre.Um mês se passou e agora tô aqui provando meu vestido que foi feito por uma senhora que eu quando a vi sabia que ela me daria como eu queria.
Eu queria um vestido leve e aí mesmo tempo elegante.
Meus filhos levariam as alianças .Lídia: eu amei o desenho desse vestido caiu como uma luva em seu corpo.
Senhora: creio que no dia eu precise apenas ajustar na barriga pra desenha lá mais.
Eu: por favor quero muito entrar com minha barriga a mostra .O terno de Yuri ela tambem fez como eu pedi porém eu não vi o terno dele.
Yuri: amor tem certeza que preciso ir ver o buffet da festa.
Eu: sim amor preciso de sua opinião.Seguimos pro buffet e escolhemos o cardápio do jantar.
Yuri: amor eu gostei do cardápio.
Eu: também amor então será esse mesmo.Chegou o grande dia.
Acordo recebendo café da manhã na cama e um homem apaixonado me dando um lindo bouquet de rosas champanhe.
Yuri: sei que vamos já já nos separar pra nosso dia, mais eu resolvi acordar minha doce noiva solteira pra amanhã acorda lá casamos como um homem e mulher casados..
Eu: aí que lindo amor, assim eu choro amor .
Tomamos nosso café da manhã .
Lídia: querida vamos? O spar que reservei pra você está a postos pra recebe a noiva mais linda, e lógico eu e as madrinhas sua mãe e sua cunhada sou filha de Deus e preciso ser agraciada.
Fiz pés e mãos , cabelo massagem, almoçamos aqui mesmo no SPA.
A tarde não passava outra coisa na tv, meu casamento e de Yuri. Fotos. Nossas e de nossos filhos.
Maciel: querida a noiva mais linda que já deixei pronta.
Eu: que modéstia, fala isso pra todas né ?
Maciel: não e todo dia que casamos a futura Vallentina Lamarck Cordeiro.Já estou pronta maquiada e arrumada meus bebês estão prontos e já recebi a fotos deles prontos.
Quem me levaria ao altar seria Diego.
Diego: caramba que noiva mais linda. Nossa tô emocionado.
Eu: ah para né Diego.
Diego: obrigado por me dá mais essa oportunidade, de acompanhar sua vida, eu sei que fui um crápula mais olha onde estamos tô aqui levando você ao altar.
Eu: esqueça isso por favor .Seguimos pra fazenda que fica pertinho do spar.
Levamos uns 20 minutos pra chegar .
Logo a cerimonialista me deixa no posto onde devo está pra entrar...
As cortinas do biombo se abre e vejo todos convidados em pé .Vejo Yuri chorando vendo eu e nossos filhos entrar.
Minhas lágrimas já caiam.No alto Diego me entra a Yuri.
Diego: cuide dela .
Yuri: com minha vida.Logo ajoelhamos e o juiz de paz começou a cerimônia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentinn(a) Romance Gay
RomanceSou Valentinn Cordeiro. Tenho 18 anos, desde os cedo sou muito independente, nunca fugir de trabalho nenhum. sou moreno, afeminado, cabelos longo, não levo desaforo pra casa. consegui um trabalho como secretário de um dos maiores CEO, numa empresa...