Capitulo Revisado
Vallentinna
Quando a ficha cai que você está gerando outro ser em seu corpo, aliás outros seres em seu corpo, parece que tudo muda.
Yuri me trata como uma rainha, sono tenho pra da, vender e emprestar, sábado de sol, um dia maravilhoso, preguiça da cabeça aos pés.
Yuri nos convida pra almoçar fora e um passeio, se eu podia recusar? Lógico, sinto sono do nada, mas ele tem trabalhando tanto, cuida de mim como ninguém, jamais que eu recusaria.
Usei um dos macacão que ele me deu, fiz uma leve make, prendo meu cabelo num coque descontraído.
O almoço foi uma delícia me deu um certo desejo.
Depois de um almoço maravilhoso, seguimos pro parque da cidade.
Minha mãe e minha sogra , saíram pra tomar um chopp, enquanto eu e Yuri aproveitávamos aquele momento casal.
Falávamos sobre como nós sairíamos como pais.
Ele alisava minha barriga. Estava quase entregue ao sono quando aquela voz que eu já tinha perdido na minha memória, se fez presente.Pai: Então quer dizer que o viado, agora tá passando a perna em homem rico? Bem que Diego me falou que você enfeitiçou um homem de bem.
Eu: E você veio ver minha vitória papai, então pode aplaudir, tá vendo né que tô vitoriosa.
Yuri: Respeite minha mulher, sua presença não é bem vinda.
Xxx: Senhor qual seu problema aqui?
Pai: Vim mostrar a esse que está agarrado a essa aberração que está enfeitiçado.
Yuri: Amor eu esqueci de te contar, esse e Jorjão seu segurança, e aquele outro ali e o Alicate ambos são seguranças.
Pai: Esse que tá nos braços desse homem é meu filho.
Eu: Agora sou tua filha? Agora? Ah me poupe vá catar coquinho.
Pai: Me respeite ou quebro sua cara.
Jorjão: Meu irmão é o seguinte, ou tu rala daqui, ou quem vai sair de cara quebrada é você, e não me importo em amaciar tua cara.
Pai: Rapaz eu tenho idade pra ser teu pai.
Jorjão: Só que não é então , escolhe ou vaza ou apanha e aí meu irmão?
Ele virou pra mim.
Pai: Tua felicidade vai durar pouco, eu tenho direito a viver na riqueza também, te criei, você e a vadia da sua mãe me paga.
Minha mãe ia chegando, ela tava atrás dele e ele não viu quando virou, ele deu de testa com ela.
Mãe: Então eu sou vadia? Então quer dizer que eu sou vadia né ?
Então o som de um tapa com toda força foi ouvido.
Mãe: Jorjão, pode quebrar ele no pau, porque pena quem tem e galinha, ele não quer riqueza? Então encha ele de bolachas.
Eu não sei como, mas Alicate e Jorjão, tiraram ele da minha frente e levaram pra um canto mais afastado, de onde estávamos, ouvíamos gemidos de dor, se eu tinha dó? Nenhuma.
Eu: Quando ia me contar dessa segurança toda?
Yuri: Me perdoe eu esqueci, não vai ficar brava?
Eu: Eu não, isso pra segurança dos nossos filhos e minha?
Yuri: Sim meu amor
Eu: Então eu não tenho o que reclamar, pior seria se eu tivesse sozinha né.
Yuri: Vamos pra casa, acho que não tem mais clima.
Eu: É ruim hein, eu ir pra casa, eu tô com desejo de batata frita com bastante iogurte e mel.
Yuri: Vamos amor ali tem uma barraquinha, vou pedir a alguém pra comprar o mel e o iogurte.
Sentamos, numa barraquinha que vendia batata frita, enquanto um dos segurança, foi comprar o que faltava.Sogra: Minha linda você tá bem?
Eu: Tô e com fome sogra, dois bebês não e fácil.
Engatamos uma conversa sobre maternidade.
Minha mãe não parecia mais aquela mulher que vivia com medo.
Tenho apenas orgulho dela que se soltou de um homem que não vale nada.
Depois desse lanche, seguimos pra casa, precisava deitar, não podia abusar da boa vontade.
Tomei um banho e apaguei.Acordei já era domingo, um céu nublado, um dia bem ameno pra ficar em casa, liguei a TV , e fiquei assistindo um filme .
Uns 40 minutos depois Yuri acordou, me procurando, parecia até que eu ia fugir.
Fomos tomar nosso café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentinn(a) Romance Gay
Roman d'amourSou Valentinn Cordeiro. Tenho 18 anos, desde os cedo sou muito independente, nunca fugir de trabalho nenhum. sou moreno, afeminado, cabelos longo, não levo desaforo pra casa. consegui um trabalho como secretário de um dos maiores CEO, numa empresa...