Capitulo revisadoVallentinna
Médico: Levem ela para sala de pré parto, levem uma ultra vamos ver como está os bebês.
Eu: Aí meu Deus que dor é essa?!
Enfermeira: Na hora de fazer não gritou assim né? Calma aí querida que já já o bebê sai.
Eu não tinha força nem pra dar na cara dessa égua que acha que dor de um parto é moleza.
Onde anda Yuri, por que não é ele que tá aqui sentindo isso heim? Aiiiiiiii parece que vai me lascar no meio.
Médico: Vamos ver como tá sua dilatação?
Eu: Pelo amor De deus não era pra daqui a dois meses?! Por favor..... Se isso aqui é um ensaio pode mandar parar que já entendi.
Médico: Gêmeos normalmente vem com 7 meses Vallentinna, a dilatação ainda não tá pronta , e seu parto será normal.
Eu: Prega nenhuma vai ficar depois que esses dois bebês passar, já quero fazer uma reconstrução. Aiiiiiiiii! Senhor que dor filha da puta, eu quero o Yuri, oh peste que dor da porra.
Medico: Quanto a isso em 40 dias você estará novinha, não precisará de plástica Vallentinna o corpo por si só se fechará.
Mãe: Filha calma, o Yuri tá vindo viu, tá lá preenchendo a ficha, a Lídia tá vindo.
Eu: Mãe pelo amor de Deus como para essa dor?
Mãe: Só depois que nasce meu amor, seja forte.
Eu: Forte eu até sou, mas ai aguentar dor não é pra mim não, aiiiii senhor, abre dilatação. abre meu amor, aiiiiiiiiiii que dor filha da puta.
A porta se abre e todos entram, Yuri já tinha escolhido um quarto particular, pra quando eu fosse dar a luz, então podia receber visitas a vontade.
Mas a dor não tava ajudando.
Lídia: Calma meu amor, eu sei que dói.
Yuri: Amor pensa nos nossos filhos.
Eu: Vai te fuder Yuri, eu não tô aguentando de dor.
Yuri: Segura minha mão amor. Eu te amo.
Eu: Ah se declara uma dessa não que eu não tô me aguentando de dor, quero dar na sua cara, por quê você não pari heim, aiiiiiiiiii kkk
Yuri: Amor assim você vai esmagar meus dedos.
Eu: Cala boca e aguenta, não foi gostoso fazer, agora você vai ajudar eu aliviar a dor.
Yuri: Sim meu amor, grita, chora me xinga, eu tô aqui com você meu amor.
Eu: Te amo meu amor. Que dor .... Filha da puta, aiií Yuri isso dói demais.Médico: Senhoras e senhores Boa, noite.
Eu: Doutor pelo amor de Deus esquece esse povo e vem cá olhar se já tô aberta pra esses meninos saírem, porque eu não me aguentando.
Médico: Calma querida é normal, é a natureza agindo.
Eu: Não faz eu levantar e dar na sua cara com esse papo de natureza não, que eu não sou robô pra comer suas pilhas.
Médico: Vou pedir pra preparar a sala de parto sua dilatação já ta quase pronta.
Yuri: Tu sabe que tu hoje tá me fazendo o mais feliz de todos os homens, que tu é a mulher mais linda desse planeta, pode parecer até egoísmo, mais por mim e por nossos filhos aguenta mais um pouco meu amor.
Eu: Olha Yuri, não me faz te morder não, porque eu queria que pelo menos aiiiiii você sentisse 15 minutos dessa dor, parece que vou cagar a cama qualquer horar. Senhor amado agiliza aí, filhos a mamãe ama vocês, mais custava não doer tanto assim.
Logo chegou uma equipe de enfermeiros, e me colocaram no soro, Yuri fez questão de assistir o parto dos filhos, e aí dele que não entrasse não, eu ia dar na cara dele.
Ele ficou tão lindo vestido com aquela roupa.
Médico: Vallentinna preciso que você seja forte e faça força tá bom?
Eu: Sim doutor, entendi.
Yuri: Amor mesmo que eu fique sem a mão, mas não vou te largar, segura na minha mão e vamos fazer força meu amor.
Médico: Vamos lá 1, 2 e 3 vamos lá força Vallentinna! Vallentinna: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiii!Médico: Mais força Vallentinna!
Yuri: Eu te amo meu amor, força vida, tu é guerreira.
Vallentinna: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Médico: A cabecinha tá vindo, mais um pouco por favor Vallentinna.
Yuri: Vai meu amor, nosso menino ou menina tá vindo.
Vallentinna : Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que buceta de dor do caralho eu vou me lascar toda aaaaaaaaaa
Logo se houve um choro agudo na sala, e minhas lágrimas saem naturalmente, estou emocionada, se misturam dor e a emoção.
Médico: A pequena Mel, 3,800 kg.
Yuri: Nossa princesinha nasceu amor, só mais um pouquinho amor, apenas um pouquinho.
Dessa vez não precisei mais fazer tanta força, já tava arrombada mesmo, meu Arthur veio pesando 3.860 kg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentinn(a) Romance Gay
RomanceSou Valentinn Cordeiro. Tenho 18 anos, desde os cedo sou muito independente, nunca fugir de trabalho nenhum. sou moreno, afeminado, cabelos longo, não levo desaforo pra casa. consegui um trabalho como secretário de um dos maiores CEO, numa empresa...