5 -Transformação

7.8K 724 173
                                    

Capitulo Revisado

Valentinn

Sabe quando você passa um processo de hormonização, que você sabe que esse corpo masculino não te pertence? Então sou eu. Os hormônios que tomo em fim começaram a mostra os efeitos que tanto desejava.
Desde que Yuri vem jogando seu charme, para o meu lado, eu venho evitado muita coisa, como ficar a sós, por exemplo, ele não perde uma oportunidade de me beijar. Não, que eu não goste, mais pelo amor de Deus! As pessoas são cruéis, já passei por situações que digamos, foi bastante dolorido.
Já entrei em certos lugares e as pessoas saiam do meu lado, como se eu tivesse uma doença transmissível.
Porém, isso nunca me abalou, a não ser o abandono familiar, às vezes penso que eu não vou conseguir ir adiante, mas eu sou forte, eu sou capaz e eu vou conseguir.
Já passei noites pensando que eu não serei feliz, qual o homem que vai querer um travesti?
Eu acredito que quando eu mostrar minha verdadeira face, Yuri também vai se afastar, eu sei que quando eu chegar hoje na empresa serei o comentário do dia na rádio pião.

Levanto às seis da manhã, uma hora mais cedo.
Tomo um banho, reviso minha depilação, lavo meus cabelos que são cacheados, me enrolo numa toalha e sigo para o meu quarto.
Escolho uma saia lápis vinho bordô, uma blusa branca sem decote, uma gargantilha de bijuteria e um par de brincos. Um salto clássico nude, não muito alto, mas que me deixa em posição de poder.
Faço uma make bem diurna, com um batom rosa clássico.
Antes de sair faço minha oração para me proteger de todo mal e pego minha bolsa.
Quando estou saindo de casa dou de cara com Fabinho.

Fabinho: Que tu é maravilhosa eu sei, mas tu tá preparada pra se mostrar assim, e se você perder emprego?
Eu: Por mais que eu saiba que corro esse risco, eu não posso me esconder mais.
Fabinho: Eu tô aqui amor pra tudo, e você não está só. Eu amo você minha amiga.

Sigo para o ponto de ônibus, as pessoas do meu bairro já estão acostumadas com minha personalidade e meu modo de viver.

Rapaz: Minha mãe deseja ser sua sogra.
Eu: Pena que você não vale nada. Sorriu.

Chego ao ponto pego meu ônibus e sigo para o trabalho. Assim que chego a porta do edifício eu me benzo "fé no pai que o inimigo cai!". Passo por Átila e Rodolfo seguranças do prédio.

Eu: Bom dia meninos!
Eles: Bom dia senhorita.
Tenho a audácia de corar.
Atila: Pera aí, você não é o Valentinn?
Eu: Eu era Valentinn, não sou mais.
E deixe eles ali como dois bobos.

Passo pela recepção, sigo para o elevador, mostrando minha sensualidade.
Débora e Dinorá as recepcionistas do térreo me olham, procurando saber quem sou, não dou muita vazão para elas, são amiguinhas da Cristina.

Chego ao andar da presidência e faço o habitual, atendi alguns telefonemas.
Yuri me liga avisando que vem trabalhar depois do meio-dia, me convida pra almoçar onde eu recuso mesmo querendo, pois não sei qual será sua reação.

E ali, foco no meu trabalho...
Quando ouço o barulho do elevador e em seguida aquela voz que faz minhas pernas mesmo sentadas em repouso tremer.

Yuri: Boa tarde, quem é você? E o que está fazendo na mesa do meu secretário?

Yuri

Meses atrás..

Assim que minha mãe chega no restaurante, eu conto tudo a ela.

Mãe: Isso é mais que tesão, você se apaixonou por ele. Mais uma pergunta que não quer calar, tu está preparado para viver isso, tu sabe que ele é afeminado, quase uma mulher, tá preparado pras piadas, pros teus funcionários falarem de vocês?
Eu: Mãe, eu nunca fui de ligar pra o que as pessoas falam, minha felicidade vem em primeiro lugar, a senhora acha que eu já não percebi que ele é diferente dos outros homens, mas não sei se realmente eu tô pronto pra viver uma relação, e tudo novo pra mim.
Mãe: As pessoas não esperam por indecisos meu filho, se você não quer há quem queira e vai aceitar a forma como ele é. Mas saiba que te apoio desde que você não brinque e nem o machuque, ele é um doce de pessoa, batalha dia após dias pra ser alguém. Então se não tiver preparado, não avance.
Eu: Mãe aquela boca me chama, seu corpo parece que foi moldado pro meu, aquela bunda é a coisa mais linda.
Mãe: Poupe me dos detalhes que sou sua mãe.

Valentinn(a) Romance Gay Onde histórias criam vida. Descubra agora