Capitulo Revisado
Vallentinna
Meu pai amado, como é que a pessoa pode ser frouxo desse jeito?
Médico: Acho que preciso, ver o que ele tem.
Eu: Querido isso é apenas o choque inicial, já já passa né sogra?
Sogra: Olha não vou mentir não, eu tô impactada com essa notícia, minhas pernas e uma Maria mole não tem destinação nenhuma.
Mãe: Eu já tava desconfiada.
Sogra: Por que não me alertou mulher, tô aqui toda cagada.Logo uma equipe de enfermeiros veio, e atenderam Yuri que estava desmaiado, colocaram na maca, a mãe dele tirou fotos para fazer resenha.
Levou uns 10 minutos paro o belo adormecido acordar.
Eu fiquei em meus pensamentos, será que eu seria uma boa mãe?
Essa reação de Yuri, será positiva ou negativa?Desperto dos meus pensamentos, com alguém beijando minha barriga, chorando.
Yuri: Aí meu Deus, eu tô tão feliz que nem me importo se desmaiei, afinal Juliana está desmaiada.
Ele falava rindo e chorando.
Eu: Tu aceita mesmo o bebê?
Yuri: Mais é lógico, é um pedacinho meu e seu, que vamos amar.Logo fomos interrompidos por dois médicos, um moreno alto charmoso.
E um coroa alto também .Médico 1: Boa noite eu sou Maurício, Obstetra e Ginecologista, vou acompanhar a gestação de Vallentinna.
Médico 2: Eu sou Kaleb, Obstetra, e também vou acompanhar, sou especialista em gestação masculina.
Yuri: Doutor quando podemos fazer uma ultra?Médico 1: Agora mesmo, estão trazendo o aparelho.
Yuri: Você tá me fazendo o cara mais feliz, não vou mentir que não esperava ter filhos, pensava em adotar num futuro, mas já que você tem a graça de gestar nossos filhos vou querer pelo menos uns 6.
Eu: Vamos parar por aí tá querido, tá achando que sou o que , uma preá, que pari ninhadas, querido no máximo dois e olhe lá.
Yuri: Amor isso veremos na frente .Os médicos passaram um gel geladinho na minha barriga, minha mãe e minha sogra estavam de mãos dadas e chorando.Na sala só ficou de Kaleb e nós.
Kaleb: Tá vendo esse pequeno círculo aqui, é o bebê de vocês, está crescendo saudável.
Yuri: Eu já amo tanto, que dou minha vida por essa criança.
Eu: Eu também.
Minha mãe e minha sogra só choravam.
Kaleb: Pera aí. Umm parece que ....
Yuri: Que foi doutor , o que tem meu bebê?
Eu: Aí meu Deus fala homem, já tô nervosa.
Kaleb: Olha, está vendo esse outro botão aqui?
Todos : Sim!
Kaleb: Então... São gêmeos..Yuri: PORRA, eu sou retado mesmo, uma tacada e dois buguelos.
Eu: Fecha o rabo ai Yuri, que quem vai carregar sou eu, quem vai virar uma orca sou eu.
Yuri: Você vai ficar a mulher mais linda.
E me beijava.Mãe: Doutor e sobre esse quase aborto?
Kaleb: Olha foi muito sério, esses acidentes não podem acontecer, se demorasse mais perderia os bebes, recomendo 10 dias de repouso absoluto, nada de peso, comida balanceada, os desejos fique a vontade, mais não exagera. Vou acompanhar o pré-natal.
Mas para fechar a noite, Yuri tinha que passar vergonha.
Yuri: Doutor e sexo? Podemos fazer?
Eu: Yuri pelo amor de Deus.
Sogra: Esse é o meu garoto.
Mãe: Até que demorou.Kaleb: Super recomendável, isso ajudará muito, mas não por esses dias, depois dos 10 dias volta para uma consulta e aí eu libero.
Yuri: Tá vendo né. Tô tão feliz que nem vou dar ousadia pra sua cara feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentinn(a) Romance Gay
Любовные романыSou Valentinn Cordeiro. Tenho 18 anos, desde os cedo sou muito independente, nunca fugir de trabalho nenhum. sou moreno, afeminado, cabelos longo, não levo desaforo pra casa. consegui um trabalho como secretário de um dos maiores CEO, numa empresa...