24- familia

2.6K 258 20
                                    

Vallentinna

Não e fácil ser mãe e ainda carregar outro filho na barriga , eu quase que não tenho tempo, por mais que Yuri sempre fala que preciso de uma Judá com uma babá pelo menos, eu nao penso da mesmo forma.
Eu sempre prezo por esta perto eles, principalmente d Arthur. Ele vem fazendo seu acompanhamento psicológico, e o que nos ajuda muito, e que ele não tem mais aquelas crises de antes .
Olho pela janela e o vejo sentado debaixo do pé de jabuticabas, desenhando o que sabe Deus.

Já minha filha não, ali nasceu aventureira, mais sempre de olho no seu irmão, Otávio está no campo jogando bola com a piaozada, até o marido de Lídia tá no meio.
O pequeno Breno ainda tenta se familiarizar, vem dando super certo, o advogado já entrou com um pedido mesmo sendo final de semana, quem tem contatos tem tudo.

Saio já janela e coloco sobre a mesa e vou ajudar na cozinha, meu irmão depois do que passou, ele e outra pessoa, trabalha na mesma empresa que Yuri, mais não tem sua soberba, com sua filha e sua noiva que e mais mulher que noiva, dormem juntos, vivem juntos pra mim já e esposa.

O almoço ainda tá no fogo, eu aproveito pra colher umas alfaces, pra salada, tudo orgânico.

Yuri: que mulher mais linda, eu gatinha, tá afim de ir ali naquela árvore

Eu: sou casada , no. Me foi o desfrute.

Yuri: você tão linda, aceita uma xícara de café?

Eu: não moço, meu marido já já chega viu, se feche.

Yuri: vem cá meu amor, você tá bem? E nosso bebê?

Eu: tô b medida, enjoada ainda mais vai de boa.

Yuri: tá afim de sair mais tarde, que tal irmos na cachoeira?

Eu: vamos amanhã depois do almoço eu super quero dormir.

Yuri: então.vou domir com você, vamos.

Ele me deu a mão e seguimos pra cozinha.

Ouvimos barulhos de carros e logo vinque os vizinhos também vieram passar os dias aqui.

Bruno: Vallentinna safada, me conte me falou no ZAP que tá esperando outro bebe, mulher .

Boni: nem todo mundo é igual tu não Bruno, que parece uma rata parideira, se bobear e dois filhos por ano.

Rodrigo: eu boto pra lascar mesmo.

Bruno: quem te chamou aqui Rodrigo? Se oriente, Boni meu irmã querido, tu tá no mesmo caminho viu, sua preá.

Nanny: vocês brigam deus me livre.

Eu: nanny mulher fiz aquele filho de peixe maravilhoso.

Boni: que peixe nanny?

Nanny: sem ciumes, aquele peixe que colocamos no cardápio do bistrô.

Boni: mulher e uma delícia mesmo

Os meninos já se encontraram, e foi cerveja, e muita festa.

Decidimos compartilhar nossa refeição, chamamos os vizinhos e a churrasqueira foi acessa e começamos a papear.

Eu fui deitar um pouco tava com muito sono, mais combinamos a noite de fazer o jantar todos juntos.

Lídia estava cuidando de Breno que tá a sujo igual meus dois filhos que não paravam quietos.

Arthur tirou se cochilo da tarde que e sagrado, se não dormir fica enjoado e nervoso. E um hábito que o próprio corpo dele criou e eu agradeço né.

Mel não a Santo que faça ela domir.

Valentinn(a) Romance Gay Onde histórias criam vida. Descubra agora