Capitulo Revisado
Valentinn
Uma semana se passa e estou amando meu trabalho, lógico como em todo lugar sempre há uma alma sebosa pra tirar sua paz, e eu? Sou pior que elas meu amor.
Cheguei no meu horário na empresa e fui ajeitar a sala de reuniões, o Yuri tem uma reunião hoje, super importante.
Yuri: Bom dia Valentinn, tudo pronto?
Eu: Bom dia senhor ,tudo bem sim! A sala já está pronta.
Yuri: Assim que o pessoal chegar você direciona eles para lá e por favor não quero ser incomodado, a não ser que o prédio pegue fogo, não deixe ninguém passar por aquela porta.
Eu: Será comprido senhor.
As 10 horas chegaram,6 homens. Os encaminhei e logo servi um café.
Yuri chegou e foi comandada a reunião, voltei ao meu posto, organizei a agenda dele.
Mas como alegria de pobre dura pouco, ouço o elevador se abri e de lá sai o cão em forma de mulher.
Cristina: Coisinha onde está o Yuri?
Se eu respondi? Querida não mesmo.
Cristina: Viadinho onde está o Yuri? Responda. Seus superiores.
Eu: Obrigada pelo elogio do viadinho, só que sou não inho, sou viadão meu amor, atualiza seu vocabulário por que tá chulo.
Cristina: Tá com asas muito abertas aqui, não acha não?
Eu: Querida o bico que tá vermelho não é o meu, a roupa de kenga não é a minha, e o odor do perfume chama macho não é o meu, então quem tem asa é você aqui.
Cristina: Você tá me chamando de galinha? É isso? Você acha que é o quê?
Eu: Não acho não tô chamando, eu estou afirmando.
Cristina: Sabe que quando eu for a dona daqui, eu vou por você pra fora, isso se eu não colocar antes mesmo.
Eu: Vem cá, despacho, tu acha mesmo que pode me demitir? Tu acha mesmo que tu nasceu pra ser dona de algo, olha minha cara sinto te decepcionar, mas o máximo que você vai ser dona, é da própria vida isso se alguém não te governar, mas quanto demitir, ao há uma única pessoa que pode fazer é o meu patrão, então aproveita e vai cacarejar, em ouro lugar.
Ela levantou a mão pra bater no meu rosto e eu segurei a mão dela.
Cristina: Me solta se não eu faço um escândalo.
Eu: Da próxima vez, que você levantar essa pata pra mim, pode ficar sem ela, faça seu escândalo porque eu tô nem azul pra isso. Mas lembre se, eu não sou sua coleguinha, então não levanta a mão pra mim.
Cristina: Você vai me pagar muito caro.
Eu: Não lhe devo nenhum favor.
Ela deu a volta, e entrou no elevador.
Eu não tô dando conta dessa égua.
Reunião acabou e logo o senhor Yuri me falou.
Yuri: Por favor preciso de cópias desse documento.
Eu: Sim senhor..
Yuri: O que houve que você está diferente?
Então contei tudo pra ele, sei que ela ia distorcer a história, e como a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentinn(a) Romance Gay
RomanceSou Valentinn Cordeiro. Tenho 18 anos, desde os cedo sou muito independente, nunca fugir de trabalho nenhum. sou moreno, afeminado, cabelos longo, não levo desaforo pra casa. consegui um trabalho como secretário de um dos maiores CEO, numa empresa...