Yuri
Eu amo minha esposa, e nao nego isso a senhor ninguém, brigamos como qualquer casal, mais nunca tivemos picuinhas ou crises de ciumes, nossos celulares e sem senha, mais cada um cuida do seu, não tem isso de bisbilhotar, mesmo se precisamos de algo no cel do outro sempre falamos.
Completamos 15 anos de casados, e olho pra traz e vejo como eu sou um homem abençoado, meus filhos na pré adolescência e eu morro, mel inventou ser blogueira e vira e mexe eu coloco uma gaviões pra correr daqui de casa.
Meu príncipe Arthur, vive no mundo dele, porém e um ótimo desenhista, e pintor, seus quadros são famosos na escola e inclusive no escritório eu subtstui cada quadro pelos dele.
Desembarco no aeroporto e sigo pra casa, minha esposa deve está a minha espera.
Abri a porta e vejo minha família reunida vendo uma série quer na TV.
Mel: paiiiii, que saudades
Arthur: painho, saudade de tu , trouxe meus pincéis?
Eu: eu trouxe meu amor, se comportou mel?
Mel: como uma princesa.
Eu: vem aqui meu amor, saudades de minha esposa linda.
Vallentina: saudades de meu marido.
E nos beijamos.
A mesa já estava posta, nosso almoço foi maravilhosa. Benjamim chegou da escola e eu fui abraçar meu caçula.
Benjamim, tem 11 anos e louco por arquitetura, as vezes eu fico olhando uns desenhos que ele faz e me explica como se já fosse um profissional.
Tiro a tarde pra sair com minha esposa, um cinema, um motel sair da rotina.
Depois jantar num restaurante de sua escolha.
Decido levar ela pra dar um passeio no parque, onde sempre tem família e ela ama ir lá.
Minha esposa hoje e dona de umas lojas de roupa e acessórios e não tá cursando sua faculdade moda, além de ser presidente da associação das mãe autistas.
Tina: eu amei nosso dia.
Eu: eu amei sua companhia
Chegamos em casa e vejo apenas meu benjamim, lendo um livro.
Meu está no curso de inglês e Arthur deve tá no seu atelier, compramos um apartamento do lado da casa do irmão de tina e lá fizemos uma sala só pra Arthur. Coisa que ele amou, com uma cozinha pequena e lanches e outra utensílios, coisa de vallentina.Na empresa hoje meu cunhado e uma dos diretores, mais pra chegar até lá eu subiu cada degrau com seu suor
Ouvi muita críticas que por ele ser da família ele tinha que tá no alto patamar, muitos podem ter esquecido, mais eu nunca esqueci como ele tratava minha esposa, mesmo eu não guardando rancor, mais eu não tenho amnésia, eu sou de observar muito as coisas.
Hoje e sábado e tínhamos uma premiação pra ir.
Minha esposa está usando um vestido preto com umas pedrarias furta cor e um coque bem despojado.
Eu usando apenas um terno slin.Chegamos no salão e vários fotógrafos, e mídia nacional .
A premiação foi das melhores empresas da cidade.
Minha empresa levou como uma das melhores.
Depois decidimos jantar fora.
Chegamos perto da meia noite
Vallentina
A vida não e fácil, não sou mais aquela menina, hoje sou um mulherao casada, com meus filhos na pré adolescência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentinn(a) Romance Gay
RomanceSou Valentinn Cordeiro. Tenho 18 anos, desde os cedo sou muito independente, nunca fugir de trabalho nenhum. sou moreno, afeminado, cabelos longo, não levo desaforo pra casa. consegui um trabalho como secretário de um dos maiores CEO, numa empresa...