Yuri
Se tem uma coisa que não preciso, e olhar fora do meu casamento que mesmo não sendo ainda oficial, eu considero como tal.
Vallentina me completa em todos os sentidos.
Minha mulher, eu encho mesmo a boca pra dizer a geral minha mulher, por que ali e uma parceira pra tudo, me apoia em tudo, não pensem vocês meus leitores que não brigamos não, semana passada mesmo, tivemos um pequeno desentendimento por que eu deixei a toalha molhada na cama, coisa que ela odeia.
Depois reclamou que deixo minhas cuecas penduradas na torneira do chuveiro.
Mais não levamos nada ao pé da letra, até porque nosso lar temos amor, companheirismo, dedicação e o melhor de tudo, dois anjos lindos.
Eu amo meus filhos, eu sempre falo que são minha razão de viver, quem diria que eu um mulherengo de marca maior, estaria amarrado a uma mulher espetacular como Vallentina.
Ciúmes temos um do outro, eu vejo alguns colegas olhando a bela comissão de fundo que minha esposa tem, mais sou eu que se deleita.
Faço questão de sempre que posso ir buscar nossos filhos e ela na faculdade, e o melhor de tudo que nossa bolha só transborda amor.
Mel: painho, posso ir po tabalho com sinhô?
Eu: vamos fazer assim, semana que vem que não haver aula o painho leva você e seu irmão o que você acha?
Mel: puxa, vai demolar?
Eu: não meu amor.
Vallentina: mel amor, já tomou seu banho princesa?
Mel: não gosto de banho mainha.
Eu: vixi por isso que tô sentindo um cheirinho estranho.
Mel: tô não painho.. tá bom vou tomar banho.
Vallentina: amor você pode ir ver o que nosso príncipe tá fazendo?
Eu: dou um braço que ele tá desenhando.
Na minha sala tem vários quadros com desenhos do meu filhote. Nas consultas com a psicóloga, sempre estamos presente e até então estamos sabendo lidar com o mundo do meu filho, as vezes ele e agressivo, as vezes amoroso, as vezes não quer nem sabe dos pais. Mais no final do dia quando ele quer se sentir protegido ele corre pro colo do painho dele, eu conto uma história da liga da justiça que invento na hora, e vejo meu filho se entregando aos sonhos dos justos.
Depois da agitação do banho, vamos tomar nosso café, brincando, conversamos.
Eu: boa aula meus amores.
Beijo minha mulher e vou pro meu carro.
Uma coisa que aprendi com Vallentina, e dar valor às coisas, antes eu pensava no tudo caro, hoje aprendi a valorizar cada centavo. Tenho filhos preciso pensar no futuro deles..
Chego ao escritório e todos que eu precisava pra minha reunião já se encontra presente..
Lídia: só você pra me fazer vim aqui tão cedo.
Sogra: que suspense heim, mandar uma mensagem de madrugada.
Cunhado: não dormir de curiosidade.
Eu: bom dia, não domir com nenhum de voces. (Risos) então, sábado e o aniversário de Vallentina e queria muito fazer uma pequena surpresa.
Lídia: Jesus do céu, como me passei nisso.
Sogra: o que você pensou?
Cunhado: ahh tem que ter forró, ali ama um forró.
Eu: pensei em fazermos uma festa no nosso jardim, já que agora não moramos mais em apartamento.
Sogra: super apoio, dá pra fazer uns espelhos dgua lá .
E ali montamos a festa de minha esposa, não vou revelar a idade dela, uma dama nunca tem sua idade revelada.
Convidei algumas pessoas que são próximas de minha esposa, outras ela tolera e uma ela nem faz questão de falar. E eu? Só respeito.Quarta feira
Eu: ei vida, você vai se atrasar pra sua aula.
Amor: ahh vida, deixa eu domir, eu tô com tanto sono.
Eu: então vai queimar aula hoje mocinha?
Eu: não posso amor, que exemplo daria aos nossos filhos?
E ali ela apagou, deixei ela descansar.
Acordei meus filhos, dei banho, arrumei pra ir pra escola, tomamos café .
Eu: Graça por favor, não deixe que minha esposa seja interrompida de seu sono, ela acordou indisposta e está a descansar, mais tarde leve um café reforçado e uma xícara de chá de maçã.
Graça: sim senhor, e pro almoço o que faço?
Eu: faz uma rabada, tu como ninguém sabe que ela ama uma rabada com agrião.
Graca: sim senhor .
Deixo meus filhos na escola.
Sigo pra minha empresa.
Clara: bom dia senhor Yuri.
Eu: bom dia, me traga os relatórios de ontem e faca 40 fotocópias desse documento.
Clara: mais alguma coisa que eu possa fazer pelo senhor?
Eu: sim, sumir da minha frente e fazer o que lhe pedi.
Clara: sim senhor.
Se eu não percebo que ela dar em cima de mim descaradamente, eu percebo, mais o que tenho em casa é superior a qualquer outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentinn(a) Romance Gay
Roman d'amourSou Valentinn Cordeiro. Tenho 18 anos, desde os cedo sou muito independente, nunca fugir de trabalho nenhum. sou moreno, afeminado, cabelos longo, não levo desaforo pra casa. consegui um trabalho como secretário de um dos maiores CEO, numa empresa...