18- Super pais

3.2K 364 50
                                    

Então leitores esperem que gostem do capítulo de hoje.
Votem e comentem heimmm

Havia passado se um mês, e meus filhos estavam amando a nova escolinha, tudo era uma novidade.
Arthur sempre oscilava seu humor, mais sempre tinha algo a me contar tudo no seu tempo.
Eu decidir não voltar a trabalhar, Yuri me apoiou, então voltei a estudar no mesmo horário que meus filhos.
Depois que deixei eles na escola e fiz mil recomendações a professora e sua auxiliar,segui rumo a faculdade .
As aulas estava super cansativa, mais me dedico ao maximo.
Era umas 10:30 da manhã quando senti um aperto pequeno no meu peito, como se algo estivesse acontecendo.
Minutos depois meu celular toca.
Eu: alô.
Diretora: senhora Vallentina, bom dia sou a Das Dores, diretora da escolinha dos seus filhos.
Eu: o que houve com meus filhos.
Diretora: a senhora pode vim até a escola.
Eu: estou chegando aí já já .
Entrei na sala e o professor já estava pedi licença peguei minhas coisas..
Professor: onde pensa que vai Vallentina?
Eu: a diretora do escolinha dos meus filhos acabou de me ligar.
Professor: vá minha filha, eu sou pai e sei como você deve está.
O agradeci e partir pro estacionamento.
Peguei o celular conectei no carro
Secretaria: empresas ..bom ...

Eu: passa pra sala de Yuri por favor com urgência.
Secretaria: ele está em reunião, quer deixar recado?
Eu: sou eu Vallentina, e urgente.
Secretaria: minha filha ele tá em reunião.
Nem dei trela pra não ser grossa
Liguei o número pessoal dele .
No segundo toque ele me atende .
Yuri: oi amor, o que houve?
Eu: ligaram da escolinhas dos bebes, tô indo pra lá
Yuri: e eu também amor, me espera lá.
Não demorei a ligar o carro e por cinto d segurança, puta que pariu, tem um corno na minha frente que não sabe se entra ou se sai.
Assim que ganhei a rua partir rumo a escolinha.
O telefone toca atendo.
Lídia,: tô indo pra lá também, viu.
Eu: você sabe do que se trata?
Lídia: ainda não, mais se eu chegar antes de você eu te aviso.
Levei 10 minutos pra chegar na escola.
Estacionei o carro e vi o celular tocar e era Lídia, nem atendi já tava ali mesmo.
Quando entro na escola vejo o segurança da escola, me olhar estranho, já não sentir boa coisa.
Do corredor até secretaria eu ouvia vozes, alteradas e ouvir apenas deliquente infantil.

Ah meus leitores, eu já entrei de venta aberta.

Eu: bom dia o que tá acontecendo com meus filhos?
Arthur: mamãe( chorando)
Vejo um casal com um menino maior que o Arthur, e vejo mel com um arranhão no braço esquerdo, onde a mesma me olha e chora e chama por mim..
Eu: eu exijo uma explicação por que meus filhos tão chorando.
Pai: seu filho que e um doido e não sabe brincar, meu filho só queria ver o caderno dele de desenhos
O fogo me subiu.
Mãe: não se coloca, criança doida junto com criança normais, onde já se viu uma coisa dessa.
Eu' quem você tá chamando de doido ?
Diretora: senhores vamos resolver na diplomacia, isso aqui e uma instituição de ensino.
Eu: resolvesse isso antes de eu chegar, cheguei eu mesmo resolvo na minha diplomacia .
Mãe: esse deliquente, empurrou meu filho, e aquela outra ali foi ajudar e meu filho se defendeu.
Pai: eu quero saber como e que vai ficar isso tenho nome e prestígio na cidade, e não aceito que batam no meu filho.
Eu: e você acha que vou aceitar, o seu bater no meu, meu filho não e doido, ele e autista
Mae: piorou ainda, não deve se misturar, ele deve ficar em casa.
Eu: é o que maluca, você sabe o que autismo? Você quer que eu encha essa sua cara de bolachas só pode né?
Lídia: minha filha se você chamar a criança de doida mais uma vez, eu meter meu scarpim na sua cara.
Pai: por isso que essa criança e assim, um viado como mãe e uma velha como avó, duas loucas.
Eu: eu acho bom você maneira como fala comigo.
Eu eu não respondi por mim.

Pedi a auxiliar de classe que tirasse meus filhos dali .

Agachei
eu: meu amores a mamae vai resolver isso aqui ta? Vai com a tia que eu já tô indo.
Arthur: quelo papai.
Eu: o papai tá vindo, e eu nem sei do que ele e capaz quando ver você meu amor machucada, mais antes mel, o que aconteceu.
Mel: ele bateu no Atu, aí eu vi não deixei ele quelia o cadeno eu num deixo, aí ele empurrou eu eu caí e depois empurrou o Tu. Foi assim mamãe.
Eu: vai com a tia.
Pai: você acha que meu filho com classe e finesse ia fazer isso, por favor né, tão mentindo.
Eu: não se refira ao meu filho como um qualquer não, seu filho não e melhor que o meu.
Mãe: é lógico que é, meu filho e normal e saudável, e o seu e um doido de pedra
Me virei pra diretora.
Eu: me desculpa mais foi minha deixa.
Com toda minha força, eu meti minha mão na cara daquela morena azeda, com a cara cheia de plástica.
Eu: repete pra você levar outra.
Diretora: senhores vamos se acalmar, por favor.
Pai: agora eu vou te ensinar que não se bate em mulher de classe.
Ele veio com tudo pra cima de mim, porém não sinto nada.
Yuri: isso aqui é pra você aprende a nunca tocar na minha mulher, eu que sou eu nunca se quer a tratei desse jeito não vou tolerar que um babaca como você toque na minha esposa. E fique aí no chao, e seu lugar seu verme.
Yuri: Dona das dores quero agora saber o que aconteceu, e reze pra que seja bem convicente, por que se eu não gostar, eu vou destruir essa escola
Ele virá pra mim.
Yuri: amor você tá bem?
Eu: o filho dele, machucou a mel , e essa mulher não para de chamar meu filho de doido, ali não aguentei mais e chorei.
Yuri: vou entrar com uma ação judicial contra vocês, e saiba senhor Sampaio, que vou destruir sua empresa que já não anda tão bem, então e mais uma força que vou dar pra ela ir pra lama. E já a senhora dona Cássia, uma prostituta de 5 categoria que não presta pra ser mãe é educar seu filho, então não venha chamar meu filho de doido, por que doido são vocês, e antes que você fale que não e mais prostituta, você pode tá hoje coberta de jóias mais sua cara de rameira plastificada não mudará, eu espero que seu filho não toque mais nos meus, por que aí sim você vai ver um pai louco.
E dona das dores já que a senhora como líder dessa escola não du jeito, eu vou matricular meus filhos na concorrência, por que iam escola que não está capacitada pra recebe meu filho, não receberá um real meu.
Diretora: calma senhor Yuri, vamos resolver tudo isso..
Yuri:. Já resolvi, meus filhos não estudam mais aqui. Onde já se vi.
Logo vejo meus filhos entrando gritando pelo pai, Arthur pedindo coli e mel toda vermelha de chorar.
Quando Yuri viu o bracinho dela arranhado.
Yuri: sua sorte Sampaio e que meus filhos estão aqui, senão quem ia arranhar sua cara seria eu. Vamos amor, Lídia já nos espera no carro. Tô cansado dessa escola. E senhores aguardem que a intimação chegará lá.

Saímos de lá e entramos no carro do Yuri, ele pediu pra um dos seguranças levar meu carro.
Depois que colocamos eles nas cadeirinhas, seguimos rumo de casa, Yuri apertava o volante que os nós dos dedos ficavam branco.
Assim que chegamos no portão de casa, ele nos deixou.
Yuri: amor entre tome um banho, e veja o almoço já volto tá querida.
Eu: onde você vai amor
Yuri: calma vida, não vou fazer besteira, mais ninguém meche com nossos filhos e fica impune, vou resgistra a queixa não demoro meu BB.
Eu: tá bom, te espero pra almoçarmos juntos tá bom.
Yuri: tome um banho bem gostoso meu amor e relaxa que eu já venho.
Eu: te amo
Yuri: eu te amo mais.
Selamos nossos lábios e ele seguiu o caminho dele.
Entramos em casa e meu irmão e cunhada estavam lá.
Minha mãe ficou uma arara.

Mãe: onde já se viu isso, ahh foi bom eu não tá lá, eu tava até agora fazendo a cara dela de pano de chão. Aquela puta safada.
Mel: o que e puta fafada mainha?
Eu: mae tá vendo isso aí., Não e nada meu amor, não aprende isso tá. Arthur meu príncipe, vamos tomar banho?
Arthur: meu cadeno.
Abri sua mochila e lá estava seu inseparável caderninho de desenhos.
Ele saiu correndo e foi pro quarto, quando cheguei lá tava nu, esperando pelo banho.
Eu: meu amor tá com fome.
Arthur: xim mainha.
Mel: mamãe, tem soveti.
Eu: tem meu amor, mais e pra depois que almoçar tá bom?
Arthur/Mel: xim.

Limpei o arranhão de mel, passei uns remédios e a vesti, em Arthur coloquei uma camiseta e uma cueca que ele ama da liga justiça .
Yuri: amor cheguei, vou tomar banho pra almocar, vem tomar banho com seu maridinho.
Tomamos um banho e fomos almoçar.
Yuri não voltou ao trabalho, foi aí que lembrei da secretaria.
Yuri: ela e nova amor, mais vou demiti lá, tenho certeza que a Jéssica ensinou muito bem a ela a lista de prioridades .
Eu: não faça isso amor, ela apenas não me conheceu ainda .
Yuri: tá bom por você.
Algo me diz que devo ir a empresa ver de perto essa secretaria nova.
Sexto sentido nunca engana.
Levantei de uma vez e senti uma tontura se não fosse meu irmão mais rápido que todos eu tinha caído.
Eu: nossa levantei de uma vez.
Yuri: amor quer ir no hospital vid, vamos ver logo se não foi a raiva que passou.
Eu: não amor já tô bem.

Eu e Yuri tiramos a tarde pra ficar na piscina com nossos filhos, tuzinho desenhando e mel, nadando com ele.
Arthur: ponta mainha.
Eu: deixa mamãe fazer aponta do lápis.
Depois que fiz ele me trouxe os outros e fiz as pontinhas com prazer e satisfação.
Ele me deu um sorriso
Arthur: bigado, te amu.
Eu: eu te amo mais meu amor .
Mel: eu amo tomem.
Eu: nos te amamos também meu amor.
Yuri: eu amo todos vocês.
Lídia ficou com tanta raiva da tal Cássia que foi pra casa, a pressão subiu.

Depois de um maravilhoso lanche na piscina, os meninos tiraram um pequeno cochilo ali mesmo.
Eu: amor onde vamos por nossos filhos pra estudar.
E
Yuri: já resolvi amor, amanhã vou pessoalmente levar eles e conversar com a Sara que a diretora, lá eles tem um programa de inclusão pra crianças autistas. Todos professores capacitados.
Eu: tô com medo de deixar meus filhos ir pra escola.
Yuri: você acha que eu também não? Mais vamos dar um voto de confiança, acabei adormecendo ali no peito dele e tirando um cochilo, acordei ouvindo gritos e gargalhadas.
Yuri, Mel e Arthur na piscina de criança. Brincando de pega pega. Me juntei a eles .
Depois que o jantar foi servido, fomos assistir, Frozen e a liga da justiça desenho.
Como sempre falo, Yuri faz questão de assitir com nossos filhos, e eu lógico no meio.
Uma família reunida vale mais que qualquer outra coisa.

No outro dia fui pra faculdade e de lá resolvi ir na empresa.
Cheguei já no horário de Yuri almoçar, assim íamos juntos.
Passei pela recepção e vi as meninas que tinha uma certa empatia.
Vanessa: Vallentina mulher que corpo maravilhoso e esse?
Eu: que nada mulher, tô tão gorda.
Vanessa: quero ficar gorda assim, quando eu ter filho, um corpo desse nem diz que tem dois anjos .
Eu: ah para né,eu nem sou tudo isso.

Batemos um pão e logo seguir falando com todos.
Chego na recepção e vejo uma loira alta, muito bem vestida, mais algo me chamou a atenção, aquilo era decote pra uma secretária?
Passei por ela e desejei bom dia.
Secretaria: o senhor Yuri está de saída pro almoço, nesse momento ele não vai atender .
Eu: que bom, assim meu marido me d mais atenção. Satisfação sou Vallentina cordeiro.
Secretaria: satisfação Vallentina, sou Clara Antunes.
Eu: pra você é senhora Vallentina.
Yuri: amor, que surpresa boa. Vamos almoçar.
Eu: sim amor, estava aqui me apresentando pra sua nova secretária.
Yuri: Clara preciso dos relatórios pra depois do almoço.
Ela: sim senhor e aí saímos pra almoçar.
Algo nessa piranha não me cheira bem.
Mando uma mensagem pra Lídia.
Logo recebi a resposta.

Lídia

Vou descobrir até os atenpasados dela, sinto cheiro de piranha de longe.

Como
Lidia

Valentinn(a) Romance Gay Onde histórias criam vida. Descubra agora