Capitulo RevisadoVallentinna
Depois desses dias de repouso, hoje volto ao trabalho. Ontem fui entregar a casa que morava, quase dou na cara da dona, ela queria que eu pagasse uma multa que nem existia.
Já tinha algumas roupas de grife que o senhor Yuri abusado da silva comprou. Escolho um vestido preto folgado na cintura, no joelho, uma gargantilha fina, com um pequeno ponto de luz, e um par de brincos dourados que Yuri me deu dias atrás.
Passo a mão sobre minha barriga onde já se destaca algo, sempre converso com meus filhos, ainda não sabemos o sexo.
Passo um óleo hidratante no corpo, faço uma make leve, passo um gloss, porque enjoei do batom.
Vou até o closet, que tô podendo até um closet eu tenho.
Pego uma bolsa que amo. Me despeço de minha mãe e sigo pro elevador.
Na entrada do condomínio de luxo, já encontro JorjãoJorjão: Bom dia senhora Vallentinna. Eu: Corta esse senhora pelo amor de Deus, sou ninfeta ainda. Só Vallentinna, meu marido já chegou a empresa? Jorjão: Sim e em segurança .
Eu entraria hoje uma hora atrasada.
Falei marido por que pra mim, juntou as escovas e marido.Cheguei a empresa, desci, ouço meu celular tocando, era Yuri, como já estou aqui nem vou atender.
As portas se abrem e todos me olham como se tivesse duas cabeças, as pessoas na minha frente sai desesperadamente, eu sigo até o elevador, alguns diretores entram.
Diretor 1: Essa empresa tá virando uma bagunça, se o pai dele tivesse vivo não tava essa putaria.
Diretor 2: Maneira sua língua se quiser ficar empregado.
Eu: Eu nem sei se até meio dia ele terá um emprego, te garanto que não, então não se de o trabalho de ir pra sua sala, já pode ir pra casa, antes passe no RH, pra acertar suas contas.
Diretor 1: Quem você pensa que é, pra me demitir?Tiro meus óculos escuros, levanto levemente minha cabeça olhando em seus olhos e respondo.
Eu: Vallentina, esposa do dono da empresa, mais alguma coisa?
Diretor 2: Senhora por favor, foi só uma expressão.
Eu: Muito da mal feita, mas como hoje eu tô sem um pingo de paciência, pode passar no rh, minha palavra tá mantida.Aí vocês me perguntam mulher tu é secretaria.
Queridos meu gostoso do Yuri me deu plenos poderes, pra quem me desrespeitasse, então agir como tal.
Eles saíram dois andares antes do meu.
Chego ao último e a Aline tá lá toda solicita, não sei por que , mas meu santo e o dela não bate.
Eu: Bom dia Aline, já pode voltar ao seu setor, assim que eu sair da sala de Yuri. Muito obrigada por me substituir esses dias.
Aline: Mas o senhor Yuri não mandou então até a ordem dele chegar a mim, não sairei.
Hoje eles estão testando minha paciência.
Não a respondi, apenas entre na sala de Yuri.
Contei sobre a demissão do diretor e sobre Aline.
Yuri: Meu amor sua palavra aqui é lei. Mandarei um comunicado a todos.
Eu: Amor, acho que vamos nos atrasar pra reunião , de 10:30.
Yuri: Você no meu colo eu esqueço o mundo. Se alimentou bem?
Eu: Como não?! essas crianças comem demais.
Yuri: Vamos almoçar juntos ok?
Eu: Sim senhor.
Peguei as pastas dele, e seguimos os reunião.Yuri: Aline uma ordem foi dada pra que voltasse ao setor, não foi comprida ainda por quê?
Aline: Senhor eu pensei que só o senhor tem esse poder aqui.
Yuri: Minha esposa detém desses poderes também.Depois de uma reunião produtiva, voltei ao meu setor, organizei algumas coisas.
Saímos pra almoçar num Shopping aqui perto, passamos em algumas lojas de bebes e ficamos bobos, com tanta roupinha, levamos algumas, deixamos no carro e seguimos pra empresa.
A tarde não houve por menores, mas eu tava mais enjoada.
Uma azia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentinn(a) Romance Gay
RomanceSou Valentinn Cordeiro. Tenho 18 anos, desde os cedo sou muito independente, nunca fugir de trabalho nenhum. sou moreno, afeminado, cabelos longo, não levo desaforo pra casa. consegui um trabalho como secretário de um dos maiores CEO, numa empresa...