15- primeiros passos, pequenas palavras.

4.5K 376 17
                                    

Vallentina

Nove meses, nem parece que a pouco tempo eu estava grávida, que carregava dois lindos bebes no ventre e que agora estão com seus noves meses.
Não e fácil viu, graças a Deus tenho muita ajuda. Já voltei a faculdade e um martírio ficar longe dos meus bebes algumas horas.
Chego de mais uma noite de aulas, na qual acho que os professores querem tirar meu lindo e amado couro.
Yuri: demorou amor, aconteceu algo?
Eu: não amor, eu tive que agilizar umas provas que eu não fiz aí fiz logo de uma vez.
Yuri: mocinha estudiosa você meu amor.
Eu: lógico.kkkk

Ouço um certo bebê manhoso me olhar, e logo pego meu pequeno Tutu no colo, tiro meu peito e ele logo por sua boquinha. As vezes eu fico imaginando o que os bebes pensam.
Por que meu pequeno príncipe, vive no mundinho dele, não e uma criança que chora muito, tem mais força que minha princesa. Não é paciente isso ele puxou ao pai dele, que não tem lá suas paciências.
Hoje ambos estão meio elétricos.
Depois que ele Mamou coloquei ele no tapete que e higienizado todo dia pra que ambos fiquem a vontade.
Depois que minha bebê Mamou foi pro chão também. Eles arriscam um engatinhar. Mais logo caem, não há lágrimas, porém Tutu, como disse não tem muita paciência e logo se apruma.

Enquanto eu e Yuri vamos falando sobre nosso dia. Vejo meus bebes pegarem uma certa distância. E vejo o olhar travesso de Mel.
Ela levanta tenta se equilibrar, mais logo cai.
Arthur imita sua irmãzinha, pega equilíbrio e dar pequeno passos, onde Yuri o chama.
Yuri: vem pai, vem pro papai Tuh. Vem amor.
Arthur sempre o mais sério, mais vejo aquele sorriso banguelo, e um grito que não identifico se e agonia ou felicidade, meu bebê e uma incógnita.
Pego meu celular e começo a gravar.
Mel não fica por baixo e se apoia no Arthur. Yuri chama os dois e logo cada um apoiando no outro, vem dando curtos passos e logo cai.
Meus olhos enchem de felicidade e lágrimas, em ver que breve meu amores estarão moço e moça feita.
Yuri: vem amores do papai, vem Tuh, vem memel.
E mais gritos.
E assim passamos quase meia hora vendo meus filhos tentar andar.
Tuh, não levanta mais, porém vira uma locomotiva e vem engatinhando a toda velocidade. E logo chega ao colo do pai gritando, aqueles sons de bebes quando estão felizes.
Yuri: o apapi te ama tanto meu amor, vem mel, vem pro papa.
Mel: maaa.
Tuh: bubu maa.
Yuri: tá vendo amor eles chamaram você, poxa chama o papai tbm.
Yuri: pa pai repete pa pai.
Mel: ma maa.
Arthur tá bem aí, acho que a cota dele se esgotou.
Eu fico ali olhando meus filhos e rindo.
Aí meus leitores vocês acham que pararam por aí? Não viu, Yuri tentando ensinar eles a chamar papai, eu rindo, ele fazendo bico, as crianças de acabando de ri.
Depois daquela bagunça organizada eu dei banhos nos bebes e Yuri os vestiu. Depois de mais uma alimentação, foi a hora do soninho.

Apago o abajur e seguimos pra sala

Depois de jantarmos. Eu e Yuri fomos ver uma série que amo Scandal.
Salve Olívia pope.

Yuri: amor, eu acho que já podemos batizar nossos filhos o que acha ?
Eu: acho que quando mais cedo melhor.
Yuri: pensei em chamar a Lídia e o meu melhor amigo pra ser padrinhos
Eu: vou chamar meu amigo e outra pessoa.

Depois de maratonar, fui tomar banho, logo Yuri entrou comigo e sabe que desse banho foi outras coisas...

Acordo com um peso sobre minha barriga, Yuri e seu mal dormir.
Tiro aquela perna de cima da minha barriga e vou ao banheiro. Tomo meu banho. Sábado de sol, deixo Yuri dormindo mais um pouco e sigo pro quarto de meus filhos .
Mel como sempre já tá quase em pé no berçinho.
Já Arthur manhoso como sempre como seu ursinho o babando todo.
Minha entra no quarto me ajuda a dar banho e alimentar eles que já tomam uma papinha com verduras e proteínas.
Depois de arrotar os levo pra sala e coloco no cercadinho.
Mãe: meu Deus como meus netos são espertos, já tão quase andando
Eu: foi festa ontem.kkk eles chamaram mama e na papa.
Yuri: bom dia família. Bom dia amor.
Eu: bom dia vida, pensei que ia dormir mais .
Yuri: até tentei mãos não lhe achei na cama, que tal irmos a praia amor . Levar os bebes pra tomar um sol.
Eu : não acha que tá quente não amor ?
Yuri: amor , vamos deixar eles na tenda, nunca deixaria nossos filhos no sol né amore do papai.
E mais gritos dos bebés.

Valentinn(a) Romance Gay Onde histórias criam vida. Descubra agora