Jerome e Alice estavam caminhado pele hall enquanto comprimentava algumas pessoas.
-Acho que aquele ali é ele.
-Por que?
-Olha a cara dele de quem só pensa em dinheiro.Alice falava com Jerome enquanto os dois se sentavam.
-Bem, vamos descobrir agora, ele está vindo ai.
O homem se aproximou de Jerome e Alice com um sorriso.
-Boa noite. Finalmente irei conhecer os tão famosos, rei e rainha de Gotham.
-Boa noite.Alice sorriu mas permaneceu sentada.
-Você é realmente bonita tanto quanto falam.
-Obrigada.
-Jerome, E um prazer conhece-ló. Eu sou o Scott Carter.
-Olá Scott.Jerome se levantou e apertou a mão de Scott. Alguns minutos depois, uma mulher se aproximou de Scott, ela era bem parecida com ele.
-Olá maninho.
-Lorena, ótimo que você está aqui. Jerome, Alice eu quero apresenta-lós a minha irmã Lorena.
-É um prazer conheçe-lós.Alice se levantou e comprimentou Lorena.
-O mesmo Lorena.
-Lorena você poderia fazer companhia ao Jerome, enquanto eu converso com a Alice?
-Claro.
-Podemos conversar Alice?
-Sim.Alice beijou Jerome e susurrou um, já volto. Alice e Scott começaram a caminhar pelo hall enquanto Scott falava.
-Alice você sabê que suas boates tem um grande movimento, certo?
-Claro. Elas estão tendo um crecimento quase que incontrolavel.
-Era sobre isso que eu queria falar. Alice eu pago o que você quiser em todas elas.
-Eu não quero.Alice disse calmente enquanto tomava um gole do seu champanhe.
-Como assim, você disse que estava quase incontrolavel?
-E está. Mas o Joker e a minha irmã estão cuidando disso, não se preocupe.
-Eu posso pagar um bom dinheiro, Alice.
-Eu temho muito dinheiro, Scott. E elas estão me trazendo cada dia mais. Não me enteresso na sua proposta.
-Poderiamos ser socios, então?
-Por que eu aceitaria isso?
-Porque eu sou um homem muito importante e tenho muito conhecidos.
-Eu sou uma mulher importante e tambem conheço muitas pessoas. Se eu quiser mais movimento nas minhas boates, eu vou ter.
-É só uma proposta, Alice. Apenas para que possamos nós conhecer melhor.Scott sorriu e se aproximou de Alice.
-Você quer me conhecer melhor?
Alice sorriu e olhou para Scott.
-Quero.
-Pergunte ao meu marido. Ele está bem ali com a vadia da sua irmã. Com certeza ele vai adorar falar de mim enquanto ranca a sua pele escutando seus gritos suplicando para que ele pare. O que acha?Alice se afastou de afastou de Scott aimda sorrindo enquanto via sua expressão assutada.
-Sabê te aconselho que tire sua irmã de perto dele.
-Por que?
-Ou eu vou ser obrigada a tontura-lá até que implore pela morte.
-Mas você está grávida.
-E quen te disse que está grávida me impede de matar alguém? Talvez o cheiro de sangue de vadia dela me faça ter enjôos, mas eu posso simplismente estourar a cabeça dela como se fosse um balão.
-Você não teria coragem.Scott sorriu e então começou a caminhar em direção a mesa onde Lorena e Jerome estavam.
-Por favor, no dia do meu casamento enquanto eu estava curtindo a minha lua de mel, os moradores de Gotham estavam rindo até que quebraram as sua mandibulas. Mas se você duvida posso fazer uma demostração nela.
-Não, eu já sei que você é louca.
-Louca não, apenas sem sanidade.Alice e Scott riram e foram para mesa.
-Do que estão rindo?
-Nada, amor.Horas depois, Alice tirava seus saltos enquanto escutava as perguntas de Jerome.
-O que ele queria com você?
-Nada.
-Alice?
-Ah ele só queria comprar as boates, mas eu já disse que não vou vender.
-Eu não gostei dele.
-Basta mostrar um pequeno gesto de enteresse em mim, Jerome você não gosta dessa pessoa.Alice riu enquanto olhava a expressão séria de Jerome.
-Eu estou brincando.
Alice foi até Jerome e o beijou.
-Se é você que eu quero, não se preocupe com quem me quer.
Jerome assentiu e colocou as mãos na cintura de Alice.
-Você vai mata-ló, não é?
-Vou.Jerome sorriu e beijou Alice.
Segunda temporada de Crazy in love, espero que gostem. Bjs💋
neto00
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Kingdom
FanfictionGotham agora ira ter uma princesa. Alguém ira tentar tomar o lugar da rainha. E o rei ira matar qualquer um que tentar tocar na sua rainha e na sua princesa. Segunda temporada de Crazy in love 🃏♥❤ (NÃO REVISADA!)