Narradora....
No dia seguinte, Jerome estava pensando na possibilidade de dar um remedio para Alice dormir. Depois de saber que era o Coringa que estava tentando mata-là e que agora averiam uma grande guerra em Gotham, Alice etava encistindo em ficar.
-Alice eu estou pensando seriamente em te dar um remedio para dormir.
Alice suspirou enquanto olhava Allie pelo retrovisor.
-Eu apenas estou preocupada. Mas agora que eu sei que é ele e que ele sabê sobre Allie acho melhor saur da cidade mesmo.
-Isso mesno, pense na Allie. Se qualquer coisa acontecer comigo você vai poder está com ela.
-Eu sei, mas assim que isso acabar vamos voltar.
-Tudo bem, baby. Mas tome muito cuidado la tambem.Alice assentiu e arrumou seu cabelo. Alice avia deixado seu cabelo completamente loiro, mas que não a reconhecem. Ao chegar no local onde o jatinho estava, alguns seguidores levaram todas as malas para dentro fo jatinho. Já aviam chegado, Angel e tambem Felícia. Alice se despedia de Jerome já que não teria data para volta e nem se verem.
-Me promete que vai tomar cuidado.
-Pareçe até que você não me conhece.
-Jerome por te conhecer bem, sei que você é maluco!Jerome apenas riu e abraçou Alice pela cintura.
-Eu sei o que estou fazendo, Alice. Não se preocupe, eu vou acabar com ele.
-Espero.Alice beijou Jerome e depois se afastou, lembrando de contar sobre Allie.
-Eu estava fazendo algumas pesquisas e descobri algumas coisas sbre a mulher que usou o coração da feiticeira. Para nossa sorte ela tambem mora em Metropolis.
-Ótimo, baby. Assim você pode saber mais como controlar oa poderes da Allie.
-Isso mesmo.Alice ficou mais um tempo com Jerome até que Felícia disse que já estava na hora de ir.
-Já está na hora.
-Vamos nôs ver logo, baby não fique com assim.Alice assentiu e Jerome a beijou.
-E você vai cuidar da sua mãe, não é princesa?
Allie sorriu e Alice a pegou do colo de Jerome.
-Eu te amo.
Jerome sorriu e beijou Alice. Alice estava caminhado em direção a entrada do jatinho quando Jerome a chamou, então ela olhou para tràs.
-Eu tambem te amo, gostosa!
Alice sorriu enquanto abaixava a cabeça e balançava negativamente ouvindo a risada de Jerome. Horas depois, Alice estava em Metropolis. Já era quatro dá tarde. Ela colocava Allie para dormir, depoia de dar banho e comida para menina. A viajem avia sido cansativa, então Allie dormiu rápido. Alice beijou a testa de Allie e a colocou no berço. A casa já estava toda mobiliada, já que Cassandra avia ido uma semana antes para arrumar tudo isso.
-Felícia?
-Sim?Felícia falou enquanto saia da cozinha.
-Eu vou dá uma saida.
-Onde vai? Você nem conhece a cidade.
-Eu vou com o Jerry e o Logan, a mamãe vai ficara para te ajudar caso a Allie acorde e tambem tem a Angel. Mas ela esta bem cansada, então vai dormir por um bom tempo.
-E onde você vai?
-Vou procurar saber sobre a tal feiticeira. Aparentimente a alguns anos uma mulher usiu o coração dela. Ela pode saber algo que eu possa ajudar a Allie.
-Tudo bem, tome cuidado.Alice assentiu e pegou a sua bolsa.
-Tchau.
Minutos depois, Alice estava em frente a uma grande casa. Ela tocou a campainha e esperou que alguem a atemdesse. Demorou alguns segundos mas então uma mulher loira abriu a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Kingdom
FanfictionGotham agora ira ter uma princesa. Alguém ira tentar tomar o lugar da rainha. E o rei ira matar qualquer um que tentar tocar na sua rainha e na sua princesa. Segunda temporada de Crazy in love 🃏♥❤ (NÃO REVISADA!)