13

236 13 6
                                    

Angel....

Eu não sei o que dizer. A senhora Alice sabia sobre meus sentimentos por Jeremiah, ela e Cheryl. Nenhum dos dois então olhando para mim.

-Ah, tudo bem. Isso não é uma coisa que eu tenha que decidir, é uma decisão do cliente.
-Saiam por favor. Eu quero falar com ela sozinha.

A senhora Alice pediu para que Jeremiah e Cheryl saissem e foi o que aconteceu. Depois que Cheryl e Jeremiah sairam a senhora Alice olhou para mim e suspirou.

-Está tudo bem mesmo?
-Sim, senhora não se preocupe.
-Sinto muito.
-Eu posso pedir uma coisa a senhora?
-Claro.
-Eu quero me afastar do trabalho por um tempo.
-Tem certeza?
-Sim, será melhor.

A senhora Alice suspirou novamente.

-Se essa é a sua vontade, tudo bem. Quando quiser voltar, a sempre terá um lugar para você.
-Obrigada.

Sorri para ela, mesmo triste. A senhora Alice conversou comigo um tempo e depois fui para o camarim onde as dançarinas se arrumavam. Eu estava pegando as minhas coisas quamdo ouvi a voz de Cheryl.

-Angel?

Não respondi, apenas continuei guardando as minhas coisas ingnorando completamente a presença de Cheryl.

-Angel, podemos conversar?

Terminei de guardar meu ultimo vestido, então fechei a minha bolsa e iria sair se Cheryl não estivesse segurado o meu braço.

-Me solta!

Puxei o meu braço bruscamente enquanto olhava para Cheryl.

-Você precisa me escutar.
-Eu não tenho nada para falar com você, muito menos ouvir.
-Angel eu estou apaixonada por ele.
-Parabens. Se fodeu.
-Eu não estou brincando.
-Eu tô foda-se. Você me chamou para isso? Acabou?
-Não, eu....
-Ótimo.

Não deixei que Cheryl terminasse, simplismente sai. Quando estava do lado de fora, esperando pelo táxi Pietro veio até mim.

-Onde vai?
-Eu vou embora Pietro.
-Por causa daquele babaca, não é?!
-Calma.

Pietro parecia bem irritado.

-Sim, mas não precisa ficar bravo.
-Você está bem?
-Sim.

Suspirei, então prestei atenção nas palavras de Pietro.

-Você sabia?
-Sim, sinto muito. Eles estavam juntos esse tempo todo que você estava fora. Eu queria contar mas a Cheryl não deixou, ela ensistiu que ela mesma contaria.
-Está tudo bem. Não se preocupe, eu só quero ir logo para casa.

Sorri para Pietro e me virei para sair novamente.

-Angel?
-Sim.

Olhei para Pietro que parecia um pouco envergonhado.

-Ah... eu...
-Você?
-Eu sei que esse não é o momento, mas como não tenho o seu número e nem seu endereço,sei que não vai vir aqui por um tempo. Eu queria conversar um assunto serio com você.
-Claro. Mas esse realmente não é o momento. Eu posso te dá o meu número.

Pietro sorriu e pegou seu celular. Depois de dá o meu número a Pietro me despedi dele e fui até o táxi que já me esperava. Eu colocava a minha bolsa no carro quando ouvi a voz de Jeremiah atras de mim.

-Angel?

Não respondi, apenas fui até o outro lado do carro e abri a porta. Jeremiah veio até mim novamente.

-Me dê licença.
-Para onde você vai?
-Eu vou embora. Sabê pensando agora foi até bom você me procurar. Quero te desejar felicidades com Cherry e tambem espero que ela esteja realmente apaixonada por você, e não fique mentindo como antes.
-O que quer dizer?
-Sabê quando você perguntou se ela poderia sair com você fora daqui? Eu menti a pedido dela. Quando você ia embora,ela me dizia que sentai nojo de você. E tambem que quando transava com você pensava no seu irmão, Jerome. Ao contrário dela eu nunca fiz isso.

Eu estava realmente tentando não chorar mais estava bem difícil.

-Na primeira vez que eu te vi, senti interesse. Mas as coisas mudam, Jeremiah. Eu amo você e te disse isso, mas você simplesmente jogou isso no lixo. Você trocou a pessoa que te ama, por uma que simplesmente te quer só por puro capricho.

Jeremiah apenas olhava para mim surpreso, eu ainda tenho muita coisa para falar e ele vai me ouvir.

-Eu realmente fui idiota em pensar que você gostava de mim, enquanto você só queria se divertir. Você prefiriu uma pessoa que só vai se divertir com você, em vez de uma que sempre estaria com você mesmo com as coisas erradas que você faz. Eu fui uma boba. Mas isso não vai mudar porra nenhuma. Enquanto eu vou está chorando em casa pensando no que ela tem que eu não tenho, você vai está fodendo ela. Porém já sei qual é o meu problema. Eu não sou ela.

Entrei no carro e pedi para que o motorista saisse logo enquanto via Jeremiah ainda no mesmo lugar.

Bjs 💋💋

Crazy KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora