J+AJeremiah estava em seu escritório enquanto olhava a cidade pela grande janela de vidro. Jeremiah tomou mais um gole do seu uísque e suspirou. Ele avia comprado aquele apartamento a pedido de Angel, que avia adorado a vista que o apartamento permitia. Dava para ver toda cidade de Gotham dali. Jeremiah sentia tanta falta de Angel que avia deixado várias coisas de lado. Angel avia morrido dois anos depois da morte do Coringa. Ecco avia a matado e logo depois cometeu suicídio. Angel estava grávida de oito meses, o que deixou Jeremiah ainda mais mau. Jeremiah avia pedido sua mulher, e por pouco o seu filho, mesmo sendo a pessoa que matou a pessoa mais importante da sua vida, também perdeu a pessoa que amou durante anos. Jeremiah não avia se conformado, tanto que mandou o corpo de Angel para uma clínica onde faziam androides. E Angel estava lá a quase quatro anos. Jeremiah não desistiu mesmo assim esperaria o tempo que fosse preciso para ter Angel de volta. Por duas razões. Jeremiah amava muito Angel e queria que Angie conhecesse a sua mãe. Angie tem apenas três anos e costumava fazer várias perguntas sobre Angel, Jeremiah apenas respondia que ela estava em uma viajem e que logo voltaria.
-Papai?
Jeremiah olhou rapidamente para trás e viu Angie abraçada com o seu bichinho de pelúcia enquanto coçava os olhinhos. Eram quase três da manhã então Jeremiah estranhou, já que era para Angie está na cama. Jeremiah foi até Angie e a pegou.
-O que foi, princesa? Você não consegue dormir?
Angie assentiu enquanto deitava a cabeça no ombro de Jeremiah. Em poucos minutos a menina já estava dormindo novamente. Jeremiah desligou as luzes dor apartamento e levou Angie para o seu quarto, logo depois indo para o seu. Jeremiah tomou um banho e logo depois se deitou.
Na manhã seguinte, Jeremiah saia do quarto quando ouviu vozes vindas da sala. Era Angie e suas tias. Sophia e Dominique, costumavam visitar Angie. E normalmente ficavam com ela para que Jeremiah pudesse resolver as suas coisas. Sophia estava com vinte e quatro anos e Dominique com dezessete.
-Bom dia Jeremiah.
-Bom dia Sophia.
-Como vai?
-Eu estou bem. Vocês podem ficar com Angie, hoje? Aparentemente o doutor Pryce tem notícias da Angel.
-Sério?Sophia falou com uma ponta de esperança.
-Sim, hoje eu vou saber dos resultados.
-Claro que ficamos, nôs dê notícias.
-Tudo bem. Angie?Angie foi até Jeremiah e ele beijou a testa da menina.
-O papai volta mais tarde, tá?
Angie riu e saiu correndo para cozinha. Angie tinha cabelos ruivos e olhos verdes claro. Jeremiah apenas riu e pegou as suas chaves. Alguns minutos depois, Jeremiah estacionou em frente a Provectus Corporation. Jeremiah caminhou até a sala de Pryce onde ele estava mechendo em seu computador.
-Pryce?
Só então Pryce percebeu a presença de Jeremiah.
-Olá Jeremiah. Como vai?
-Muito bem. Vou está melhor em ter bons resultados com a Angel.
-Então pode se considerar muito bem, porque temos ótimas notícias.Jeremiah assentiu ancioso e se sentou.
-Angel está pronta. Mas vamos lembrar que agora ela é uma humandroide. Angel tem a metade do corpo humano e a outra andróide. A parte humana dela faz com tenha sentimentos, desejos e sensações. A parte andróide dela é o celebro. Todas as lembranças dela ainda está lá, então ela se lembra de tudo. É como se apenas tivesse dormido. Mas podemos apagar parte dessa memória.
-Podemos?Talvez fosse melhor para Angel não se lembrar sobre, Ecco.
-Sim. Você tem algum pedido?
-Pryce eu quero que você apague todas as memórias dela sobre Ecco. Mas ela lembrará de tudo normalmente?
-Sim. Vou fazer isso. Amanhã mesmo você poderá vir pega-lá.
-Ótimo Pryce, você fez um ótimo trabalho.
-Obrigado Jeremiah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Kingdom
FanfictionGotham agora ira ter uma princesa. Alguém ira tentar tomar o lugar da rainha. E o rei ira matar qualquer um que tentar tocar na sua rainha e na sua princesa. Segunda temporada de Crazy in love 🃏♥❤ (NÃO REVISADA!)