Angel....
Acho que eu nem preciso dizer que tive uma pequena parada cardiaca. Demorei um pouco pra responder, afinal eu nem sabia o que falar.
-Eu...
Fui interropida pela porta sendo aberta, era Hazel.
-Angel a Cherry está te chamando.
-Onde ela está? Eu posso ve-lá?
-Eu já vou.Hazel assentiu e fechou a porta. Jeremaih olhou para mim novamente, eu já sabai que ele insistiria para ver a Cheryl.
-Me leve até ela.
-Eu não acho que seja uma boa ideia.
-Eu só preciso saber com ela está. Vão ser apenas cinco minutos.Depois de muita insistencia de Jeremaih, o levei até a sala onde Cheryl estava. Eka não estava tão mal, apenas com alguns arranhões. Assim que viu Cheryl Jeremaih foi rapidamente até ela. Ele me pediu para deixa-lós sozinhos e foi o que eu fiz. Quando voltei para o escritorio, para minha surpresa a senhora Alice estava lá e tambem o senhor Jerome.
-Senhora Alice.
-Olá Angel. Como vai?
-Eu estou bem, obrigada. Imagino que a senhora já saiba sobre o acontecimento da Cherry.
-Sim, eu já sei, por isso vim para qui. Como ela está?
-Bem, só teve alguns arranhões pelo corpo. Mas esse não é o problema.
-Eu vou falar com o Jeremaih sobre a Ecco, não se preocupe.
-Eu já conversei com o senhor Valeska sobre isso. O problema é que a Cherry está traumatizada e não quer mais ficar com o senhor Valeska.
-O que?
-Sim, eu já o comuniquei sobre isso.
-E quem ele escolheu?
-Bem, eu estava conversando com ele quando a Cherry me chamou. Eles estão conversando.
-E ele te deu uma resposta antes?
-Sim. O senhor Valeska me perguntou se eu poderia substituir a Cherry.A senhora Alice se sentou, ela ainda estava grávida.
-Por está no meu lugar você não poderia, certo. Mas eu não quero perder dinheiro, então se ela realmente não quiser você pode ficar no lugar dela.
-Mas a senhora não pode voltar ainda.
-Não, você ainda vai ficar no meu lugar.Eu assenti e a senhora Alice se levantou.
-Já que está tudo bem, vamos embora. E parabens você está fazendo as coisas muito bem por aqui.
Depois que a senhora Alice foi embora, fui para fora do escritorio.
Depois que a senhora Alice saiu, organizei algumas coisas no escritorio e tambem sai. Eu estava tomando um drink quando vi Jason e ele se aproximou. Ele acentou para mim e se aproximou.
-Boa noite Angel.
-Boa noite senhor Adans.
-Como vai?
-Eu estou bem, obrigada.Sorri para Jason e ele se sentou ao meu lado. Jason e eu conversamos um pouco até sermos interropidos por Jeremaih.
-Angel?
-Oi, você falou com a Cherry?
-Sim e ela acentou continar.
-Serio?
-Sim. Eu vou ficar com ela mais um pouco.
-Tudo bem.Jeremaih encarou Jason por alguns segundos logo depois olhou pra mim e saiu, isso foi meio estranho. Eu e Jason continuamos a conversar mas Cheryl nós interronpeu.
-Angel podemos conversar?
-Claro. Jason eu vou falar com ela e depois nôs falamos.
-Tudo bem.Cheryl e eu fomos para um lugar mais afastado.
-Você tem que me ajudar.
-O qie foi Cheryl?
-Ele ensistiu tanto que eu tive que aceita.
-Ele me perguntou se eu poderia ficar no seu lugar.
-Por que você não aceitou criatura?!Cheryl parecia realmente chateada comigo.
-Você podia me deixar livre dele e não aceitou.
-Eu... sinto muito?Cheryl reclamou mais um pouco até que ela parou e olhou para mim.
-Sabe... Você aceitaria?
-E-eu não sei.
-Eu poderia invertar quelquer coisa e você ficar no meu lugar, o que acha?Bjs💋💋
neto00
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Kingdom
FanfictionGotham agora ira ter uma princesa. Alguém ira tentar tomar o lugar da rainha. E o rei ira matar qualquer um que tentar tocar na sua rainha e na sua princesa. Segunda temporada de Crazy in love 🃏♥❤ (NÃO REVISADA!)