-Isso não vai voltar a se repetir.
Jerome falava enquanto pegava a sua blusa no chão.
-Por que?Não gostou?
-A Alice poderia ter descoberto e acabado com você.
-Tambem estamos no escritorio dela.A mulher riu enquanto colocava seu sutiã.
-Não importa. Você sabe muito bem que eu estou com a Alice.
-Você fala como se eu tivesse te forçado ou obrigado a tranzar comigo.Candyce terminou de se vestir e foi até Jerome.
-Mas bem, se você quiser podemos nôs encontrar em outro lugar.
-Não.Jerome empurrou Candyce e saiu do escritorio. Ele foi direto para o quarto mas antes passou pelo quarto de Allie onde viu uma das suas seguidoras pegando a mala que Alice levaria para o hospital quando a garotinha fosse nascer.
-O que está fazendo?
-A senhora Alice pediu para que eu levasse isso para o hospital.
-Por que?
-Aparentimente a Allie vai nascer.
-O que?! Mas como assim? Por que ela não me disse nada?
-Eu não sei. A senhora Felícia apenas me pediu para levar a mala dela.
-Tudo bem. Deixe que eu levo isso. Ela disse qual o hospital?
-O mesmo de sempre.Alguns minutos depois, Jerome estava na recepição quando encontrou Felícia caminhado de um lado para o outro.
-Felícia, onde a Alice está?
-Ela está na sala de parto.
-Por que não me ligaram antes?
-Ela não quis.
-Como assim ela não quis?
-A Alice começou a sentir dores antes de sairmos de casa. Ela disse que iria pegar a bolsa e falar com você, quando voltou estava sentindo muita dor. Eu falei em te chamar mas ela não quis. Então vinhemos para cá.
-Ah merda.Jerome passou a mão no rosto e no cabelo.
-Você tem certeza que ela disse que ia falar comigo?
-Sim. Por que?
-Eu preciso falar com ela.
-Agora não é o momento. Mas o que você aprontou?
-Nada.Jerome esperou impacientemente até que a medica desse noticias de Alice e Allie.
-Boa noite. Acompanhante da senhora Alice Valeska?
-Somos nós.
-Como ela está?
-A senhora Alice está muito bem e a garotinha tambem.Jerome suspirou aliviado junto com Felícia.
-Eu quero falar com ela.
-No momento não é possivel. Ela está dormindo agora.
-E a Allie?Jerome fazia todas as perguntas a medica enquanto Felícia falava no celular com Joker.
-A senhora Alice acabou de alimenta-lá e está dormindo. Mas acho que não tem problemas se o senhor fizer silencio quando ve-lá.
-Tudo bem.A medica levou Jerome até o quarto de Alice.
-Apenas cinco minutos.
Jerome assentiu e entrou no quarto. Ele foi até o oequeno berço que ficava ao lado da cama de Alice. Na manhã seguinte, Jerome estava sentado na poltrana branca no canto do quarto enquanto olhava Alice. Ela se remecheu ma cama e então abriu os olhos lentamente.
-Bom dia.
Jerome viu Alice revirar os olhos e então se levantou.
-Como você está?
-Em que sentido? Fisicamente bem, agora sentimentalmente você acabou comigo.
-Eu posso explicar.
-Não precisa explicar, eu te dou um resumo. Enquanto a nossa filha nascia você estava fodendo com a vadia da Candyce.Alice sorriu amargurada enquanto olhava para Allie.
-Você perdeu o momento mais importante das nossas vidas. O primeiro choro dela, parabens.
-Eu sinto muito.
-Não me importa s você sente muito ou não, Jerome.
-Eu adimito que fiz merda.
-Pelo menos isso. Vamos dá um tempo.
-O que?!
-Ficou surdo foi? Eu quero um tempo.
-Você está terminando comigo?
-Não.Jerome suspirou aliviado e foi até Allie.
-Pelo menos por agora não. Eu quero um tempo para pensar o que vou fazer sobre nós dois.
-Baby, foi apenas coisa do momento.
-Não me chame assim e por acaso você já me viu trazando com algum homem sem ser você por coisa do momento?Jerome se manteve em silencio.
-Foi o que eu pensei. Vai ser melhor, para mim e para a minha filha. Ela agora nós liga pelo resto da vida. Eu vou ter que pensar muito bem nisso.
-Alice, foi só coisa do momento. Ela me seduzio.
-Não importa, você tranzou com ela e acabou. Eu fui idiota ao ponto de pensar que você realmente me amava.
-Mais... é verdade.Jerome agora estava segurando Allie nôs branços.
-O que é verdade?
-Essa ultima parte.
-Que ultima parte?Alice realmente queria fazer com que Jerome a dissesse isso. Ele avia dito isso apenas duas vezes em dois anos que estavam junto. Mesmo com a traição de Jerome, ela queria escutar aquelas três palavras.
-Então Jerome?
-Eu te amo, Alice.Bjs 💋💋
neto00
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Kingdom
FanfictionGotham agora ira ter uma princesa. Alguém ira tentar tomar o lugar da rainha. E o rei ira matar qualquer um que tentar tocar na sua rainha e na sua princesa. Segunda temporada de Crazy in love 🃏♥❤ (NÃO REVISADA!)