Angel....
Eu estou realmente surpresa com as palavras da senhora Alice.
-Ele... ele está aqui?
-Não, agora não. Jeremiah normalmente vem quando eu já estou indo embora.A senhora Alice normalmente ia embora as onze. Antes da Allie nascer, ela ia duas da manhã mas agora ela ia mais cedo. O celular da senhora Alice tocou e ela pediu licença para atender. Alguns minutos depois ela voltou.
-Angel, eu vou ter que dá uma saída.
-Tudo bem, eu vou falar com as meninas.
-Até a próxima. Seja bem vinda de volta.
-Obrigada.Depois de me despedir da senhora Alice fui até a sala onde as garotas ficavam. Todas ainda estavam na sala, já que não estava na hora da boate abrir ainda. Ao entrar na sala algumas garotas me comprimentaram animadas, mas então vi Cheryl. Ela apenas me olhou e foi para o banheiro. Eu fiquei bastante tempo na boate, até que percebi que era quase a hora que Jeremiah costumava ir, então fui embora. Mas antes de entrar no meu carro Pietro me chamou.
-Angel?
Me virei para Pietro e fui até ele.
-Sim?
-Você já vai?
-Já. Eu não quero encontrar o Jeremiah.
-Tudo bem, acho que isso é bom. Eu queria te fazer uma pergunta.
-Claro. O que?
-Você quer sair comigo amanhã a noite?
-Angel?Mas que merda. Ouvi a voz de Jeremiah bem atrás de mim e o olhar furioso de Pietro. Balancei a cabeça negativamente e então olhei para Jeremiah.
-O que você quer?
-Eu não acredito que é você. Eu te procurei por toda cidade.
-Para que?
-Preciso conversar com você.
-O que é?
-É uma conversa partícula e importante.
-Eu não vou deixar a Angel sozinha com você.Pietro me puxou para perto dele. Eu conseguia sentir o tom furioso de Pietro e olhar irritado de Jeremiah. E para "melhora" as coisas Cheryl veio até nós.
-O que está acontecendo aqui?
-Nada. Eu acho melhor que eu vá embora. Eu te vejo depois, tá?Olhei para Pietro que ainda encarava Jeremiah.
-Não, ainda vamos conversar Angel.
-Eu não vou deixar você com ele.
-Calma Pietro.Peguei na mão de Pietro e o puxei para um canto longe de Cheryl e Jeremiah.
-Eu vou conversar com ele. Assim Jeremiah vai me deixar em paz.
-Tudo bem, mas tenha cuidado.
-Eu sei.Sorri para Pietro e nós dois voltamos. Eu conseguia ver a raiva nôs olhos de Jeremiah, eu estava começando a ficar com medo dele fazer algo com Pietro.
-Podemos conversar Jeremiah.
-Como disse, tem que ser em particular.
-Eu sei.Jeremiah e eu entramos na boate novamente. Nós fomos para o quarto que ficávamos antes.
-O que você quer?
-Onde você estava esse tempo todo?
-Isso não importa. Seja direito por favor.
-Eu liguei para você esse tempo todo, te procurei por toda cidade.Jeremiah parecia irritado, como se eu que tivesse feito a merda toda.
-Jura?
-Eu não estou brincando, Angel!
-Por favor, não me venha fazer essa cena depois de tudo. Jeremiah não tem porque dessa conversar está acontecendo. Você prefiriu ela, deixe isso para trás.
-Não. Aquelas coisas que você disse.... Mecheram comigo.O tom da voz de Jeremiah parecia... arrependido?
-O que você quer dizer?
-Eu não sei oque aconteceu. Mas durante todo o tempo que você estava fora, não consegui parar de pensar em você.Eu fiquei em silêncio enquanto ouvia Jeremiah. Ele olhava diretamente nôs meus olhos enquanto falava.
-Eu realmente tentei esquece essa merda toda mas é impossível. Por mais que eu tentasse evitar pensar em você, sempre acabava lembrando de tudo. Principalmente a noite, Angel. Eu vim aqui durante todas as noites, desde que você foi embora. Eu te procurei por cada canto da cidade.
-Para brincar de fingir ser a Cherry?
-Não, eu estava procurando a minha Angel.
-Eu não sou sua.
-Você é minha. Você sabê disso, você mesma me disse isso.
-Eu não tinha noção da merda que estava falando.
-Sério? Porque não parecia ser impensado.Jeremiah estava diferente. Antes seu cabelo ruivo, agora está verde e sua pele está mais pálida que o normal. A maneira de falar também estava bem diferente. Jeremiah falava comigo de forma lenta enquanto olhava no fundo dos meus olhos.
-Mais era.
-Então você repitia isso todas as noites impensavelmente?
-Sim.
-Tudo bem, vou acreditar que você não pensava no que estava dizendo, porque estava ocupada demais gemendo meu nome.Jeremiah falava com um sorriso satisfeito no rosto. Como avia dito ele estava muito diferente.
-Era para isso que você me chamou?
-Eu queria fazer você admitir o que disse, mas você é orgulhosa demais.
-Jeremiah só deixe isso para trás e sigua a sua vida.
-Eu já tentei, mas não tem como seguir a minha vida sem você.Bjs💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Kingdom
FanfictionGotham agora ira ter uma princesa. Alguém ira tentar tomar o lugar da rainha. E o rei ira matar qualquer um que tentar tocar na sua rainha e na sua princesa. Segunda temporada de Crazy in love 🃏♥❤ (NÃO REVISADA!)