Angel....
Meses se passaram. Jeremiah não desistiu. Meu pai ainda está do lado dele, aprosito estou esperando ele no meu apartamento para contar toda verdade. Eu fui até a casa de Pietro e o contei toda verdade. Ele agora está competindo com Jeremiah e eu estou pensando em seriamente em ir embora da cidade. Meu pai está namorando com Ecco.
Bem é isso que está acontecendo na minha vida. Eu já ia esquecendo de contar, a uma semana tentaram me matar. Nem preciso dizer o tanto que eu meu pai ficou preocupado. Ele queria ligar para Jeremiah, que estava viajando. Eu não contei e fiz o meu pai prometer que não contaria. E foi o que ele fez.
Eu estava lendo um livro quando a campanhia tocou. Eu sábia que era o meu pai, então me levantei e fui abrir.
-Por que me chamou aqui, Angel? Eu tenho reunião em meia hora.
-Entre, pai.Meu pai passou por mim e entrou.
-O que houve?
-Eu quero falar sobre Jeremiah.
-Prossiga.
-Pai, eu conheço Jeremiah a muito tempo. A quase um ano. Eu trabalhava na boate da senhora Alice e ele era o meu cliente. Jeremiah era o pai dos meus filhos. Foi ele que me deixou daquele jeito.Meu pai não parecia nenhum um pouco surpreso com tudo aquilo.
-Ele me disse.
-O que?Eu que estou surpresa.
-Bem, você está sendo uma filha muito boa Angel. Então vou lhe contar a verdade.
Eu estou nevosa, meu pai riu quando disse "vou lhe contar a verdade "
-Eu já sábia, Angel. Eu também conhecia Jeremiah a muito tempo. Querida espero que você não fique chateada, mas eu tinha uma divida com Jeremiah e...
-Cala a boca!Eu não queria mais escutar o meu pai. Acho que já sabemos o que está acontecendo.
-Você é o pagamento da divida Angel. Jeremiah foi me cobrar o dinheiro e acabou descobrindo que você é a minha filha. Ele me falou sobre você, então te ofereci como pagamento da divida. Nem adianta fazer o show dizendo que eu acabei com a sua vida, porque eu sei que você gosta dele. Pode até me agradecer.
-Sai dá minha casa!
-Não importa mais Angel você pertence a ele.Meu pai apenas me ignorou w saiu da minha casa. Eu nem sei o que vou fazer, a única vontade que eu tenho é de sumir. Horas depois, eu estava jantando quando a campanhia tocou novamente. Eu ignorei, não quero atender ninguém. A campanhia tocou novamente.
-Mais que caralho! Eu já vou!
Eu ainda estava bastante irritada, então azar dessa pessoa. Quando abri a porta, simplesmente senti mais raiva ainda.
-Por que você não me disse que tentaram te matar, Angel?!
Jeremiah entrou na minha casa enquanto falava em um tom irritado.
-Isso não é da sua conta.
-É sim, caralho. Entenda que eu me preocupo com você. Angel, você podia ter morrido ou se machucado.
-Jeremiah, não adianta fazer essa sua ceninha porque eu não acredito.Jeremiah me olhou irritado então veio até mim.
-Eu já disse que não tenho porra de motivos para mentir para você, Angel. O que você quer que eu faça, em?! Entenda de uma vez, eu posso está te provocando e tudo mais, mas eu realmente quero você.
-E você vai conseguir isso me aceitando cono dívida de pagamento?!
-O que?
-Eu já sei de tudo, Jeremiah. Não negue.Jeremiah olhou para mim com uma expressão desentendido e eu apenas ri.
-Eu não sei do que você está falando.
-Eu estou falando que o meu pai já me contou sobre a divida dele com você.
-Seu pai não tem nenhuma divida comigo, eu apenas compro algumas armas com ele.
-Pode parar, Jeremiah!
-Você não vai acreditar em mim, então?!
-Não!Jeremiah me encarou um tempo, então pegou no meu braço e abriu a porta tirando nós doía do apartamento.
-Me solta!
-Não, você vai escutar direitinho a explicação do seu pai.Jeremiah me levou até a casa do meu pai a força, mesmo com os meus protestos ele me levou lá. Jeremiah ainda segurava no meu braço enquanto me levava para dentro da casa.
-Eu já disse para me soltar!
Jeremiah parou em um certo ponto e então eu olhei para onde ele estava olhando. Pietro e meu pai estavam conversando.
-Arthur, que porra você disse a Angel?!
Meu pai então olhou para mim e para Jeremiah.
-Você tinha que falar demais, Angel?
-Me explica logo porra!Meu pai suspirou e se aproximou de mim e do Jeremiah.
-Eu precisava tirar você da jogada. Pietro me fez uma proposta.
-Cala a boca, Arthur!Pietro falou com o meu pai em um tom irritado.
-Ele me pagou para que eu falasse aquelas coisas a você.
-Seu filho de uma puta!Jeremiah estava pronto para bater em meu pai mas eu me meti no meio.
-Espera, Jeremiah. Calma por favor.
Jeremiah me olhou por um tempo, então pegou na minha mão novamente me tirando para fora da casa.
-Angel?!
Ouvi Pietro chamar meu nome o que fez Jeremiah caminhar mais rápido. Alguns minutos depois, estávamos em frente ao meu prédio enquanto descutiamos.
-Eu disse que não fiz nada daquilo. Angel, eu já provei para você que eu realmente sinto muito sobre o que aconteceu. Eu não sei que caralho está acontecendo comigo, eu juro para você que eu nunca faria nada disso se não fosse por você.
-Eu não sei, talvez se fosse a Cherry.
-Porra, Angel! Eu já esqueci a Cherry, porque você não pode esquecer?Eu nem tinha saída. Jeremiah estava me prendendo entre ele e o carro.
-Você diz para mim que eu não esqueço a Cherry, que eu quero você para fingir que ela. Se isso realmente fosse verdade eu estava atrás da Cherry e não de você. Quem está encistindo na Cherry é você. Eu estou começando a ficar cansado, Angel. Eu sei que fui eu que errei, mas eu estou tentando. Eu estou ficando cansado de repetir isso todos os dias para você e você me falar que não acredita.
Jeremiah olhava dentro dos meus olhos e ele parecia decido.
-Eu quero uma resposta agora, Angel. Se vale apenas ou não encistir em nós.
Quando iria responder Jeremiah ele me abraçou e então escutei vários barulhos de tiro. Eu estava nervosa, enquanto continuava abraçada com Jeremiah. Estavamos escondidos atrás do carro.
-Fica aqui.
Mesmo com os meus protestos Jeremiah se levantou e atirou na pessoa que estava atirando em nós, ouvi vários e vários disparos. Quando tudo acabou, Jeremiah me levantou e me perguntou se eu estava bem.
-Eu estou bem.
Jeremiah foi até o outro lado da rua junto comigo, então eu gritei e escondi meu rosto quando abraçei Jeremiah.
-Calma, Angel. Ele está morto.
Jeremiah me abraçou novamente. O homem que avia tentado nôs matar estava vestido de palhaço e agora o corpo todo furado por causa das balas. Então me lembrei dele.
-F-foi, ele Jeremiah.
-Ele o que, querida?
-Ele que tentou me matar da última vez.Bjs💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Kingdom
FanfictionGotham agora ira ter uma princesa. Alguém ira tentar tomar o lugar da rainha. E o rei ira matar qualquer um que tentar tocar na sua rainha e na sua princesa. Segunda temporada de Crazy in love 🃏♥❤ (NÃO REVISADA!)