Narradora....
Semanas depois do acidente de Felícia, Jerome, Joker e Jeremiah estavam reunidos no escritório de Alice. Algo estranho estava acontecendo na cidade e alguém estava provocando isso. E seja lá quem seja, está tentando atingir os três Valeska. Mesmo que não se gostassem Jerome e Jeremiah estavam tendo problemas comuns, então a melhor opição era conversarem para saber o que iriam fazer.
-Primeiro a Alice, depois a Angel e por último a Felícia. E as três vezes foram palhaços que tentaram matá-lás.
Joker disse enquanto se sentava ao lado de Jeremiah.
-E também tentaram duas vezes com as três. Uma dessas vezes eu estava com Angel, eles sabem onde ela mora. Estávamos em frente ao prédio dela.
-A Alice e eu resolvemos mudar para que ela e Allie tivesse mais segurança.
-Para ter mais segurança, vamos precisar tira-lá da cidade.
-Mas para onde?Jeremiah pareceu pensar por um segundo, então se lembrou de uma cidade próxima a Gotham.
-Poderíamos manda-lás para Metropolis. É uma cidade próxima daqui. Pelo menos até descobrimos o que está acontecendo.
-Já ouvi falar nessa cidade. Pode ser uma boa ideia, Jerome. Ninguém nem imaginária que elas estão em Metropolis.
-Acho que tudo bem. Mas primeiro vou ter que convenser a Alice sair da cidade.
-Então estamos entendidos, elas tem que está em Metropolis até semana que vem.Jeremiah se levantou e depois saiu da sala.
-Acho que eu vou ter que apagar a Alice para só assim ela sair da cidade.
E assim foi. Jerome estava no quarto com Alice enquanto encistia para que ela fosse para Metropolis.
-Entende Alice, eu não posso permitir que você fique aqui.
-Você não pode me obrigar a sair da cidade.
-É só até descobrimos o que está acontecendo.
-Eu vou ficar e ajudar vocês.
-Você vai para Metropolis, nem que eu tenha que te dá um remédio para dormir.Alice suspirou e se sentou na cama.
-É para o seu bem e o bem da Allie, Alice. Você tem que ficar esse tempo longe, caso algo aconteça você vai está lá para cuidar da Allie.
-Eu sei Jerome e eu também quero que a Allie fique segura. Mas eu também quero está com você.
-Você está sendo egoísta, Alice.
-Por que?
-Você está pensando só em você.
-O que?!
-Isso mesmo. Você tem que parar um pouco e pensar na Allie. Você não entende que ficando aqui vai acabar machucando ela? Pare de pensar só em você, por um tempo.
-Então eu estou sendo egoísta?
-Está.Alice estava com os olhos cheios de lágrimas e estava sentindo a sua garganta doer por está segurando o choro. Jerome estava praticamente dizendo que ela não se importava com a segurança de Allie. Jerome não conseguia ver a que Alice estava quase chorando com aquela palavras, pois estava olhando para fora da janela do quarto.
-Então o meu amor para você é egoísmo? Querer ficar do seu lado e cuidar de você é egoísmo? Eu te amo muito e se eu estou encistindo em ficar é para ficar do seu lado, sabendo que você está bem. Porque eu não consigo me imaginar sem você.
Alice encarou Jerome por um tempo e logo depois saiu do quarto. Naquela noite Alice dormiu em outro quarto.
*****
Joker conversava com Felícia sobre a idá dela junto com Alice e Angel.
-É só por um tempo, até a cidade está segura para você. Não sabemos o que está acontecendo ainda.
-E você?
-Eu vou ficar aqui e descobri o que estava acontecendo. Então o que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Kingdom
FanfictionGotham agora ira ter uma princesa. Alguém ira tentar tomar o lugar da rainha. E o rei ira matar qualquer um que tentar tocar na sua rainha e na sua princesa. Segunda temporada de Crazy in love 🃏♥❤ (NÃO REVISADA!)