Alice....
Eu não estou acreditando no que estou vendo. A minha filha de um ano está praticamente enfiando várias facas em uma pessoa. Foi então quando o palhaço tentou pegar uma das facas, uma delas acabou indo parar na garganta do palhaço. Eu conseguia ver a ponta da faca atravessada na garganta do palhaço enquanto o sangue jorrava pelo chão e ele se debateu. O palhaço acabou sujando toda a minha cozinha e as facas que estavam flutuando acabou indo parar por todo corpo do palhaço.
-Socorro! Ricky! Logan!
Eu olhei para Allie que agora estava chorando e seus olhos pareciam ter voltado ao normal. Os dois homens entraram na cozinha, também parecia desesperado. Os dois estavam com o rosto machucado. Ricky me desamarrou enquanto Logan estava retirando a máscara do palhaço. Assim que estava solta, fui rapidamente até Allie e a peguei, me certificando que estava tudo bem.
-Está tudo bem, querida. Calma.
Eu estava assutada, mais por Allie. Ela não parava de chorar.
-Como ele entrou aqui?!
-Nós não sabemos, senhora. Quando chegamos, Tony, Xande e Nix estavam mortos.
-Eu preciso, que vocês me acompanhe agora. Vão para o carro que eu já vou.Os assentiram e saíram da cozinha. Eu fui até o quarto da Allie e peguei a bolsa dela que já estava preparada, Allie ainda chorava muito. Por mais que eu tentasse acalmá-lá ela chorava ainda mais. Quando estavamos no carro, eu ainda tentava acalmar Allie, mas ao mesmo tempo eu não conseguia nem me acalmar. Quando chegamos a casa da minha irmã, desci rapidamente do quarto com Allie e fui em direção a porta da casa. Toquei a campanhia e esperei que alguém abrisse. Foi então que percebi que Allie estava suja de sangue, igualmente a mim. Meus cabelos estavam um pouco sujo e a maior parte da minha roupa também.
-Alice? O que aconteceu?
Entrei na casa de Felícia enquanto ela me olhava assutada.
-Tentaram me matar.
-O que?!
-Eu estava preparando a mamadeira da Allie quando um homem vestido de palhaço entrou e me amarrou em uma cadeira. Uma coisa completamente estranha aconteceu.
-Calma Alice, você precisa se acalmar.Depois que estava um pouco mais calma, dei um banho na Allie que parecia também ter ficado mais calma. Depois a deixei com a minha irmã e fui tomar banho. Vesti uma roupa que Felícia me emprestou e voltei para sala. Eu estava dando a mamadeira da Allie que já estava praticamente dormindo enquanto explicava a Felícia como tudo aconteceu.
-Ele disse que a verdadeira rainha dele estava voltando e começou a apertar mais a faca no meu pescoço. Foi então que vai as facas atrás dele, todas as facas da cozinha. Elas estavam meio que sendo comandadas, uma coisa bem surreal.
-E quem estava fazendo isso?
-A Allie. Ela estava com os olhos verdes florecentes e parecia que ela comandava nas facas
-Meu deus, Alice.Felícia parecia tão chocada quanto eu. Continuamos a conversar, então resolvi ligar para Jerome.
-Jerome?
-Oi. Está tudo bem?
-Não. Tentaram me matar.
-Eu chego ai em uma hora.
-Não, Jerome calma.
-Nada do que você me falar vai me impedir voltar. Você está bem? E Allie?
-Ela está bem, Jerome. Estamos bem.Jerome parecia bem preocupado e bastante irtitado. Eu sábia o motivo da irritação dele, já aviam tentado me matar antes.
-Eu estou na casa da Felícia.
-Tudo bem, chego ai ainda hoje.Foi dito e certo. Jerome chegou na casa da Felícia as oito da noite. Eu estava o esperando do lado de fora. Quando Jerome saiu do carro ele veio rapidamente até nós.
-Como você está? Eles te machucaram?
-Não, só um pequeno arranhão na garganta.
-E Allie?
-Amor, você não vai acreditar.
-A Allie está bem Alice?Jerome estava com uma expressão tensa.
-Ela está bem sim, só está descansando. Ela ficou bastante assustada, mas está tudo bem.
-Ótimo.Jerome me abraçou e então resolvi contar sobre Allie.
-Jerome, foi a Allie que me salvou.
Depois de passar quase meia hora contando tudo a Jerome, Jervis, Joker e Espantalho os três pareciam bem chocados. Mas Espantalho estava diferente ele parecia saber de algo.
-Alice, você me disse que encontrou a Allie na sala onde eu fazia meus exoerimentous certo?
-Sim, por que?
-Droga!Espantalho começou a andar de um lado para o outro.
-O que você fez com a minha filha, seu imbecil!?
-Calma, Jerome.Eu fui até Jerome que estava se aproximando do Espantalho.
-Então foi isso. Ela parecia ter mechido em alguma coisa?
-Ela só estava brincando com dois vasos fazios.
-Eu tenho uma notícia para vocês.A essa altura eu já estava mais nervosa que Jerome.
-A Allie está com uma entidade maligna.
Bjs💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Kingdom
FanfictionGotham agora ira ter uma princesa. Alguém ira tentar tomar o lugar da rainha. E o rei ira matar qualquer um que tentar tocar na sua rainha e na sua princesa. Segunda temporada de Crazy in love 🃏♥❤ (NÃO REVISADA!)