29

145 11 9
                                    

Alice...

Eu estava me arrumando para ir até a boate. Amanhã mesmo já estamos indo para Metropolis. Vamos ficar em um apartamento, Felícia, Angel e a minha mãe. Minhas coisas e as coisas da Allie também já estavam arrumadas, eu estava apenas indo na boate para avisar a minha saída.

Depois de me vestir, eu estava fazendo a minha maquiagem enquanto Allie brincava mechendo em algumas coisas pelo closet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me vestir, eu estava fazendo a minha maquiagem enquanto Allie brincava mechendo em algumas coisas pelo closet.

-Amor, a mamãe terminou. Vamos?

Peguei na mão de Allie e nós duas saímos do closet. Jerome estava sentado na cama enquanto mechia no celular. Ao perceber a nossa presença Jerome olhou para mim e sorriu maliciosamente.

-A minha mulher é muito gostosa.
-Jerome?!
-O que?
-A Allie!
-Ela nem sabe o que é isso, não é princesa?

Jerome pegou Allie que apenas riu.

-Vamos deixá-lá na casa da Felícia e vamos para boate.
-Tudo bem.
-Pode ir indo para o carro, eu vou pegar a bolsa dela e já vou.

Jerome assentiu e nós dois saímos do quarto. Meia hora depois eu estava no escritório com Jerome esperando Joker e Jeremiah chegarem.

-Ah eu ainda não estou gostando da ideia de ficar longe de você.
-Eu sei baby, mas é necessário.

Jerome me beijou e nós ficamos assim por um tempo até ouvirmos batidas na porta. Jerome me deu um ultimo beijo e então se afastou. Eu arrumei a minha roupa e me sentei na cadeira.

-Entre!

Joker abiu a porta e entrou sendo seguido por Jeremiah.

-Boa noite, senten-se por favor.

Os dois se sentaram nas cadeiras a minha frente.

-Então já sabemos o que irá acontecer, certo? Eu vou levar a Angel até o jatinho amanhã as sete.
-Tudo bem, Jeremiah. Estaremos lá.
-Você já conhece o apartamento? A Felícia me disse que a sua mãe foi lá semana passada.
-Não, mas a minha mãe sim.

Nôs continuamos a acertar todos os detalhes da viajem quando alguém bateu na porta novamente.

-Entre!

June entrou na sala com uma expressão assustada.

-Algum problema, June?
-Senhora, tem um homem querendo falar com a senhora.
-Ele disse o nome?
-Não, ele disse que falaria apenas com a senhora.
-Quem é, Alice?
-Eu não faço ideia, Jerome. Peça para que ele entre, June. Obrigada.

Me sentei novamente e esperei que o homem entrasse enquanto isso continuamos a conversar.

-Esse tempo eu usarei para descobrir mais sobre o coração da feiticeira. A Allie está começando a realmente usar....

Eu nem consegui terminar o resto da minha frase. Nunca na minha vida avia visto aquele homem. Eu me levantei então ele sorriu.

-Boa noite, senhorita.

Jerome olhou rapidamente para o homem que ainda estava parado na porta. O homem tinha cabelos verdes, a cara dele era pintada e ele tinha um sorriso largo no rosto. Jerome estava agora de pé igualmente a mim, Joker e Jeremiah fizeram o mesmo.

-Boa noite.
-É um prazer finalmente conhecer a tão famosa nova rainha de Gotham. Alice, certo? Mais conhecida como a rainha vermelha.

O homem tinha um grande sorriso no rosto e tambem com o rosto bem tatuado.

-Isso mesmo. E você quem é?
-Desculpe, esqueci de me apresentar.

O homem sorriu e veio até mim pegando na minha mão e beijando as costas dela. Eu já estava prevendo o que aconteceria se aquele homem se aproximasse mais um pouco, qualquer um conseguia ver como Jerome estava ficando furioso.

-Eu sou o Coringa. Conhecido também como rei do crime.

Eu já ouvi falar dele mas a anos e anos atrás quando estava pesquisando sobre Gotham. Então achei algumas matérias sobre ele. Então sim, todos conheciam ele, mas para todos ele estava morto. Eu apenas dei um passo para trás e assenti. O homem sorriu para mim e se levantou.

-Todos me conhecem.
-Sério? Te conheço não.

Joker e o seu deboche.

-E você quem é?
-Joker Valeska.
-Ah eu ouvi falar de você. Eu assistir alguns vídeos seus, você luta bem garoto.
-Jura? Sabia não.

Qualquer um naquela sala sábia que Joker estava apenas debochando dele. Coringa apenas riu e assentiu.

-E você? Também ouvi falar de você.

Coringa apontava para Jeremiah enquanto falava.

-Jeremiah Valeska.
-Sim, você é o que gosta de sair explodindo os prédios da cidade. Você está fazendo um ótimo trabalho também garoto.

Jeremiah apenas olhou para o Coringa então ele se aproximou de Jerome.

-Você nem precisa falar seu nome. Jerome Valeska. Pelo visto deixei uma ótima geração em Gotham.

Coringa riu e veio até mim novamente.

-Sabê, você é tão bonita quanto me falaram. Se parece muito com a minha rainha.
-Obrigada.
-Então uma rainha precisa de um rei certo? Infelizmente eu perdi a minha rainha.

Eu apenas sorri para o Coringa que sorriu de volta.

-Sim, também acho o mesmo. O que acha disso meu rei?

Falei enquanto ia até Jerome e ficando ao seu lado, Jerome passou o braço pela a minha cintura me puxando para mais perto dele.

-Com certeza, minha rainha. Sinto muito, Coringa. O que acha disso minha rainha?
-Você está certo, meu rei.

Nôs dois sorrimos para o Coringa, acho que ele já entendeu o nosso recado.

-Oh, então ele também é o nomeado novo rei de Gotham?
-Isso mesmo. Então pode parar com a merda do seu teatrinho.
-Ah, o que é isso Jerome? É assim que você dá boas vindas ao rei de Gotham?
-Rei de Gotham é o caralho, quem manda nessa porra sou eu.

Todos na sala estavam chocados e então uma expressão irritada apareceu no rosto do Coringa.

-Você tem noção do està falando?
-Claro, palhaço. O velho aqui não sou eu.

Com isso Joker e Jerome riram.

-Eu estou de volta a Gotham. O verdadeiro rei voltou.

Jerome encarou o Coringa por um tempo, então começou a rir.

-Boa piada, palhaço.
-O aviso está dado, podem se prepara. Na verdade pemsei que jà soubessem disso, gostaram da surpresa que preparei para cada um de vocês?
-Vai se foder.

Joker disse enquanto se sentava novamente.

-Na verdade acho que vocês especialmente deveriam me agradeçer. Se não fosse por mim, nunca saberiam da sua filha estranha.

Foi ele. O Coringa que mandou aqueles palhaços para tentar nôs matar.

-Se você tocar um dedo na minha filhar eu acabo com você.
-Olha só, você deve ser o tipo de mãe protetora demais.
-Suma daqui antes que perca a porra da minha paciência.
-Tudo bem senhorita. Você está começando a ficar realmente chateda.

Coringa sorriu e veio até mim.

-Até a proxima rainha vermelha.

Bjs 💋💋

Crazy KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora