Alice....
-Você está brincando comigo, não é?
Todos na sala estavam tão chocados quanto Jerome e eu. Na verdade eu não estava nem acreditando no que ele estava dizendo.
-Na quela sala onde a Allie estava, eu estava guardando uma entidade.
-Que caralho é entidade?!Jerome gritou com o Espantalho fazendo ele se levantar.
-Entidade é aquilo que constitui a existência de algo real, que já existiu.
-Para o seu bem, é bom que você nôs explique isso direitinho.
-Alice, sente-se por favor.Encarei o Espantalho por alguns segundos então me sentei.
-A duas semanas doutor Frio e eu achamos um coração, não era um coração humano. Então eu fiz algumas pesquisas e descobri que era o coração de uma entidade maligna. Ela passou por Gotham a anos atrás, fez um estrago na cidade. Mas foi derrotada por uma equipe do governo. Eles arrancaram o coração dela e acharam que avia acabado com ela mas não foi bem assim.
Espantalho suspirou e se sentou. Eu só conseguia ficar cada vez mais nervosa.
-Eu estava observando o coração e pretendia usa-ló. É o coração de uma feiticeira, que tem bastante poder. Mas Allie parece ter chegado primeiro. Ela está habitando no corpo da Allie. O coração da Allie agora é o coração daquela feiticeira. Ela é muito poderosa, então os poderes vão se desenvolvendo com o tempo. A Allie é muito pequena para ter essa quantidade de poder.
Jerome parece tão chocado quanto eu. Eu nem sei o que vou fazer, a minha filha está com o coração de uma entidade maligna. A atenção de todos na sala foram para o choro vindo do quarto de Francesca onde Allie dormia.
-Eu vou pega-lá.
Me levantei e subi as escadas indo em direção ao quarto. Quando entrei, Allie estava em pé no berço enquanto segurava seu coelhinho de pelúcia. Allie me chamou de mãe outra vez, o que fez um sorriso surgir no meu rosto. Ela me chamou enquanto levantava os bracinhos para que eu a pegasse.
-Oi amor.
Peguei Allie e lhe dei um beijo na bochecha. Sai do quarto indo de volta para sala.
-Podemos tirar o coração dela?
-Não, séria como matar a criança. A chance dela sobreviver e muito pequena.Ao ouvir isso abraçei Allie mais forte. Eu não consigo me imaginar sem a minha filha.
-Mas fará mal a Allie?
-Não, ela só tem que ter a devida orientação. De como usar os poderes e como se controlar.Me sentei ao lado de Jerome enquanto colocava Allie sentada em meu colo. Ela estava brincando com o seu ursinho enquanto estava rindo.
-Vamos fazer um teste. Allie teve aquela reação, porque sentiu que você estava em perigo. Crianças nessa idade, ficam irritadas facilmente.
-O que vamos fazer?
-Alguém vai tirar o brinquedo que ela está nas mãos.Todos na sala olharam para Allie que parecia apenas focada em brincar com o seu coelhinho.
-Está esperando o que?
Jerome perguntou enquanto pegava Allie nôs braços e olhava para o Espantalho.
-Eu não. Mesmo com os poderes dela sendo um pouco fracos pode me matar.
-Você está com medo dá Allie?Jerome começou a rir enquanto olhava para Allie.
-Então tire você o brinquedo das mãos dela, Jerome.
-Tudo bem.Joker sugeriu e foi o que Jerome fez. Mas a reação de Allie foi inesperada. Ela apenas riu achando que Jerome fosse brincar com ela, já que normalmente ele fazia isso.
-Não funcionou, ela está acostumada com Jerome pegando os brinquedos para brincar com ela.
-Isso significa que nem a Alice e nem o Jerome podem fazer isso.Jerome devolveu o brinquedo de Allie e ela voltou a brincar.
-Joker?
-Eu que não mecho com ela.Joker disse enquanto se sentava ao lado de Felícia.
-Jervis? Ela não conhece você, então pode ser uma boa.
Jervis olhou assutado para Espantalho.
-Vamos de uma vez Jervis.
Jerome se aproximou de Jervis com Allie nôs braços.
-Não vamos deixar ela te machucar.
-Você tem certeza?
-Claro.Jerome riu, Jervis era louco por confiar que Jerome. Eu me levantei e fiquei ao lado de Jerome.
-Tudo bem.
Jervis olhou para Allie por um tempo então pegou o brinquedo das mãos dela. Allie no começo começou a chorar mas logo depois seus olhos voltaram a ficar verde florecentes. Allie encarou Jervis e algum tempo depois começou a parecer impinotisado.
-Jervis?
Chamei o nome de Jervis, que apenas soltou o brinquedo de Allie e colocou as mãos em sua cabeça enquanto dava passos para trás.
-Eles estão vindo!
-O que?
-Corra eles estão vindo!Jerome me entregou Allie e pegou o brinquedo dela do chão. Jervis correu então até a porta e abriu saindo de casa. Jervis começou a correr pelo jardim como se estivesse sendo perceguido.
-Morcegos! Socorro, morcegos!
Jervis continuava correndo pelo jardim então Espantalho explicou o que estava acontecendo.
-O maios medo de Jervis é morcegos. Ela está manipulando a mente dele, fazendo o pensar que está sendo perceguido por morcegos.
Era engraçado vê-ló correr daquele jeito. Jerome e eu começou a rir igualmente a Allie.
-Essa é a minha princesa.
Jerome falou enquanto colocava o braço ao redor da minha cintura.
Semanas se passaram. Jerome e eu tivemos que mudar de casa para a minha segurança e a segurança de Allie. Eu estava na boate conversando com Angel e ela me contou que também aviam tentado matá-lá. Agora eu estou no quarto de hospital enquanto estava abraçada com Jerome, enquanto ele tentava me confortar. Joker estava ao lado da cama enquanto olhava para Felícia. Tentaram matá-lá também. Felícia abriu os olhos de vagar e então olhou para Joker. O médico disse que Felícia estava com apenas alguns arranhões no corpo. Aviam batido no carro dela, assim provocando um acidente.
-Você está bem, amor?
-Eu estou bem.Joker suspirou aliviado então abraçou Felícia.
-Mas quem é você?
Eu olhei confusa para Felícia igualmente a Jerome e Joker.
-Eu sou seu marido, Felícia?
-É? E quando eu me casei? Quem é ele, Alice?Dava para ver o quanto Joker estava começando a ficar desesperado com isso. Eu nem sabia como reagir. Foi então que Felícia começou a rir.
-Eu estou bem, amor. É brincadeira.
Felícia riu então abraçou Joker.
-Não teve graça, Felícia.
Joker falou enquanto suspirou aliviado e logo depois sorriu para minha irmã.
-Com certeza teve. Onde está a Francesca?
-Ná casa da nossa mãe junto com a Allie, é o lugar mais seguro no momento.Bjs💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Kingdom
ФанфикGotham agora ira ter uma princesa. Alguém ira tentar tomar o lugar da rainha. E o rei ira matar qualquer um que tentar tocar na sua rainha e na sua princesa. Segunda temporada de Crazy in love 🃏♥❤ (NÃO REVISADA!)