21

186 12 3
                                    

-Você poderia ter sido uma grande psicológa, Alice
Olhe o que ele fez com você. Você tem apenas vinte anos e já é mãe, você sábia que essa criança vai te ligar para sempre a ele?
-Sério? Sábia não.

Alice falou em um tom debochado enquanto olhava para sua tia.

-E o seu casamento? Se é que eu posso chamar aquilo de casamento. Você até poderia está casada, mas com alguém da sua altura.
-Tô com uma vontade enorme de corta a sua lingua.

Alice sorriu gentil enquanto olhava para sua tia que estava com os olhos arregalados.

-Mais uma palavra sobre Jerome e vamos precisar de mais dinheiro para fazer outro velório.
-Você está me ameaçando? Você não teria coragem.
-Quer testar?
-Chega, Gabriella.

Cassandra chamou novamente a atenção de Gabriella.

-Você está louca Alice. Você ainda tem a coragem de desrespeita o seu pai vindo de vermelho para o velório dele.
-Eu juro que estou tentando não tirar a faca que está prendendo os meus cabelos e arrancar a sua lingua.

Alice falava essas palavras sorrindo assustando ainda mais as suas tias.

-Existe alguma regra ou lei na cidade que me impessa de ir de vermelho para um velório?.... Ah é, eu sou a rainha dessa cidade se você não percebeu. Eu faço as regras e as leis aqui. Eu mando e eles obedecem, Gabriella. Então vamos parar com a brincadeira antes que eu acabe perdendo a porra da minha paciência.

Alice falou olhando seriamente para sua tia.

-Você é um caso perdido.
-Vai se foder.
-Alice?!

Cassandra chamou a atenção de Alice que apenas ignorou. Alice saiu de perto das suas tias e procurou por Jerome. Ela avistou, Jerome encostado no carro com Allie no colo enquanto ela brincava.

-Alice, onde está a Felícia?
-Alí, com as nossas tias e a minha mãe.
-Tudo bem.
-Boa sorte.

Alice seguiu para onde Jerome estava e Joker para onde Felícia estava.

-Amor?

Alice chamou Jerome que estava com a atenção no celular.

-Oi baby.
-Eu quero muito ir embora, não aguento mais esse lugar. Meu pai tem muita sorte de não está aqui.
-Aconteceu alguma coisa?
-Nada, amor. Não ligue para isso. Vem eu quero que as minhas tias conheçam a Allie.

Alice estava mesmo era querendo provocar a sua tia.

-Eu não sou idiota Alice, eu vi você descutindo com a sua tia. Você quer apenas provoca-lá.
-Eu? Eu sou um anjo.
-Você está mais para um anjo caido. Eu estava me segurando para não ir até lá e mandar a sua família para puta que pariu.

Alice riu junto com Jerome então o celular de Jerome tocou.

-Você pode levá-lá e eu vou atender.
-Quando terminar, venha até nós.
-Tudo bem.

Alice pegou Allie e Jerome saiu. Ao se aproximar Alice viu sua tia fazendo perguntas a Joker enquanto Felícia estava com uma expressão irritada.

-Você faz o que?
-Artes marciais japonesas.
-Sério, Felícia? Você uma advogada importante, arrumou um cara que faz arter marciais?
-E você faz o que? É formada em criticar e falar da vida dos outros?

Joker falou enquanto olhava para Gabriella que avia ficado surpresa.

-Quem você pensa que é para falar assim comigo?
-Sou formado em mais de cinquenta artes marciais. Sei usar mais de mil armas japonesas e tornar qualquer objeto aqui em uma arma. Fui treinado por Ra's al Ghul. Enquanto você é uma velha mal amada e quer descontar seu mau humor de merda nôs outro.

Todos estavam chocados e Alice estava apenas rindo. Joker disse toda a verdade na cara de Gabriella que parecia não acreditar.

-Adorei. E eu estava quase desarrumando meu cabelo para cortar a língua dela.

Alice sorriu contente enquanto via Joker se aproximar de sua tia e uma expressão assustada no rosto dela.

-Se rancam sua lingua e botam na grelha dá churrasco para mais de um mês.

Dito isso, Joker encarou Gabriella e logo depois sorriu. 

Bjs💋💋

Crazy KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora