33

145 11 13
                                    

J+F

Felícia estudava alguns processos que estava responsável. Mesmo com toda confusão que tinha na sua vida, continuava trabalhando como advogada. Ela estudou durante cinco anos para isso e era algo que realmente gostava de fazer.

-Mamãe, eu posso ir para o treinamento com papai?

Francesca falava enquanto entrava no escritório de Felícia. Felícia gostava e ao mesmo tempo tinha receio de ver o interesse de Francesca por querer aprender artes marciais. Ela gostava de ver a admiração de Francesca com Joker mas tinha receio que ela se machucasse, mesmo sabendo que Joker teria todo cuidado com a menina. Francesca tem os cabelos pretos e olhos castanhos claro.

-Eu não sei, querida.
-Mas por que não?
-Porque é perigoso, você ainda é muito pequena.
-Mas o papai vai está lá.
-Eu sei querida, porém eu ainda me preocupo.
-Por favor, mamãe?

Francesca já avia ido algumas vezes com Joker para o seu treinamento.

-Vamos fazer assim, eu vou terminar isso e nós vamos. Tudo bem?
-Obrigada!

Felícia sorriu enquanto Francesca ia até ela e lhe deu um beijo na bochecha. Algumas horas depois, Felícia estava no carro a caminho do lugar onde Joker treinava.

-Chegamos!

Felícia estacionou o carro e tirou  Francesca da cadeirinha. As duas entraram no galpão, mas Francesca soltou a mão de Felícia e correu até Joker quando o viu.

-Papai!
-Oi princesa.

Joker pegou Francesca nôs braços e logo depois foi até Felícia lhe dando um beijo.

-Posso saber o motivo da surpresa?
-A Francesca queria assistir ao seu treinamento.
-Posso papai?
-Claro, boneca.
-Francesca?

Felícia olhou ao redor para ver de quem era a voz feminina. Ao reconhecer a voz, Felícia revirou os olhos e passou a mão nôs cabelos.

-Tia Pamela!

Francesca desceu do colo de Joker e correu até a mulher ruiva.

-Felícia...
-Não, Joker. Não.

Felícia respirou fundo enquanto olhava para Joker. Felícia já conhecia Pamela, ela era médica e fazia parte da equipe que estava cuidando da saúde de Joker. Felícia não gostava nenhum pouco de Pamela. Pamela costumava dá em cima e fazer insinuações para Joker, até mesmo indiretas. Pamela sabia muito bem que Joker era casado, Felícia fez questão de deixar isso claro várias e várias vezes. Já avia discutido com Joker algumas vezes sobre ela e ele concordou en pedir para que trocassem a médica. E Felícia pensava que ele realmente avia feito isso, mas se enganou.

-Eu conversei com ela, mas ela insistiu tanto que não deu. A Pamela prometeu para.
-Eu só posso ter cara de idiota, não? Tudo bem, ela prometeu parar, mas você não me falou. Joker, você me disse que conversaria com ela a dois meses. E para mim eles já tinham trocado a medica.

O celular de Felícia tocou, ela procurou pela bolsa e o atendeu.

-Alô?
-Doutora Felícia, o senhor Anderson está aqui. Ele quer conversar com senhora.
-É muito urgente?
-Sim, aparentemente o caso piorou.
-Tudo bem, eu já chego ai. Peça o que aguarde.

Felícia desligou o celular e o guardou na bolsa.

-O que houve?
-Filha?

Felícia esperou até que Francesca foi até ela.

-Sim, mamãe?
-A mamãe vai ter que ir embora. O papai vai levá-lá para casa. Tudo bem?
-Sim.

Felícia sorriu e beijou os cabelos de Francesca.

Crazy KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora