Alice...
Angel parecia surpresa com as minhas palavras mas era verdade. Jeremiah ia lá sempre atrás da Angel.
-Ele... ele está aqui?
-Não, agora não. Jeremiah normalmente vem quando eu já estou indo embora.Eu normalmente ia embora as onze. Antes da Allie nascer, eu ia duas da manhã mas agora estou indo mais cedo. Meu celular tocou. Pediu licença a Angel e fui atender. Era Jerome.
-Alice?
-Sim?
-Você tem que vim para casa.
-Aconteceu alguma coisa com a Allie?
-Não, baby. Sua mãe ligou e disse que seu pai morreu a uma hora.Eu fiquei sem chão. A algumas horas eu estava falando com o meu pai e agora ele estava morto.
-Eu sinto muito.
-Tudo bem, eu chego ai em vinte minutos.Voltei para a sala e peguei a minha bolsa.
-Angel, eu vou ter que dá uma saída.
-Tudo bem, eu vou falar com as meninas.
-Até a próxima. Seja bem vinda de volta.
-Obrigada.Me despedi da Angel e depois sai da boate. Eu fui direto para casa. Eu estava chorando muito, a última vez que chorei assim foi quando Jerome morreu. Quando cheguei em casa, liguei para Felícia e contei a ela. Depois de falar com com Felícia, liguei para minha mãe que disse que o velório séria de manhã. Eu estava deitada quando Jerome entrou no quarto.
-Eu não sábia que você já avia chegado.
-Eu quis ligar logo para Felícia, ela ainda não sábia.Jerome se de deitou ao meu lado e me abraçou.
-Eu sinto muito, baby. Vai ficar tudo bem.
-Obrigada.Na manhã seguinte, eu estava me arrumando enquanto Jerome estava com Allie no quarto.
Depois de está pronta, peguei a minha bolsa e sai do closet.
-Você está incrível.
Sorri para Jerome e peguei Allie.
-Eu vou te esperar no carro com ela. A bolsa está no quarto dela, já está pronta.
-Tudo bem.Jerome se levantou e saiu do quarto junto comigo. Allie estava usando um vestido vermelho com detalhes preto e um pequeno laço vermelho que prendia seus cabelos loiro. Alguns minutos depois, Jerome entrou no carro. Quando chegamos no local onde séria o velório, estava cheios de possoa. Sinceramente não existe lugar mais tóxico que esse. São tios e primos, que estão aqui apenas para presenciar um momento ruim. São apenas pessoas falsas, que ao sair daqui vão falar mau da meus pais e obviamente de mim e dá Felícia. Nunca gostei de reuniões em família por causa de toda essa falsidade.
-Alice?
Jerome me chamou me tirando do meu transe.
-Sim?
-Vamos?
-Claro.Coloquei os óculos escuros e depois peguei a minha bolsa e a bolsa da Allie. Jerome pegou Allie e fechou a porta do carro, logo depois veio até mim. Jerome pegou na minha mão e então entramos no jardim onde séria o velório. E como previsto e não sendo surpresa, todos que estavam no jardim olharam para nós. Eu não estou nenhum pouco surpresa e tão pouco incomodada com isso. Jerome também não parece nenhum pouco surpreso ou incomodado, até porque ele também usava óculos escuros. Nem preciso dizer que eu sou a única de vermelho aqui, o que vai fazer as pessoas falarem ainda mais. Eu nem preciso dizer que a maioria dos meus familiares me julgavam por usar apenas azul e vermelho. O que não é uma novidade já que tudo que qualquer um de nós fassamos é ruim. Avistei a minha mãe que veio até nós.
-Alice.
Minha mãe me abraçou e eu a abraçei de volta.
-Mãe, como você está?
-Vou ficar bem, filha. Onde está a Felícia?
-Ela deve está chegando.Jerome e eu fomos até o lugar onde o meu pai estava. Tinha algumas pessoas ao redor do caixão. Jerome me deixou sozinha para que eu me despedisse do meu pai. Depois de alguns minutos, eu estava voltando para o jardim quando a minha avó me chamou. Eu não gosto dela e nem ela de mim, na verdade não gosto na maioria das pessoas aqui.
-Olá vovó.
-Como vai, querida?
-Muito bem, obrigada.
-Onde está a Felícia?
-Ela não chegou ainda.
-A quanto tempo não? A última vez que te vi estava com quinze anos.
-Sim.
-O que faz da vida? Você já se formou em psicologia?
-Não.
-Alice?Felícia me chamou, eu fui até ela e a abraçei. Depois de passar um tempo com Felícia, minha mãe nós arrastou para conversar com algumas irmãs dela. A conversa ia bem, até que uma das minhas tias começou a falar sobre Jerome e Joker. Eu estava tentando evitar uma briga então apenas ouvia, mas cada vez que eu olhava para Felícia ela parecia mais irritada.
-Eu não acho que eles sejam bons para vocês. Alice você poderia ter sido uma ótima psicológa. Mas você o deixou estragar a sua vida.
-Para, Gabriella.Minha mãe chamou a atenção da sua irmã, enquanto percebia o quanto Felícia e eu estávamos ficando irritadas.
-Não, Cassandra alguém tem que falar a verdade na cara dessas meninas.
Eu apenas abaxei a cabeça e rir com um tom debochado. Isso é uma das coisas que eu aprendi com Jerome.
Bjs💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Kingdom
FanfictionGotham agora ira ter uma princesa. Alguém ira tentar tomar o lugar da rainha. E o rei ira matar qualquer um que tentar tocar na sua rainha e na sua princesa. Segunda temporada de Crazy in love 🃏♥❤ (NÃO REVISADA!)