Alice....
Meses se passaram. Allie estava com oito meses, ela já está bem espertinha. Francesca, a filha da minha irmã estava com sete meses tambem, ela era apenas um mês mais nova que Allie. Já faz um tempo tambem que eu não vejo a Angel e estou começando a achar que ela não irá voltar.
Eu estava indo em direção a cozinha com Allie nôs braços. Allie usava um bory branco e um laço vermelho. A maioria das roupas da Allie são vermelhas e variam em branco, apenas algumas azuis e cinzas. Ao entrar na cozinha, coloquei Allie na cadeira de alimentação. Ela brincava com o seu mordedor enquanto eu pegava as coisas para preparar a mamadeira dela. Eu ainda preparava a mamadeira da Allie quando senti Jerome me abraçar por trás.
-Bom dia, baby.
-Bom dia, amor.Jerome beijou o meu pescoço e foi até a mesa se sentando ao lado de Allie.
-Por que a Allie está mastigando isso como se não houvesse amanhã?
-Como assim?Me virei para olhar Allie. Ela estava mordendo bastante o mordedor e com as mãos babadas.
-Igualmente a você quando compra ou faz pudim. Você come como se não houvesse amanhã e não deixa nenhum pouco para mim.
Olhei sério para Jerome enquanto ele estava rindo.
-Não é verdade. E ela só está assim por causa dos dentinhos, né amor?
Allie olhou para mim e riu. Voltei a preparar a mamadeira dela enquanto Jerome falava ou brincava com Allie. Quando terminei de preparar a mamadeira me virei para os dois, então vi que Jerome e Allie estavam se encarando. Ri e me aproximei deles.
-O que está acontecendo?
-Não sei, ela começou a me encarar derrepente.Jerome falava ainda olhando para Allie que também estava olhando para ele. Eles continuaram assim por alguns segundos, até que os dois começaram a rir.
-Ela só podia ser sua filha.
Sorri e tirei Allie da cadeirinha. Fui até Jerome, que estava do outro lado da mesa.
-Você pode dá a mamadeira dela? Eu tenho que preparar o nosso café e me arrumar, para irmos até a casa da Felícia.
-Tudo bem.Preparei o café da manhã e depois de tomar deixei Allie com Jerome e fui para o quarto. Depois de tomar banho me troquei e terminei de me arrumar.
Depois de pronta peguei a bolsa de Allie e desci. Jerome estava com Allie nôs braços enquanto ela brincava.
-Você 'tá gostosa.
Sorri para Jerome e ele veio até mim. Jerome me entregou a Allie e depois me beijou. Minutos depois, eu estava com Allie enquanto esperava Jerome tomar banho e se arrumar. Eu ficaria com Allie na casa da Felícia enquanto ele e Joker verificariam o carregamento de armas que avia chegado. Alguns minutos depois, Jerome desceu e nôs fomos para o carro.
Quando chegamos na casa da minha irmã, Jerome desceu do carro e eu comecei a procurar a chupeta da Allie.
-Amor, tira a Allie da cadeirinha enquanto eu procuro pela chupeta dela.
Jerome assentiu e tirou Allie da cadeirinha. Ele ficou com ela por alguns minutos nôs braços enquanto brincava com ela.
-Achei!
Peguei a chupeta e as duas bolsas, logo depois saí do carro. Percebi que não ouvia mais as risadas de Allie e ao encontrar Jerome vi sua expressão surpresa e logo depois o motivo. Minha mãe avia acabado de descer do carro. Ela não avia nôs visto mas isso não demorou muito.
-Alice...
Eu não respondi nada. Foi então que Felícia saiu com Francesca e Joker. Felícia parou no meio do caminho ao ver a nossa mãe.
-Felícia...
Bjs💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Kingdom
FanfictionGotham agora ira ter uma princesa. Alguém ira tentar tomar o lugar da rainha. E o rei ira matar qualquer um que tentar tocar na sua rainha e na sua princesa. Segunda temporada de Crazy in love 🃏♥❤ (NÃO REVISADA!)