10

275 15 4
                                    

Angel....

Parecia que depois da fala de Cheryl o tempo parasse. Ela acabou de escolher o senhor Collona. Jeremiah está apenas a encarando sem expressão alguma.

-Cherry você tem certeza disso? É realmente algo importante.
-Eu tenho certeza.

Senhor Collona aparentava ter no maximo vinte e cinco anos. Ele era alto, cabelos preto e olhos escuro.

-Você não vai mesmo ficar com ele.

E depois disso começou uma descução, entre Jeremiah e Breno. Por mais que eu tentasse acalmar as coisas, eles não me escutavam. Até a porta foi aberta e a senhora Alice entrar na sala.

-Boa noite.
-Boa noite senhora Alice.

Eu que avia respondido a senhora Alice já que as outras três pessoas na sala apanas olhavam para ela.

-Algum problema?
-Senhora é um assunto um pouco delicasenhorado.
-O que houve, Angel?
-Esse é o senhor Collona. Ele está enteressado na Cherry, mas como já sabe ela está em um contrato com o senhor Valeska. Porém a Cherry quer sair do contrato e ficar com o senhor Collona.
-É muita coisa.

A senhora Alice foi até a sua cadeira e se sentou.

-Jeremaih, imagino que não quer cancelar o contrato, certo?
-É claro.
-Angel, leve a Cherry e o senhor Collona para fechar o cotrato. Eu vou conversar com o Jeremiah.

Cheryl, Breno e eu saimos da sala deixando apenas Jeremiah e senhora Alice. Já do lado de fora da sala, levei os dois para outra sala onde Breno assinaria o contrato. Depois de falar todas as regras e explicar detalhadamente como as coisas fucionavam, Breno assinou o contrato. Pedi licença e sai com Cheryl.

-Parabens, você está livre.
-Sim!

Cheryl deu alguns pelinhos animada.

-Você agora tem chance com ele.
-Cheryl eu ainda estou no lugar da senhora Alice.
-Bem, pelo menos o Breno é bonito.
-Sim.
-Só espero não ter problemas com o Jeremiah.
-Ele tem uma fama de vingativo então se prepare.
-Ele me ama, nunca me machucaria.
-Então vai acreditando nisso.
-Querida se você quer saber, se eu voltasse lá e dissesse que o queria novamente ele voltaria correndo.

Essa conversa já estava me fazendo mal, então apenas disse a Cheryl que iria falar com um amigo que avia acabado de chegar. Eu estava tomando um drinck quando vi Jason se aproximar.

-Boa noite, Angel.
-Boa noite, Jason. Como vai?
-Muito bem e você?
-Eu estou bem.
-Não parece, que cara tristinha é essa?
-Não é nada.
-Tem certeza?
-Sim, não se preocupe.

Sorri para Jason e ele se levantou rapidamente.

-A Alice está aqui?
-Sim. Em seu escritorio.

Foi então que olhei para trás onde a senhora Alice conversava com Jeremiah. Alguns minutos depois, os dois vinheram até nós.

-Angel, você já fez o contrato?
-Sim.
-Ótimo, obrigada. Agora você pode acompanhar o Jeremiah, para fazer o seu contrato.

Eu estou feliz e triste ao mesmo tempo. Continuaria vendo Jeremiah porém agora com outra garota.

-Sim, senhora.
-Bem, eu já vou. Vim ver apenas como as coisas então.
-Eu posso leva-lá.
-Não, Jason. Jerome não vai gostar.
-Mas vocês não então dando um tempo?
-Sim, porém você sabê como Jerome é.

Depois de muita ensistencia de Jason, a senhora Alice aceitou e então os dois sairam. Jeremiah me acompanhou até o escritorio novamente, ele só precisaria assinar e a garota tambem, já que ele já sabia as regras. Entreguei o papel e a caneta a Jeremiah. Ele assinou e logo depois me entregou.

-Você já sabe as regras, certo?
-Sim.
-Eu vou chamar o Cléo para chamar a garota escolhida.
-Não precisa.
-Mas é claro que precisa, ela tem que assinar. Quem é a garota?

Peguei meu celular e liguei para Cléo.

-Você.

Bjs 💋💋
neto00

Crazy KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora