17

226 13 5
                                    

Angel....

-Não sei porquê, mas algo me diz que você está mentindo.

Falei sarcástica enquanto pegava a minha bolsa.

-Me diz para que porra eu iria mentir para você?
-Você só quer me usar, Jeremiah. Fingir que eu sou a Cheryl. 
-Sério? Eu realmente poderia está fodendo a Cheryl nesse momento se eu quisesse ou qualquer outra garota.

Jeremiah se levantou da cama e veio até mim.

-Eu não tenho o porque de está mentindo para você, tenho?

Eu pensei por alguns minutos e Jeremiah realmente não tinha motivos para mentir para mim. Mas não significa que eu vou me jogar nôs seus braços e esquecer de tudo.

-Tudo bem, você não tem motivos para mentir para mim. Era só isso?
-Não, Angel. Eu quero você de volta.
-Não, Jeremiah. Eu não vou cometer o mesmo erro.
-Eu quero concertar o meu erro, Angel. Eu só quero você perto de mim.

Jeremiah se aproximava cada vez mais. A cada passo que Jeremiah dava em minha direção eu dava outro passo para trás.

-Eu sei que você ainda me ama, Angel. Não negue.
-Eu não sou covarde, eu admito isso. Eu ainda te amo, mas estou conhecendo uma pessoa.
-O que!?

Jeremiah estava com uma expressão bastante irritada.

-E-eu estou conhecendo uma pessoa.
-Ele não pode tocar em você! Quem é esse filho da puta?!
-Issi não importa. Ele é uma pessoa legal e que eu sei que realmente gosta de mim.
-E aquele segurança não?
-Sim, mas isso não importa. Pietro nunca faria o que você fez comigo.
-Angel, isso é apenas uma tentativa idiota de convencer a sí mesma que pode me esquecer. Angel, você é minha. Ninguém pode mudar isso, você sabê muito bem disso.

Eu posso até falar a Jeremiah que tudo o que estava dizendo não era verdade, mas eu sabia muito bem que tudo era verdade.

-Mesmo que você tente, Angel ninguém vai te fazer senti o que eu te faço sentir.
-Sinceramente a única coisa boa que veio de você para mim foi os meus filhos.

Senti as lágrimas molharem todo o meu rosto ao lembrar deles. Olhei para Jeremiah que estava com expressão confusa em seu rosto.

-Como assim?
-Uma semana depois que eu fui embora daqui, descobri que estaca grávida. Eu fiquei sem chão, Jeremiah. Eu descedi cuidar deles sozinha, mas os meus planos foram mudados. Alex e Alec morreram em um aborto espontâneo, quando eu estava com quatro meses.

Limpei as lágrimas no meu rosto enquanto olhava para Jeremiah que parecia chocado com cada palavra minha.

-Ah eles já tinha tudo, o quarto todo pronto. Eu estava tão anciosa para vê-lós. Eu simplesmente não acreditei quando o meu pai me disse que eles aviam morrido. Meu deus, eles eram tão pequenos!

Eu não conseguia mais. Acabei caindo de joelhos no chão aos pés de Jeremiah. Eu conseguia lembrar do corpinho pequeno dos dois, aquilo doeu tanto que cheguei a pensar que não passaria mais.

-Eu...eu sinto muito Angel.

Jeremiah me levantou e me levantou até a cama.

-Por que não me procurou? Eu poderia está com você naquele momento.
-Não, a única coisa que eu menos queria naquele momento era te vê. Foi o pior momento da minha vida. Possivelmente não poderei ter filhos.

Jeremiah me abraçou e eu permiti isso. A quem eu queria enganar, Jeremiah ia conseguir me ter de volta de qualquer maneira. Quando se trata de Jeremiah, aparentemente me torno uma pessoa fraca.

-Sinto muito por nossos filhos, amor.

Jeremiah mechia no meu cabelo enquanto ainda estava me abraçando. Ficamos assim por um tempo, enquanto ele ouvia os meus soluços.

-Você está melhor, meu anjo?

Aquele apelido era golpe baixo. Jeremiah me chamava assim antes e ele sábia que eu adorava quando ele me chamava assim.

Bjs💋💋

Crazy KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora