Angel....
Afastei Jeremiah e me levantei rapidamente.
-Eu sei o que está tentando fazer.
Falei enquanto pegava a minha bolsa e ia até a porta. Mas antes que eu a abrisse, Jeremiah segurou o meu braço.
-O que?
-Você está tentando me manipular.
-Eu?
-Não seja sínico.
-Eu não sou sínico. Não estou tentando te manipular.
-Tchau Jeremiah. E mantenha distância.Sai rápidamente do quarto deixando Jeremiah sozinho. No dia seguinte, eu estava verificando alguns papeis quando, Pietro me mandou uma mensagem.
—Vamos sair hoje a noite?
Bem, não vejo porque não. Pietro é um cara legal, ele foi uma das primeiras pessoas que eu conheci na boate. Respondi que sim a Pietro e ele disse que viria as oito. Algumas horas depois, eu estava me arrumando quando a campainha tocou. Eu não estava esperando visitas e não podia ser Pietro, ainda eram sete horas, então não faço ideia de quem é. Fui até a porta e a abri. Era o meu pai. Sorri para ele, mas logo depois meu sorriso se desfeis ao ver por que ele estava acompanhado. Acho que mem preciso dizer.
-Olá querida.
Meu pai sorriu para mim enquanto Jeremiah estava olhando para mim com um sorriso satisfeito.
-Olá pai.
-Podemos entrar? Eu quero te apresentar um amigo.Eu conheço aquele sorriso de Jeremiah. Ele está aprontando alguma.
-Claro.
Meu pai entrou e logo em seguida Jeremiah. Fechei a porta e olhei para os dois.
-Jeremiah essa é a minha filha mais velha, Angel.
-É um prazer conhecê-lá Angel.E ele ainda tem a cara de pau de dizer que não é sínico. Jeremiah sorriu para mim como se fosse a primeira vez que estivesse me vendo.
-Filha esse é Jeremiah Valeska. Ele é um dos nossos novos sócios.
-É um prazer conhecê-ló senhor Valeska.
-Não me chame de senhor, pode me chamar de você.Essa cena parecia agradar ao meu pai. Eu não estou nenhum pouco feliz com isso.
-Angel, Jeremiah e eu estávamos indo para um jantar com outros dois sócios. O que acha de você ir também, você pode aprender ainda mais.
-Pai, eu....A campainha me interrompeu. Eu já sabia que era Pietro, então fui rapidamente atender a porta. Pietro estava com um belo sorriso no rosto e flores.
-Você está linda.
-Obrigada. Ah podemos falar um minutinho, eu...
-Angel?Meu pai me chamou fazendo a atenção de Pietro ir para ele e para Jeremiah.
-Eu não acredito nisso, Angel.
Pietro deu alguns passos para trás fazendo seu sorriso sumir e sua expressão de ódio aparecer.
-Eu posso explicar. Por favor me esculta.
-Eu não quero ouvir a porra da sua explicação! Você está com ele, mesmo depois das coisas que ele te fez!
-Eu juro para você, eu não o chamei aqui. Ele....
-Eu pensei que você era diferente das outras, Angel. Mas você é igual a elas.Eu não podia acreditar que Pietro estava dizendo aquelas coisas. Eu nem tive a chance de me explicar.
-O que você quer dizer isso?
-Você é uma vadia igualmente a elas, Angel.Pietro jogou as flores nôs meus pés e depois foi em direção ao elevador. Ele realmente me disse isso. Eu nem fiz nada de errado, eu não sábia que Jeremiah viria aqui. Eu até poderia entender a irritação dele, mas eu não tinha culpa.
-Filha está tudo bem ai?
Meu pai estava bem atrás de mim. Eu peguei as flores e olhei para o meu pai.
-Sim, pai. Não se preocupe.
Entrei no meu apartamento e coloquei as flores encima da mesa.
-Então filha?
-Não estou me sentindo muito bem não acho que seja uma boa ideia.
-O que você está sentindo?Jeremiah me perguntou em um tom preocupado enquanto meu pai sorriu em satisfação. Os dois estão tramando alguma.
-Não é nada demais, só estou com um pouco de dor de cabeça.
-Tudo bem, filha. E que tal amanhã? Podemos passar o dia no clube. Vou rever alguns amigo e você e Jeremiah podem se conhecer melhor enquanto isso.Meu pai não tirava o sorriso do rosto. Encarei Jeremiah por um tempo e ele fez o mesmo.
-Acho que tudo bem.
-Ótimo filha.Bjs💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Kingdom
FanfictionGotham agora ira ter uma princesa. Alguém ira tentar tomar o lugar da rainha. E o rei ira matar qualquer um que tentar tocar na sua rainha e na sua princesa. Segunda temporada de Crazy in love 🃏♥❤ (NÃO REVISADA!)