24

208 12 7
                                    

Alice...

Meses se passaram desde a morte do meu pai. Minha mãe estava bastante próxima de mim e dá Felícia. Allie está com ano e tambem começando a dá seus primeiros passassos. Coisas estranhas tem acontecido comigo. A uma semana eu estava voltando da boate com o Jerome e tentaram bater no nosso carro. Outra vez eu estava indo para casa da Felícia com a Allie, então dois homens em uma moto, começaram a atirar no meu carro. Por sorte nenhuma de nós duas ficamos feridas. Não preciso dizer o quanto Jerome estava irritado com essas duas tentativas de me matar e machucar Allie. A atenção dos nossos seguidores estava dobrada e a minha também.

Eu estava com Jerome, na casa do Espantalho. Ele estava terminando de preparar um pedido meu e do Jerome. A muito tema cidade não tem notícias de nós, tem algumas pessoas até que acham que estamos mortos. Bem, está na hora de voltar. Bruce irá se casar em um mês. A cidade toda está sabendo, inclusive será em um dos lugares mais caros de Gotham, obviamente.

-Está pronto?
-Sim. Agora sim.

Jerome conversava com Espantalho quando percebi a falata de Allie. Nem preciso dizer, que Allie era uma garotinha muito esperta e tambem traquina. Tínhamos que ficar de olho nela vinte e quatro horas por dia.

-Allie?

Eu sai da sala e fui a procura de Allie.

-Filha?

Procurei Allie por todas as salas e eu estava entrando em desespero. Quando finalmente a achei na sala onde Espantalho preparava seus produtos químicos. Ela estava rindo e brincando com alguns pontinhos vazios. Fui até Allie e a peguei.

-O que a mamãe já disse sobre se afastar do papai e da mamãe?

Allie me encarou séria por um tempo mas logo depois começou a rir. Allie pode até ser parecida comigo na aparência mas mesmo sendo tão pequena ela mostra algumas manias do Jerome. Por exemplo essa de rir das pessoas ou quando falamos com ela. E Jerome? Simplesmente rir junto com ela quando faz isso. Apenas sorri para Allie e sai com ela da sala.

Algumas horas depois, estávamos voltando para casa. Allie dormia na cadeirinha enquanto Jerome e eu estávamos conversando.

-Bruce que se prepare para sua surpresa.
-O nosso presente de casamento será o melhor, amor.

Olhei para Jerome e nós dois rimos. Ná manhã seguinte, eu estava preparando o café da manhã quando Jerome entrou na cozinha com Allie nôs braços.

-Bom dia, baby.

Jerome me beijou e logo depois Allie beijou a minha bochecha.

-Bom dia, amor e a minha princesa. Sente-se vou colocar o café na mesa.
-Alice, eu vou ter que fazer uma viajem com o Jervis e o Joker.
-O que aconteceu?
-Nada de mais, é só para pegar alguns produtos que o Espantalho precisa para preparar mais o gás do medo.
-Tudo bem.

Jerome colocou Allie sentada e se sentou ao lado dela. Comecei a colocar as coisas na mesa quando Jerome voltou a falar.

-Mas estou preocupado em te deixar sozinha.
-Não se preocupe vai ficar tudo bem. Quanto tempo você vai ficar lá?
-Dois dias.
-Eu posso focar com a Felícia. Podemos fazer companhia uma a outra já que Joker também vai.
-Tudo bem, mas nesses dois dias eu não quero que você vá a boate.
-Certo. Eu posso pedir a Angel para ficar no meu lugar.
-Ótimo.

Horas depois, eu estava me despedindo do Jerome junto com Allie.

-Me prometa que vai tomar cuidado.
-Eu vou, amor. Você também.

Jerome assentiu e colocou a mala dentro do carro.

-Eu vou arrumar as nossas coisas  e vou para casa da Felícia. Eu já a avisei.
-Tudo bem.

Beijei Jerome e logo depois ele beijou a testa de Allie. Jerome entrou no carro e eu me afastei junto com Allie.

-Tchau princesa.

Jerome assentiu para Allie o que a fez assenar volta. Jerome e eu apenas rimos e eu entrei com Allie.

-A mamãe vai te deixar aqui um pouco enquanto preparo a sua mamadeira. E depois vamos arrumar a nossa mala.

Coloquei Allie na cadeirinha e peguei as coisas para preparar a mamadeira dela. Eu estava terminando de preparar a mamadeira da Allie quando ouvi o choro dela, mas quando ia olhar para trás alguém tampouco a minha boca e o meu nariz com um pano me fazendo sentir um cheiro forte. Me debati um pouco tentando me soltar mas não consegui. A ultima coisa que vi foi Allie chorando desesperadamente.

Aos poucos meus olhos foram abrindo então senti a claridade. Ao me lembrar das coisas que aviam acontecido, olhei ao redor da cozinha e para meu alívio Allie ainda estava na cadeirinha.

-Olá impostora.

Era a voz de um homem. Ele estava totalmente vestido de palhaço com mascaras e tudo mais. A roupa era machada de sangue e ele segurava uma faca nas mãos.

-Seu filho de uma puta! Que caralho você tem nessa merda de cabeça?! Que morrer porra?

Eu estava amarrada em uma cadeira e Allie estava atrás do homem.

-Eu vim te avisar que o rei e a rainha de Gotham estão voltando.
-Vai para puta que pariu! Eu sou a rainha desse lugar!
-A nossa rainha está voltando. Você é apenas uma plagiadora.
-Eu sou a rainha!

O palhaço se aproximou de mim e colocou a faca no meu pescoço.

-A nossa rainha vai acabar com você.

O palhaço riu e então começou a precionar a faca no meu pescoço. Eu bati no nariz do palhaço com a minha cabeça e ele cambaleaou para trás.

-Sua idiota!

Eu achei que o palhaço fosse me matar mas esqueci disso rapidamente ao ver aquela cena. Atrás do homem avia várias facas elas estavam flutuando enquanto apontavam para as costas dele. Na cozinha aviam varias facas e eram elas. Eu estava boquiaberta e então nem ligava para o que o palhaço falava. A qualquer momento aquelas caçar poderiam entrar no corpo do palhaço e matá-ló. Elas estavam bem perto. As facas tinhas uma fumaça verde ao seu redor. O palhaço percebeu o meu transe então olhou para trás. Ele largou a faca rapidamente no chão, parecia tão chocado quanto eu. Ele tinha uma faca bem no meio dos seus olhos, a qualquer movimento ela entraria alí. Eu engoli em seco e ele também. Mas o mais chocante foi perceber que vinha de Allie. Seu belos olhinhos verdes agora estava verdes florecente. Ela estava rindo enquanto batia palminhas, então sua primeira palavra saiu da boca de Allie.

-Mãe!

Bjs💋💋

Crazy KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora