August 12nd, 2019
_Sannie! -Chaeyoung gritou ao ver Sana parada na porta do apartamento. A japonesa estava com uma máscara cirúrgica, moletom e uma bermuda larga, tudo para tentar passar despercebido ao máximo. _Que saudade.
As demais garotas se aproximaram aos poucos para a cumprimentar, Mina ficou abraçada com Sana durante cinco minutos sem dizer absolutamente nada, Jihyo apareceu em seu roupão de seda, Nayeon e as outras estavam discutindo sobre a coreografia na varanda do apartamento. A líder observou Sana acariciando os cabelos de Mina que tinha o rosto afundado em seu pescoço, os braços ao redor de sua cintura e as duas sussurravam coisas em japonês as quais Jihyo se perguntava do que se tratava.
Ao soltar o ar pela boca, Jihyo apertou a cordinha de seu roupão e foi se sentar no sofá para lixar as unhas e trocar mensagens com Daniel, sem querer, tornava-se aos poucos o tipo de mulher que mais odiava: a fútil.
Pelo menos em sua mente.
_Vai ficar tudo bem. Estou com você, todas estamos. -Sana falou segurando o rosto de Mina que chorava. _Você não entende o quanto significa pra mim, não é? Você completa tudo, você é o mundo para nós. Sem você não há Twice, no mínimo, somos Ice porque sem você tudo vai ficar gelado. -Sana sorriu com seu jeitinho típico de animar tudo. _Cheer Up. -A abraçou mais uma vez. _Não precisa correr, temos todo o tempo do mundo.
As duas se olharam e de repente Mina já sentia-se um pouco melhor, foi falar com as garotas e ficou abraçada a Nayeon a maior parte do tempo. Sana foi tomar banho sem sequer falar com Jihyo que subiu para seu quarto, a dificuldade de tudo era que Sana saia do maior banheiro e passava na frente de seu quarto enrolada em uma toalha branca com ilustrações de morangos mordidos, tudo acabando com a paz que restava na mente de Jihyo.
"Lixar unhas. Lixe as malditas unhas e mande as mensagens para Kang." Jihyo mentalizou.
Sana foi para o banho segurando três potes de cremes para os cabelos e ao chegar no banheiro, esqueceu o pente fino e voltou para pegar porque sempre uma das garotas o levava para fora. Jihyo saiu da cama e observou ela correndo de um quarto para o outro, ficou parada na porta e a viu murmurar algo. Olhou para o suporte de vidro perto da janela do quarto e viu o pente preto ali. O pegou e foi até Sana que ao vê-la sorriu e agradeceu antes de ir correndo para o banheiro.
No primeiro andar, Mina ligou o celular nas caixas de som do apartamento, deixou em uma rádio americana online onde tocava musicas country americanas e isso a faria relaxar.
As garotas adoravam pelo fato de brigarem para entender o que estava sendo cantado quando na verdade já conheciam a maioria das musicas e sentiam as letras invadindo suas almas.
Sana deixou a água por seus cabelos, ouviu a musica que soava pela caixinha de som embutida na parede e sorriu pensando que Mina parecia estar mais alegre por ligar aquelas musicas.
Focou em acabar logo seu banho para poder comer e descansar um pouco da viagem.
Quando saiu do banheiro, viu Jihyo falando com Daniel no telefone e os dois pareciam planejar pregar uma peça em algum dos amigos dele. A japonesa engoliu em seco, a música que tocava a dava uma sensação leve e angustiante ao mesmo tempo, quanto mais ouvia, mais agonia sentia e por isso foi rapidamente para o quarto, vestiu um vestido branco e desceu segurando seu celular.
_...tia Gayeon está mandando um abraço para vocês. -Nayeon falou lendo uma mensagem no telefone. _Quarta à noite será aniversário do meu primo e ele é CEO na SBS, muitos idols estarão lá e eles contam com nossa presença.
_Fora. Sinto muito. -Chaeyoung falou. _Ja marquei com Rose e Lisa, não posso faltar.
_Eu tenho prática até meia noite com Taecyeon, desculpe. -Tzuyu falou tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWICE - Sahyo feat. (Kang Daniel) - Eu, você e ele (REVISÃO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jihyo tem duas opções: Sim ou Sim. Kang Daniel e Minatozaki Sana. Os dois nomes eram responsáveis por causar a maior confusão de sua vida. No período de seis meses, nunca poderia imaginar o quão drasticamente sua vida mudaria por estar...