Penúltimo capítulo. Bom, espero que vocês gostem e leiam as notas finais ok? Boa leitura.
E esse na mídia é o Darey. O ator se chama Jesse Lee e ele está em Chicago PD que é ótima.
Bom, vamos lá.
—————
December 23rd, 2019
Jihyo ouvia o coração de Sana bater contra seu ouvido. O calor de Tzuyu estava se espalhando por seu corpo desde que ela a abraçou de conchinha, Nayeon estava ao lado de Tzuyu e tinha a perna sobre a dela, Chaeyoung tinha o braço sobre o de Sana do outro lado, Jihyo podia sentir sua respiração leve perto de seu rosto. Mina abraçava Chaeyoung como se abraçasse um ursinho, Jeongyeon estava praticamente sufocando Dahyun. As nove em uma única cama, com exceção de Jihyo, dormiam devido ao cansaço emocional que vinham se submetendo, o medo irracional de algo acontecer entre elas as deixava inerte então a solução segundo Jihyo era deitarem ali.
Darey estava na porta do quarto de visitas, segurava uma arma automática e pesada o suficiente, ela havia sido escolha do pai de Mina que junto de JY disse que a qualquer tentativa contra qualquer um dos presentes ali, Darey deveria disparar sem piedade.
Aquele quarto onde estavam era um dos maiores, a cama king size comportava espaço de sobra para elas que dispensaram o uso dos lençóis finos por já estarem se aquecendo com seus corpos. Jihyo respirou o cheiro de Sana, ela não havia usado perfume algum e ainda assim continha aquele cheirinho familiar, uma essência só dela. Com a cabeça sobre seu peito, ouvia o coração dela desregulado dessa vez, aquelas típicas acelerações de minuto em minuto. Jihyo ergueu o olhar e a viu dormir serenamente, os cabelos platinados já estavam voltando a cor normal, riu baixo ao pensar que era uma daquelas tintas sprays chinesas que pregavam no cabelo por dois ou três dias e então desapareciam.
Enquanto observava Sana dormir, sentiu o abraço de Tzuyu mais forte, por ela ser mais alta, aconchegou Jihyo em seu corpo e transmitiu algo bom com aquele contato. A líder sorriu, as nove estavam ali, juntas mesmo após todo o ano difícil. Orou internamente para sempre ser assim e se emocionou ao pensar que se o destino fosse cruel ele poderia separa-las. Não sabia se teria força o bastante e isso doía muito.
_Humm.. -Dahyun se mexeu na cama, se virou e ficou de costas para Jeongyeon que a abraçou mais apertado.
Sana abriu os olhos após um tempo e sorriu ao ver Jihyo a olhar, ligeiramente a beijou na pontinha do nariz e sussurrou um "amo você mas vá dormir".
_Já dormi demais. -Jihyo sussurrou. _Vou ir preparar algo para comermos mais tarde. -Deu um selinho na japonesa e se ergueu, com cuidado saiu da cama e sentiu o efeito do aquecedor, para ser sincera: entre as meninas estava bem melhor.
Abriu a porta com cuidado, Darey se virou e sorriu lhe dando passagem. Outro agente que estava na escada, um rapaz alto, forte e de pele morena a escoltou escada abaixo. Jihyo olhou pela sala e viu as três policiais usando armas com miras que pareciam ter alcance longe o bastante para vigiar além do portão de entrada.
_Você comeu hoje? Eu te vi de pé toda a manhã. -Jihyo disse ao segurança que sorriu e indicou que não entendia bem o que ela falava. _Aish.. ok.. Ahn.. -Jihyo foi buscar o iPhone 11 na estante da sala de jantar e digitou uma mensagem no tradutor. Entregou a ele que leu e sorriu, ele digitou em sua língua materna, o alemão, alegando que já havia comido e que estava revezando com outros seis rapazes.
Jihyo o sentia observar a cozinha, ele apontava a enorme arma com a mira vez ou outra através da janela e falava no rádio em inglês com outro segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWICE - Sahyo feat. (Kang Daniel) - Eu, você e ele (REVISÃO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jihyo tem duas opções: Sim ou Sim. Kang Daniel e Minatozaki Sana. Os dois nomes eram responsáveis por causar a maior confusão de sua vida. No período de seis meses, nunca poderia imaginar o quão drasticamente sua vida mudaria por estar...