Vinte e cinco

1.8K 160 200
                                    

October 9th, 2019

_O que eu fiz? -A voz sôfrega de Daniel cortou o ar da sala de estar. _Eu penso e penso e penso, o que eu fiz? -Ele bateu no próprio peito. _Eu.. eu fiz tudo que podia, eu fui o que eu vi meu pai sendo com minha mãe e eles estão juntos há séculos, digo, eu.. eu vim anos depois de eles terem se casado e mesmo assim eles, eles nunca se abandonaram. -Ele parecia bêbado. _Por que eu sou o imbecil que se ferra? -Ele definitivamente estava bêbado.

Sana concluiu ao se sentar na escada e ver Daniel conversando com Momo, os dois pareciam mesmo se dar bem apesar de tudo, conseguia ver nos olhos da japonesa um misto de compreensão e pena, era quase ridículo. A noite caia, Jihyo estava ocupada na empresa com JY, as outras foram com ela com exceção de Tzuyu e Chaeyoung. Sana ficou por estar se sentindo mal.

_Eu não tenho nem.. nem meia chance? -Ele disse pegando um copo pequeno na mesa de centro, só naquele instante Sana percebeu a presença de uma garrafa de whisky. _Eu estou fodido de amores por Jihyo, Momo. Você entende? Entende quando digo que sou um homem completamente fodido?

Sana precisou se controlar para não passar mal quando viu Daniel chorando e se culpando amargamente, ele estava se acabando mesmo por causa daquilo, e em tão pouco tempo. Não queria ver como seria dali há alguns meses.

Na JYP, Jihyo precisou se sentar ao sentir tonturas ocasionadas pela dieta restritiva que havia iniciado há dois dias.

_Você está no auge, não tem mais aquela pé no saco, não sei porque insiste nessas dietas. -Jinyoung disse ao lado de Jackson, ele segurava um copo de água e observava Jihyo com a mão na testa.

_Você não sabe de nada, garoto. -Disse com a voz fraca. _E que história é essa de você estar dando em cima de Sana?

_O que? -Jinyoung franziu o cenho. _Algum problema com isso?

_Muitos.

_Ela é inteligente, cativante, dócil, engraçada. Tudo que quero em uma garota. Além de que é linda, tanto por dentro quanto por fora. -Ele disse e bufou. _Mas eu nunca teria uma chance, eu só sou o cara magrelo e orelhudo.

_Você é amiga dela, poderia dar uma força. -Jackson disse sorridente, Jihyo lançou um olhar pra ele que o fez estranhar imediatamente.

_Sana não está preparada para um namoro. -Jihyo disse duramente. "Porque ela é minha", pensou consigo.

_Ela já deixou claro que não tenho chances, não precisa reforçar. -Ele sorriu sem graça. _Beba água, você precisa ficar bem.

_Obrigada. -Jihyo pegou o copo, tremi sem sequer perceber. Quando JY voltou, Jinyoung e Jackson saíram a pedido dele que sorriu para Jihyo.

_Dieta e dieta, não vou avisar mais. -Ele disse pegando uma barrinha de cereal no bolso da calça jeans e entregando a Jihyo que negou prontamente.

_Já estou bem. Você disse que tinha um assunto apenas comigo. -Falou e o viu assentir.

_É sobre Daniel. Eu conversei com ele a respeito de alguns assuntos e ele mencionou que você terminou o noivado. -JY a viu confirmar. _Não é da minha conta, é só que ele apareceu arrasado e pediu inúmeros conselhos e cá entre nós, você é extremamente responsável em todos os assuntos, nesse não seria diferente e por isso decidi falar com você. -Ele a observou bem, sabia que Jihyo escondia algo apenas pela forma como trincou o maxilar.

_O namoro parece uma boa ideia -Ela começou._mas no meu momento atual, noivado não é a opção.

_Por que não disse a ele que só quer namorar?

TWICE - Sahyo feat. (Kang Daniel) - Eu, você e ele (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora